VBlade 250: Customização Bobber

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder
tonmurray

Ola Amigos, esse é meu primeiro topico aqui e espero não ser esmagado hahahaha
Seguinte, sei que a vblade é horrivel da traseira em diante, e gostaria de saber com voces, mais experientes nessa bichinha, o que eu poderia fazer para deixa-la mais bobber possível,,,

Agradeço desde já amigos,.
jirschik
Moderador
Contato:

A primeira coisa seria tirar o paralamas traseiro e deixá-la sem paralamas, ou fazer um arredondado (e não 'quadrado', como o original) mais curto.

Que tal se você tirar o paralamas traseiro e postar algumas fotos de perfil e de trás para que possamos ver o que é possível fazer? Nesta hora, dá para 'brincar de PhotoShop' para fazer uma montagem e ter uma idéia de como pode ficar a modificação.

Tire fotos de perfil (de lado), preferencialmente de longe e com zoom, para diminuir os efeitos de profundidade da foto. Escolha um fundo (parede) de cor única, pois facilita nas montagens no PhotoShop.
Imagem
tonmurray

jirschik

Primeiramente muito obrigado pela resposta.
Eu tinha um intruder e cortei ela inteira, alonguei balança, bengalas, banco solo, guidon, na verdde tudo...

mas agora tem um problema.... Casei e nao posso mais ter banco solo... aí que ta o negocio....
a meior dificuldade é essa....
alguma dica?
semana que vem ja estarei fazendo meu seca de 40 cm... sabe me dizer sobre o cabeamento?

valew denovo!
jirschik
Moderador
Contato:

Camarada, quero ver as fotos dessa Intruder! Estou querendo muito fazer isso também. Só preciso esperar mais um pouco e comprar uma MIG que estou postergando um pouco.

No caso da bobber que imagino fazer - com Intruder250 ou Savage650 - pretendo fazer um kit de BancoGarupa+SissyBar para encaixar na moto, caso minha esposa queira rodar junto. Mas como a Mirage será dela, não precisarei me preocupar muito com isso! Seria mais usado para carregar mala de viagem, pois sempre costumo levar muita coisa e usar a bagagem como encosto.

Cabeamento elétrico é mais fácil de passar por dentro do guidom. Aliás, acho isso ótimo, pois deixa o visual da moto mais "limpo". Precisa de atenção nos locais onde serão feitos os furos para a passagem dos cabos, pois neste ponto, o guidom terá sua resistência diminuída. Então, a sugestão é engrossar o guidom neste ponto, como se fosse colocar um "bracelete" no guidom, e soldá-lo. Também será furado, mas a espessura do conjunto ajudará a firmar esse ponto.

Mas eu não gosto de SecaSuvaco. Tive uma Shadow com guidom de 50cm. Só conseguia rodar uns 100km por dia, no máximo e ficava com a coluna destruída. Do jeito que costumo fazer viagens de 1000km por dia, não ia dar jeito!
Imagem
NunesBoy

Saudações Piraienses ao colega jaguaraivano...hehe

no site do johnnie wash tem uma garinini, com o quadro bem parecida com a nossa vblade. na verdade, o quadro é da viraguinho, mas a suspensão é parecida. a única diferença é o pro link da nossa. na da viraguinho os amortecedores e molas ficam expostos, que deixa mais bonita a moto...

de uma olhada...

abraços
Responder