Customização Kansas 150 By Luquez75

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

luquez75

Boa noite pessoal, venho mostrar a minha Elecktra 600km rodados. Iniciei a customização dela pelo básico para não ficar muito pelada ( Como ela vem de fábrica )e agora na segunda fase vou colocar um comando avançado.
Estou pensando em utilizar a base inferior do mata cahorro como pedal e prolongar só os comandos, será q fica legal? o que vcs acham?
Obrigado pela atenção e um ótimo fim de semana a todos!
Born To Be Wild!

http://img808.imageshack.us/img808/7179 ... cktra1.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/8373 ... cktra2.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/2781 ... cktra3.jpg

http://img810.imageshack.us/img810/2226 ... cktra4.jpg
Luan

Cara, Sua Kansas tá muito linda véi, quanto foi mais ou menos pra deixar ela assim?

Sobe usar a parte inferior, cara pode dar certo, mas acho que em viagens mas longas ficaria bem mais cansativo sacá?

Boa sorte ai na sua motinha.
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
dan_himself

luquez75 escreveu:Boa noite pessoal, venho mostrar a minha Elecktra 600km rodados. Iniciei a customização dela pelo básico para não ficar muito pelada ( Como ela vem de fábrica )e agora na segunda fase vou colocar um comando avançado.
Estou pensando em utilizar a base inferior do mata cahorro como pedal e prolongar só os comandos, será q fica legal? o que vcs acham?
Born To Be Wild!
Muito bonita sua Kansas... Não sei da pra colocar comando avançado com esse protetor de motor, tem que ver as medidas... Se você usar ele como pedais, acho que vai ficar muito pra frente os comandos... Depende da sua altura... eu sou baixinho, pra mim não ia dar...
Pra mim, o ideal é os comandos ficarem na mesma "altura" do protetor de motor, ou um pouco atrás... Mas depende do seu banco, tem banco que te joga mais pra frente, se você é alto e tudo mais, vários fatores...

Parabéns, ta linda sua Elecktra...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
luquez75

Luan escreveu:Cara, Sua Kansas tá muito linda véi, quanto foi mais ou menos pra deixar ela assim?

Sobe usar a parte inferior, cara pode dar certo, mas acho que em viagens mas longas ficaria bem mais cansativo sacá?

Boa sorte ai na sua motinha.
Fala Luan,td blz?
O Alforge saiu por 250,00, Mata-Cachorro 300,00 e o Sissy Bar 250,00. Comprei na própria Dafra pq achei legal colocar acessórios homologados da própria Kansas 150cc, para deixar ela bem tipo original.
Já havia olhados outros Alforges e alguns modelos ficavam grande d+ por que eram projetados para máquinas de maior cilindrada. Consegui fazer um rolo com o Sissy Bar na loja, deixei a rabeta q vem de fábrica na loja e paguei 50,00 para pegar o Sissy Bar novo.
E parcelei em 6x, a prestação ficou uma merreca e já está acabando.
Um Abraço!
luquez75

dan_himself escreveu:
luquez75 escreveu:Boa noite pessoal, venho mostrar a minha Elecktra 600km rodados. Iniciei a customização dela pelo básico para não ficar muito pelada ( Como ela vem de fábrica )e agora na segunda fase vou colocar um comando avançado.
Born To Be Wild!
Muito bonita sua Kansas... Não sei da pra colocar comando avançado com esse protetor de motor, tem que ver as medidas... Se você usar ele como pedais, acho que vai ficar muito pra frente os comandos... Depende da sua altura... eu sou baixinho, pra mim não ia dar...
Pra mim, o ideal é os comandos ficarem na mesma "altura" do protetor de motor, ou um pouco atrás... Mas depende do seu banco, tem banco que te joga mais pra frente, se você é alto e tudo mais, vários fatores...

Abraços,
DaN
Valeu Dan!
Tenho 1,75m de altura, e testei na garagem com o cavalete central armado a melhor posição para as pernas, uma posição como se estivesse sentado tipo num sofá. E a medida cai exatamente na base inferior do mata cahorro.
Um amigo meu que tem uma Virago comentou de uma loja aqui no Rio onde ele viu uma Plataforma da Harley que tem um encaixe por baixo e que serveria para prender no cano cromado do mata-cachorro. Cara se der para dar uma inclinada nela um pouquinho pra cima pra não ficar completamente chapada na horizontal, vai ficar perfeita.
Conseguindo posto uma foto e passo quais as peças.
Quem sabe outros podem utilizar esse recurso.
Um Abraço
dan_himself

luquez75 escreveu:
dan_himself escreveu:
Born To Be Wild!

Abraços,
DaN
Valeu Dan!
Tenho 1,75m de altura, e testei na garagem com o cavalete central armado a melhor posição para as pernas, uma posição como se estivesse sentado tipo num sofá. E a medida cai exatamente na base inferior do mata cahorro.
Um amigo meu que tem uma Virago comentou de uma loja aqui no Rio onde ele viu uma Plataforma da Harley que tem um encaixe por baixo e que serveria para prender no cano cromado do mata-cachorro. Cara se der para dar uma inclinada nela um pouquinho pra cima pra não ficar completamente chapada na horizontal, vai ficar perfeita.
Conseguindo posto uma foto e passo quais as peças.
Quem sabe outros podem utilizar esse recurso.
Um Abraço
Sim, eu entendi o que vc quer fazer e a idéia é boa.. porém talvez você vai ter que adaptar uma chapa para posicionar as plataformas direito, uma vez que geralmente nosso pé fica mais apoiado a parte da frente e central nela, e na pedaleira é o contrario, apoiamos o calcanhar... isso pode ficar desconfortável para acessar os comandos (É o que está acontecendo na moto do Serginho.... Ele colocou plataformas na frente e sentiu isso, agora vai achar uma chapa pra avançar ela um pouco pra apoiar mais a parte de trás do pé nela)...

Caso você consiga, será muito legal, pois muita gente gostaria de usar comando avançado com esse modelo de mata cachorro, e até onde sei ninguém ainda conseguiu...
Também acho que o resultado estético ficaria muito bacana...
Poste para nós os progressos... Agora fiquei curioso nesse esquema que você quer fazer..

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

Opa, modelo nova na área... tô comentando pra abrir mais tarde em casa, aqui as fotos são tudo bloqueadas.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE

É realmente está bonita.........fico imaginando umas 20 kansas juntas todas equipadas e personalizadas........deve ser um barato.......
Ahhhh....e o mais importante, bons passeios.........rs.........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Hacontroversias
Contato:

Fiz um teste deste tipo uma vez. Fiz um comando avançado para a minha intruder e deium jeito de usar o mata cachorro junto com ele...

fica horrivel... não a aprencia, mas sim a digiribilidade da moto, pois o pé fica preso, e não se tem agilidade de coloca-lo no chão em caso de emergencia...

dei uma volta no quarteirão e desmontei na hora...

não tenho foto para mostrar, senão postava para você ver.

Abraços.

Detalhe. fazer um comando avançado para a Kansas não é dificil, o duro deve ser cromalo depois. Vai em uma loja que vende ferragens para aqueles protões enormes de madeira, lá tem um tipo de ferro de mais ou menos vinte centimetros já com quatro furos, dois para fixar no quadro no lugar dos pedais e dois para fixar os pedais, e não custa mais de 14 reais. o mais dificil será os prolongadores das barras de troca de marcha e freio, mas aí a imaginação é que deve ser usada. em ferro velhos sempre tem coisas interessantes.

abraços novamente.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself

Hacontroversias escreveu: Detalhe. fazer um comando avançado para a Kansas não é dificil, o duro deve ser cromalo depois. Vai em uma loja que vende ferragens para aqueles protões enormes de madeira, lá tem um tipo de ferro de mais ou menos vinte centimetros já com quatro furos, dois para fixar no quadro no lugar dos pedais e dois para fixar os pedais, e não custa mais de 14 reais. o mais dificil será os prolongadores das barras de troca de marcha e freio, mas aí a imaginação é que deve ser usada. em ferro velhos sempre tem coisas interessantes.

abraços novamente.
Quando você pinta ele de preto, quando bem feito, parece original de fábrica, pois a parte de baixo da moto tem o chassi de coloração preta, não sento necessário cromar as chapas... os próprios comandos já são cromados...

Abraços,
DaN
Responder