Olá Pessoal, possuo uma mirage a menos de 1 mês e efetuei a troca do óleo na segunda e hoje quando fui verificar o nível do óleo não foi possivel, pois o vidro do marcador está opaco, não se vê nada! Sempre coloquei o óleo Mobil em minhas motos, mas nao sei o que ocorreu, alguém sabe me informar se voltará ao normal ou tenho que tomar alguma providência? Em fim já ocorreu com vocês?
abraço à todos!
Mirage 250: Marcador do Nível do Óleo
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Schrodinger
Mirage 250
- Moises de souza
o visor ta opaco.passa massa de polir que melhora bastante.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
A motocicleta está na vertical, apoiada em cavalete? A medição do nível de óleo é feita com a motocicleta nesta condição.
Mas se a janela está opaca... Nunca vi isso acontecer. Não foi riscada por esponja de aço durante a lavagem?
Mas se a janela está opaca... Nunca vi isso acontecer. Não foi riscada por esponja de aço durante a lavagem?
Acabei de colocar um cavalete central em minha moto e observei que quando verifico o nivel do oleo com a moto apoioda o cavalete, sempre fica no meio do marador, quando tiro do cavale e apoio a moto no chão o oleo fica no nivel, isso é normal? Sempre tenho o cuidado de verificar o nivel em local plano e com a moto nivelada.