Revendas: Prós & Contra

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Porfirio

FAZ 3 MESES QUE COMPREI UMA HARLEY USADA EM UMA LOJA DE RENOME E NA RETIRADA NOTEI QUE FALTAVA UM ACESSORIO, INDAGUEI O VENDEDOR QUE DE IMEDIATO NEGOU O ACESSORIO, MAS COMO TINHA TIRADO UMA FOTO COM O CELULAR NA COMPRA, O VENDEDOR NÃO TEVE COMO NEGAR E PASSOU O CASO PARA O DONO QUE ADMITIU A FALTA DO ACESSORIO MAS DISSE QUE EU ESTAVA BRIGANDO POR PEQUENAS COISAS.
CONFIEI NA PALAVRA DO DONO DA LOJA QUE PROMETEU ARRUMAR TAL ACESSORIO, MAS ATE O PRESENTE MOMENTO NADA.
PODE SER PEQUENA COISA MAS ISSO NÃO SE FAZ, ALIAS A MOTO QUE REPASSEI PARA OS MESMOS FOI DEPENADA DOS ACESSORIOS, QUE NÃO ERAM POUCOS.
sE EU NÃO TIVESSE TIRADO A FOTO ESTAVA SEM ARGUMENTO.
ZZO

Contou o Milagre... mas não mencionou o Santo!!!
Não adiantou nada...
Fala aí o nome da loja pra gente boicotar o cara de vez.

Mas e ae... já conseguiu os acessórios de volta ou deixou quieto :?:

Posta aí o resto do causo...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Porfirio

Depois que divulguei o fato entre os MC (Fora dos trilhos e Rebel bikers) os caras me ligaram para conversar e ate quarta 18/11 estarei na loja.
Se ouvir merd* e não houver reposição do acessorio
vou passar para todos.
A loja é a Nondas no Ipiranga
cros
Moderador

Alguns anos atrás as revendas de carros, quando nem tinha essa baboseira de semi-novo, e vendia todo tipo de carro e ano. Costumavam tirar o tapete de borracha, radio ou tocafitas (na época) e ougtros acessórios e muitas vezes até trocam os peneus novos por outros usados.

Hoje eles fazem isso nas motos custom porque os acesórios não agregam valor na hora da compra, só na venda, e muitas vezes nem isso, então tiram e fica tudo pelo valor de mercado limpa.

Assim é o mercado capitalista.
Imagem
Jony Bigode

Tirar os acessorios e vender pelado td bem

Mas se o cliente comprou a moto com o acessorio, ela precisa ser entregue com todos acessorios

Senão eu chegava falando, se vcs podem retirar acessorio da moto que comprei

entao tenho direito retirar acessorio de qualquer moto da loja de vcs tbem

Falar q retirou ainda pegou leve, pq na verdade isso q eles fizeram se chama ROUBO
Porfirio

:x Depois de 4 meses e muitas visitas e ligações e ouvindo que estava brigando por pouca coisa, o acessorio foi reposto.

Porfirio
Responder