Buenas, caso os modedradores queiram mudar o tópico para outro bele, mas achei pertinente a criação de um.
Estava eu lendo uma reportagem, dessas especulativas hehe, do sobremotos e cheguei q conclusão que sempre estamos esperando, esperando e esperançando.
E você caro camarada motociclista? o que espera de novidades para o mecardo motociclista 2010 a ser divulgado no salão de outubro?
Eu espero (leia-se desejo):
- Honda custom abaixo de 500cc (vou morrer esperando)
- Suzuki Intruder intermediária entre 125cc e 800cc (acho que talvez depois da copa, do brasil)
- The Return Of Virago!!! (essa é forçada)
- Hyosung assumindo kasinski e redução de preços
O que você quer ver no Salão 2 Rodas 2009
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Colorado, Gaúcho e Motociclista
só pra colocar a reportagem:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le2971.asp
Novas Motos Podem já Estar em Produção
By Equipe Sobre Motos,
Quinta, 16 Julho 2009
Relatório de produção do mês de junho sugere que novas motos que ainda serão anunciadas já se encontram em produção.
Kansas 250
Uma unidade da Kansas de 250 cilindradas foi relatada como produzida em junho. Como ela havia sido anunciada como "série especial", antes da entrada em vigor da Fase 3 da Promot de redução de emissão de poluentes, é possível imaginar que está unidade já venha adequada e, em breve, a custom de 250 cilindradas seja novamente apresentada, desta vez como sendo "de série" e, até pode ser, adotando a denominação "Horizon", como inicialmente era esperado.
Falcon
Cento e cinquenta unidades da NX4 Falcon da Honda tiveram produção anotada em junho. Daí existem duas hipóteses: 1) unidades destinadas à exportação; 2) Novo modelo da Falcon, provavelmente adotando o motor de 450 cilindradas injetado, já empregado em quadricilo da marca.
Mesmo que se diga que a nova XRE 300, que chega aos concessionários Honda em agosto, deve "cativar" os usuários da Falcon, é bem sabido que ela não foi concebida para esta subsituição. A XRE 300 é sim uma sucessora da XR 300 Tornado, não da Falcon.
Nesta mesma linha, segue que o anúncio da Transalp também não ocuparia o lugar da Falcon, pois é uma moto de bem maior porte e, principalmente, preço. A Falcon ocupa uma posição de mercado muito boa para quem deseja uma moto com mais de 250 cilindradas por um preço razoável. Seu volume de vendas sempre fo e acreditamos que dificilmente não será substituída por outra moto de características similares. O que entendemos mais provável de acontecer é que ela seja anunciada em setembro ou outubro, durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo, como nova motorização de 450 cilindradas e alimentada por injeção eletrônica.
Lead 110
A nova Lead 110 da Honda parece ser uma grande aposta da marca. Foram 1.120 unidades produzidas em junho e que já estão prestes a serem exibidas nas concessionárias da marca. O material publicitário e de divulgação em loja desta nova moto já foi recebido pelos revendedores e esta nova scooter estará em exibição em breve para os consumidores finais.
Kasinski
Mais uma vez não houve anotação de produção de modelos abaixo de 250 cilindradas. Rumores de mercado dão conta de que a empresa está abandonando o parceiro chinês que produzia estes modelos e que, provavelmente, a própria Hyosung assuma a operação no Brasil.
Sundown
A Sundown retomou a produção dos modelos Web e Hunter e temos informações de que as novas STX 125 Motard já estão prestes a serem montadas.
A viagem do presidente da Sundown pela Ásia em busca de novos parceiros de negócio já teve fim, esperamos mais novidades para breve.
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le2971.asp
Novas Motos Podem já Estar em Produção
By Equipe Sobre Motos,
Quinta, 16 Julho 2009
Relatório de produção do mês de junho sugere que novas motos que ainda serão anunciadas já se encontram em produção.
Kansas 250
Uma unidade da Kansas de 250 cilindradas foi relatada como produzida em junho. Como ela havia sido anunciada como "série especial", antes da entrada em vigor da Fase 3 da Promot de redução de emissão de poluentes, é possível imaginar que está unidade já venha adequada e, em breve, a custom de 250 cilindradas seja novamente apresentada, desta vez como sendo "de série" e, até pode ser, adotando a denominação "Horizon", como inicialmente era esperado.
Falcon
Cento e cinquenta unidades da NX4 Falcon da Honda tiveram produção anotada em junho. Daí existem duas hipóteses: 1) unidades destinadas à exportação; 2) Novo modelo da Falcon, provavelmente adotando o motor de 450 cilindradas injetado, já empregado em quadricilo da marca.
Mesmo que se diga que a nova XRE 300, que chega aos concessionários Honda em agosto, deve "cativar" os usuários da Falcon, é bem sabido que ela não foi concebida para esta subsituição. A XRE 300 é sim uma sucessora da XR 300 Tornado, não da Falcon.
Nesta mesma linha, segue que o anúncio da Transalp também não ocuparia o lugar da Falcon, pois é uma moto de bem maior porte e, principalmente, preço. A Falcon ocupa uma posição de mercado muito boa para quem deseja uma moto com mais de 250 cilindradas por um preço razoável. Seu volume de vendas sempre fo e acreditamos que dificilmente não será substituída por outra moto de características similares. O que entendemos mais provável de acontecer é que ela seja anunciada em setembro ou outubro, durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo, como nova motorização de 450 cilindradas e alimentada por injeção eletrônica.
Lead 110
A nova Lead 110 da Honda parece ser uma grande aposta da marca. Foram 1.120 unidades produzidas em junho e que já estão prestes a serem exibidas nas concessionárias da marca. O material publicitário e de divulgação em loja desta nova moto já foi recebido pelos revendedores e esta nova scooter estará em exibição em breve para os consumidores finais.
Kasinski
Mais uma vez não houve anotação de produção de modelos abaixo de 250 cilindradas. Rumores de mercado dão conta de que a empresa está abandonando o parceiro chinês que produzia estes modelos e que, provavelmente, a própria Hyosung assuma a operação no Brasil.
Sundown
A Sundown retomou a produção dos modelos Web e Hunter e temos informações de que as novas STX 125 Motard já estão prestes a serem montadas.
A viagem do presidente da Sundown pela Ásia em busca de novos parceiros de negócio já teve fim, esperamos mais novidades para breve.
Eu espero que Honda, Yamaha ou Suzuki (re)lancem Custom de baixa/média cilindradas.
Mas eu acho que é mais fácil o Fortes e Livres, de Muçum(RS), ser campeão mundial de futebol.

Mas eu acho que é mais fácil o Fortes e Livres, de Muçum(RS), ser campeão mundial de futebol.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
A Hyosung assumir as operações da Kasinski aqui no Brasil seria o que todos os Mirageiros sempre sonharam. Não sei se a notícia é real, mas andei dando uma pesquisada e a Hyosung já está com endereço estabelecido no Brasil desde 2004:"Kasinski
Mais uma vez não houve anotação de produção de modelos abaixo de 250 cilindradas. Rumores de mercado dão conta de que a empresa está abandonando o parceiro chinês que produzia estes modelos e que, provavelmente, a própria Hyosung assuma a operação no Brasil."
Av. Paulista 1439 - Conj. 154
São Paulo - SP
hyosung@hyosung.com.br
Tel: +55 11 3284-6466
Fax: +55 11 3285-1957
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
e o melhor é que podia abater a margem da kasinski e diminuir o preço, ta certo que são motos totalmente diferentes, mas se sair uma falcon 450 injetada, vai ser fod* escolher uma 250 pelo mesmo preço quase
Eu quero ver as recepcionistas dos Stdands, eheheh...
A "safra" do último salão até que estava boa, eheheh... quero ver a desse...

" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mais o test-drve destas acho q é mais dificil!!!!Russo escreveu:Eu quero ver as recepcionistas dos Stdands, eheheh...
hehehhehe
oh! Lá em casa!!!
Elas não sabem diferenciar um carburador de uma pastlha de freio.
Mas também, quem se importa.
O importante é que elas são boas paca.

Mas também, quem se importa.
O importante é que elas são boas paca.
Tio Giba
Eu acho q elas são o acessório que ta faltando na minha trudinha!!!
Preenchem o banco do carono que é uma beleza
Preenchem o banco do carono que é uma beleza
E quem repara nas motos numa foto dessas?Russo escreveu:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."