Mirage 250: Pedaleira traseira vibra muito

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Demo

Pessoas

Minha esposa reclama que a pedaleira traseira da Mirage vibra muito em alta rotação, tipo, quando estou na estrada a 100/110Km/h e a rotação do motor está na faixa dos 8000rpm. Nas pedaleiras dianteiras eu não sinto nada, mas ela fala que nas traseiras é muito desconfortável, não dá pra apoiar o pé totalmente, vibra muito.

Alguém tem um relato parecido?
Será que é frescura dela? (tomara que ela não leia isso... hehehehe)
Como solucionar? Plataformas?

Conto com a ajuda de vcs!
Um abraço!!
Kings
Colaborador

Demo escreveu:Pessoas

Minha esposa reclama que a pedaleira traseira da Mirage vibra muito em alta rotação, tipo, quando estou na estrada a 100/110Km/h e a rotação do motor está na faixa dos 8000rpm. Nas pedaleiras dianteiras eu não sinto nada, mas ela fala que nas traseiras é muito desconfortável, não dá pra apoiar o pé totalmente, vibra muito.

Um abraço!!
Cara, na minha não tenho esse problema não. Hoje possuo plataforma para a garupa, mas mesmo antes não tinha esse problema. Ela é experiente em moto ou essa é a primeira moto que ela anda? Já experimentou vc andando sozinho colocar o pé na pedaleira de trás?

E 8000 rpm andando a 100 ou 110, vc deve estar de 4a marcha, pois na minha com 8.000 rpm marca 120 Km/h certinho :lol: :lol: :lol:
Demo

Kings escreveu:

Um abraço!!
Cara, na minha não tenho esse problema não. Hoje possuo plataforma para a garupa, mas mesmo antes não tinha esse problema. Ela é experiente em moto ou essa é a primeira moto que ela anda? Já experimentou vc andando sozinho colocar o pé na pedaleira de trás?

E 8000 rpm andando a 100 ou 110, vc deve estar de 4a marcha, pois na minha com 8.000 rpm marca 120 Km/h certinho :lol: :lol: :lol:
Cara, ela não é experiente não, mas também não é a primeira moto que ela anda. Colocar o pé na pedaleira de trás a 100Km/h :shock: ainda não experimentei... hehehehehe

Eu quis dizer 100/110Km/h na faixa de 7000 a 8000rpm... Mas vamos simplificar: a 110Km/h em 5º marcha ;)
Rinabon

Demo escreveu:
Kings escreveu:

Um abraço!!

Cara, ela não é experiente não, mas também não é a primeira moto que ela anda. Colocar o pé na pedaleira de trás a 100Km/h :shock: ainda não experimentei... hehehehehe

Eu quis dizer 100/110Km/h na faixa de 7000 a 8000rpm... Mas vamos simplificar: a 110Km/h em 5º marcha ;)

Não reclama não .. Voce não tem ideia do que é a pedaleira traz. de uma Fexix a 110km/h parece um liquidificador, e minha mulher diz que vibra um pouquinho kkkkkk :roll: vc ta de boa .. Mirage é simplesmente a melhor
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Carrasco
Contato:

Demo

Vou dar uma sugestão a sua esposa quando for andar de moto.
Sabe aqueles tenis com varias molas no solado, peça a ela para usar um deste, assim ele vai dininuir a tripidação rsrsrsrsrs....

Brincadeirinha amigo...

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Demo

Carrasco escreveu:Demo

Vou dar uma sugestão a sua esposa quando for andar de moto.
Sabe aqueles tenis com varias molas no solado, peça a ela para usar um deste, assim ele vai dininuir a tripidação rsrsrsrsrs....

Brincadeirinha amigo...

carrasco
hehehehe... confesso que já pensei nisso...

Mas falando sério, hoje voltei pra casa pela rodovia e ao atingir 110Km/h coloquei o meu pé direito na plataforma traseira, como o Kings sugeriu, realmente a vibração é grande e bastante desconfortável, bem diferente do que eu sinto na pedaleira dianteira.

Será que pode ser algum outro problema na moto? Na roda traseita talvez?
jbrigagao
Moderador

Se for só a pedaleira direta, verifique o aperto do suporte do escapamento ou se o suporte não esta trincado ou mesmo se o escapamento não esta frouxo. Verifique tambem o balanceamento da roda traseira e a bucha da balança, mas estes dois ultimos itens fariam toda a moto vibrar.
Imagem
Carrasco
Contato:

Demo

A sua moto é nova, será que na hora de montar a pedaleira não esqueceram alguma peça :?:
Pois a minha é 2008 com plataforma e não acontece isso.

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Demo

jbrigagao escreveu:Se for só a pedaleira direta, verifique o aperto do suporte do escapamento ou se o suporte não esta trincado ou mesmo se o escapamento não esta frouxo. Verifique tambem o balanceamento da roda traseira e a bucha da balança, mas estes dois ultimos itens fariam toda a moto vibrar.
Valeu pelas dicas jbrigadao, vou dar uma olhada nesses detalhes.
Carrasco escreveu:Demo

A sua moto é nova, será que na hora de montar a pedaleira não esqueceram alguma peça Question
Pois a minha é 2008 com plataforma e não acontece isso.

carrasco
Pois é, não sei, vou dar uma olhada mais detalhada. Acho que vou levar na autorizada, o duro é tempo pra fazer isso...
duende
Contato:

Amigos,
A arruela de pressão, aquela assim (_), que segura o pino da pedaleira esquerda, sumiu. O pino tava quase saindo.
Ia perder a pedaleira e ficar sem apoio para trocar as marchas. Alguém já teve problema com isso?
Acho que vou trocar o pino por um parafuso com porca auto-travante.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Responder