Pessoal,
Seguem as fotos que eu e o Odé tiramos. Vamos todos compartilhar, porque com certeza esse passeio vai ficar para a nossa hitória e da Irmandade.
Abraços e agradecimentos a todos,
Taciana
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
rafaeladvogado escreveu:só faltou a legenda embaixo das fotos com os nomes dos personagens
Não sei todos, dai preiri não dar gafe.... mas a intenção era essa, se o cerebro tivesse ajudado...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Boa noite a todos !!!!
É com imensa gratidão que posto aqui meu comentário .
Neste passeio fomos muito bem recebidos e respeitados ( eu , filho e esposa ) , fomos de " coxinha " e espero ter colaborado durante o trajeto com todos e peço desculpas se por acaso incomodamos alguém .....Era para ir de moto mas o boi bandido(como chamo carinhosamente minha cb 450 E 1985 )quebrou e como teimoso fui de carro e ainda com a maravilhosa graça de levar meu filhão ( o pequeno cabeludo ).
Parabenizo a todos pela organização , respeito e prudência com que levaram esses motores para eternidade de minha memória , em meus 30 anos ( 18 andando de moto ) nunca vi tamanha organização !!!!
Em especial aos amigos Gustavo e Safira , Joel e Tania pela forma amistosa com que nos acolheram neste passeio .
Um grande abraço em todos !!!!!
E boas viagens sempre (espero ser convidado novamente) !!!!!!!!!!
Anderson B.Benevides
"Discilplina, Lealdade, Honestidade, Cumplicidade e Perseverança"
anderson escreveu:Boa noite a todos !!!!
É com imensa gratidão que posto aqui meu comentário .
Neste passeio fomos muito bem recebidos e respeitados ( eu , filho e esposa ) , fomos de " coxinha " e espero ter colaborado durante o trajeto com todos e peço desculpas se por acaso incomodamos alguém .....Era para ir de moto mas o boi bandido(como chamo carinhosamente minha cb 450 E 1985 )quebrou e como teimoso fui de carro e ainda com a maravilhosa graça de levar meu filhão ( o pequeno cabeludo ).
Parabenizo a todos pela organização , respeito e prudência com que levaram esses motores para eternidade de minha memória , em meus 30 anos ( 18 andando de moto ) nunca vi tamanha organização !!!!
Em especial aos amigos Gustavo e Safira , Joel e Tania pela forma amistosa com que nos acolheram neste passeio .
Um grande abraço em todos !!!!!
E boas viagens sempre (espero ser convidado novamente) !!!!!!!!!!
Espera não, você está intimado a aparecer em todos os passeios, obrigado a você por ter nos acompanhado neste maravilhoso passeio, seja de carro ou de CB, serás sempre bem vindo!!