Hoje calculei 18 km por litro com a moto da Ana, o problema é que ando quase 90% do tempo acima de 100 km/h...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
caruso escreveu:ahahahahaha Kansas Jack Bouer foi o máximo Jovi!!
Só a Jack Bauer deve fazer mais de 40, tem umas Mirages Jack aqui no fórum que fazem acima de 25, eu nunca passei de 23 com a Mirage...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Ae Galera!!!!!!
A minha Kansas completou 2000km essa semana e ta fazendo 28,acho pouco pra uma 150,porém ta andando muito bem,ando na faixa dos 100 a 110,pego a BR 386 aqui no RS rodo de Nova Santa Rita a triunfo sem problemas 30 KM de BR da pra esticar legal.
Flw!!
Minha faz 33+- (última conta)... e volta e meia pego freeway acima de 100 tb! Hj chegou na reserva depois de 330 km rodados, em um tanque de aprox. 10L (sem a reserva), fazendo 33km/L
falando nisto meu marcador hj chegou a 130km/h (oq na verdade é menos). hahaha
A da Ana passou a fazer mais agora, contei uns 28km/l na última viagem....