Alguém curte Heavy/Trash Metal feminino??

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alguém curte Heavy/Trash Metal feminino?? ou Rock and roll...

http://stayfemale.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

A mi no me gusta!!
Rock só se não for metal.
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Wan escreveu:A mi no me gusta!!
Rock só se não for metal.
Girlschool é rock and roll

nesse site tem varios cds delas, apesar de a maioria nesse site ser na linha mais pesada, mas tudo banda feminina...tem uns que nem eu aguentei
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu curto Arch Enemy já escuto??

Falam que é power Thrash eu considero Death Metal, mas é muito bom. Mesmo quem não gostar devia entrar no site deles, como curiosidade, acho que da para ouvir. A voz da mulher é muito forte, é no estilo gutural, vindo do inferno mesmo a música e ela apesar desse voz é muito bonita. Não é nenhum demônio não
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
fräulein_Keiti
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:59
Localização: Curitiba

Olá Cros.

Curto bastante vocalistas mas não especificamente de trash metal, mesmo ouvindo Arch Enemy eventualmente ( que não seria trash mas... ). Aprecio cantoras como Janis Joplin, Grace Slick ( Jefferson Airplane ) Catherine Ribeiro ( dos Alpes/França ), Judith ( do Wir Sind Helden )e as bluseiras claro!Bessie Smith, Billie Holliday, Ella e outras, gosto de folk e rock 60´s.
Cla
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:19
Localização: São Paulo

Não só feminino, como masculino. (risos)

Realmente, a Angela Gossow impressiona nos vocais. A Caroline (ex-vocalista do Valhalla) fazia vocais no mesmo estilo.
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu gostava daquela "L7", do início dos anos 90... Achava que aquelas minas tinham uma atitude legal...

No geral, escuto muito pouco.... Mas é por não conhecer muita coisa mesmo..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder