Alguém curte Heavy/Trash Metal feminino?? ou Rock and roll...
http://stayfemale.blogspot.com/
Alguém curte Heavy/Trash Metal feminino??
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

A mi no me gusta!!
Rock só se não for metal.
Rock só se não for metal.
Girlschool é rock and rollWan escreveu:A mi no me gusta!!
Rock só se não for metal.
nesse site tem varios cds delas, apesar de a maioria nesse site ser na linha mais pesada, mas tudo banda feminina...tem uns que nem eu aguentei

-
Yan.Metal
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Eu curto Arch Enemy já escuto??
Falam que é power Thrash eu considero Death Metal, mas é muito bom. Mesmo quem não gostar devia entrar no site deles, como curiosidade, acho que da para ouvir. A voz da mulher é muito forte, é no estilo gutural, vindo do inferno mesmo a música e ela apesar desse voz é muito bonita. Não é nenhum demônio não
Falam que é power Thrash eu considero Death Metal, mas é muito bom. Mesmo quem não gostar devia entrar no site deles, como curiosidade, acho que da para ouvir. A voz da mulher é muito forte, é no estilo gutural, vindo do inferno mesmo a música e ela apesar desse voz é muito bonita. Não é nenhum demônio não

-
fräulein_Keiti
- Mensagens: 37
- Registrado em: 14 Jan 2009, 17:59
- Localização: Curitiba
Olá Cros.
Curto bastante vocalistas mas não especificamente de trash metal, mesmo ouvindo Arch Enemy eventualmente ( que não seria trash mas... ). Aprecio cantoras como Janis Joplin, Grace Slick ( Jefferson Airplane ) Catherine Ribeiro ( dos Alpes/França ), Judith ( do Wir Sind Helden )e as bluseiras claro!Bessie Smith, Billie Holliday, Ella e outras, gosto de folk e rock 60´s.
Curto bastante vocalistas mas não especificamente de trash metal, mesmo ouvindo Arch Enemy eventualmente ( que não seria trash mas... ). Aprecio cantoras como Janis Joplin, Grace Slick ( Jefferson Airplane ) Catherine Ribeiro ( dos Alpes/França ), Judith ( do Wir Sind Helden )e as bluseiras claro!Bessie Smith, Billie Holliday, Ella e outras, gosto de folk e rock 60´s.
Não só feminino, como masculino. (risos)
Realmente, a Angela Gossow impressiona nos vocais. A Caroline (ex-vocalista do Valhalla) fazia vocais no mesmo estilo.
Realmente, a Angela Gossow impressiona nos vocais. A Caroline (ex-vocalista do Valhalla) fazia vocais no mesmo estilo.
Eu gostava daquela "L7", do início dos anos 90... Achava que aquelas minas tinham uma atitude legal...
No geral, escuto muito pouco.... Mas é por não conhecer muita coisa mesmo..
No geral, escuto muito pouco.... Mas é por não conhecer muita coisa mesmo..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."

