FAla amigos,
Blz?
Seguinte, sou novo aqui no fórum e me cadastrei porque amanhã pego minha primeira moto custom, como sempre quis.
Vou vender minha CB300 e pegar uma Yamaha Dragstar 650.
Era a moto que eu queria mesmo, uma custom média.
Gostei muito das dicas e opiniões que li aqui de vocês, mas teve umas que fiquei encucado - vocês põem seguro nessas motos?! O que sempre ouvi é que moto custom não precisa de seguro!
Queria ouvir a opinião de vocês aí. Moro no Rio de Janeiro e nunca pus seguro nas minhas motos.
Grande Abraço
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
paulogustavoleite
Oi Paulo.
Seja bem vindo a um grupo de felizes proprietários de Drags. Excelente escolha.
Quanto ao seguro, é uma questão estatística, ou seja, a probabilidade de roubo é baixa, mas não inexistente. Repare que o seguro não cobre só roubo, há outras situações. O farol dela original custa 3.000,00.
Eu não ando sem seguro. O que fiz de diferente foi não colocar alarme. A minha é 2004 e ficou em 700,00 na Porto.
Mas cada um cada um.
O que importa é que você seja feliz com sua Drag!
Quanto ao seguro, é uma questão estatística, ou seja, a probabilidade de roubo é baixa, mas não inexistente. Repare que o seguro não cobre só roubo, há outras situações. O farol dela original custa 3.000,00.
Eu não ando sem seguro. O que fiz de diferente foi não colocar alarme. A minha é 2004 e ficou em 700,00 na Porto.
Mas cada um cada um.
Oi Valle, tudo bem amigo?valle escreveu:Oi Paulo.
Mas cada um cada um.
Nossa brother, é tão caro assim o farol original da Drag?
Nem de Hd é tão caro assim!!!
Eu acho a Drag linda e estou pensando seriamente em pegar uma, mas se um farol for esse preço mesmo eu fico imaginando outras peças no caso de necessidade!
A manutenção dela é muito caro? Se encontra peças fáceis no mercado tendo em vista que já parou de ser fabricada?
Acabei de vender minha Mirage 250 e estou entre uma HD883R, Shadow 750 2007 e uma Drag 650 que acho linda!
Valeu brother, grande abraço paz, saúde e boas estradas!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
BatDan, o preço do farol assusta mesmo, mas é somente se você se acidentar.
Também tive uma Mirage 250.
A manutenção dela não é cara, na minha opinião. A MO da revisão fica em R$ 180,00 na CC aqui de Itu.
Uso óleo Motul 3000 e vou experimentar um Yamalube semi-sintético na próxima troca.
Quanto ao restante, não sei dizer porque, exceto os pneus (R$ 1.100,00 o par Michellin Commander II) e a mangueira do combustível (R$ 110,00), não precisei trocar mais nada.
Também não tive problemas para achar a mangueira.
Compare o valor da MO da revisão periódica a cada 5000 km com as outras motos e terá um referencial para sua decisão de compra.
A Drag é bem estilosa...
Sucesso na sua compra!
Também tive uma Mirage 250.
A manutenção dela não é cara, na minha opinião. A MO da revisão fica em R$ 180,00 na CC aqui de Itu.
Uso óleo Motul 3000 e vou experimentar um Yamalube semi-sintético na próxima troca.
Quanto ao restante, não sei dizer porque, exceto os pneus (R$ 1.100,00 o par Michellin Commander II) e a mangueira do combustível (R$ 110,00), não precisei trocar mais nada.
Também não tive problemas para achar a mangueira.
Compare o valor da MO da revisão periódica a cada 5000 km com as outras motos e terá um referencial para sua decisão de compra.
A Drag é bem estilosa...
Sucesso na sua compra!
valle, obrigado pelas informações brother!
Também não achei a revisão que você fez cara não, meu único receio em relação a comprar uma drag seria a dificuldade de encontrar peças e o encarecimento delas pelo fato de ter saído de linha em 2008.
Será que ainda existe uma demanda legal de peças no mercado para ela?
Porque eu quero comprar uma motoca para ficar comigo mais uns 10 anos, não quero ficar pulando de moto a cada dois anos.
Valeu, grande abraço!
Também não achei a revisão que você fez cara não, meu único receio em relação a comprar uma drag seria a dificuldade de encontrar peças e o encarecimento delas pelo fato de ter saído de linha em 2008.
Será que ainda existe uma demanda legal de peças no mercado para ela?
Porque eu quero comprar uma motoca para ficar comigo mais uns 10 anos, não quero ficar pulando de moto a cada dois anos.
Valeu, grande abraço!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
-
rodrigoxmendonca78
Amigos boa noite!
Sou novo por aqui e resolvi entrar para tirar umas dúvidas sobre a Yamaha Drag Star 650. Já tive algumas motos mas nenhuma desse tipo. A de maior cilindrada que já rodei foi uma CB 500. Já estou há 5 anos sem moto, só de carro, mas sempre tive vontade de voltar a rodar em uma moto. Há uns dias apareceu uma Drag 2008 com 20 mil rodados, segundo dono. Hoje eu olhei a moto e ela é muito bonita. O único problema é que o dono levou uma pequena queda que deixou o escapamento e o pisca ralado. Ele faz por 17 mil. Vocês acham que compensa? Pelos comentários sobre a moto e pela beleza eu fiquei com muita vontade de comprá-la. Aqui onde estou morando motos desse tipo são raras.
O quê vocês acham?
Grato,
Rodrigo
Sou novo por aqui e resolvi entrar para tirar umas dúvidas sobre a Yamaha Drag Star 650. Já tive algumas motos mas nenhuma desse tipo. A de maior cilindrada que já rodei foi uma CB 500. Já estou há 5 anos sem moto, só de carro, mas sempre tive vontade de voltar a rodar em uma moto. Há uns dias apareceu uma Drag 2008 com 20 mil rodados, segundo dono. Hoje eu olhei a moto e ela é muito bonita. O único problema é que o dono levou uma pequena queda que deixou o escapamento e o pisca ralado. Ele faz por 17 mil. Vocês acham que compensa? Pelos comentários sobre a moto e pela beleza eu fiquei com muita vontade de comprá-la. Aqui onde estou morando motos desse tipo são raras.
O quê vocês acham?
Grato,
Rodrigo
Oi Rodrigo. O pisca você troca na boa, não que seja barato, mas escapamento, é caro cromar de novo. Talvez enrolar com aquela fita térmica.
De qualquer modo veja o preço na tabela FIPE e peça desconto por causa dos defeitos.
Leve num mecânico pra ele avaliar motor, câmbio e condições gerais.
Quanto à moto, a Drag é excelente.
De qualquer modo veja o preço na tabela FIPE e peça desconto por causa dos defeitos.
Leve num mecânico pra ele avaliar motor, câmbio e condições gerais.
Quanto à moto, a Drag é excelente.
-
rodrigoxmendonca78
Obrigado Reinaldo pelas dicas! Eu pesquisei na tabela Fipe e o valor dela está em R$ 18.800,00. Vou conversar com um dono para ver se abaixa um pouco mais o preço. Eu pesquisei e encontrei alguns escapamentos usados na internet na faixa de R$ 1.000,00.
Um abraço e mais uma vez Obrigado!
Um abraço e mais uma vez Obrigado!