Tenho que confessar que eu também dancei!!!
Dancei pq essa promoção vai acabar e eu não vou poder aproveitar!!! Não vou compra minha Drag zerada!!!!!!!
sniff, sniff!!!
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
no site da yamaha informam que só tem vermelha!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
_____________________________________________________FLIT escreveu:no site da yamaha informam que só tem vermelha!!
Compraria até Bege .. pena não ter a grana !!
Amigo, tenho certeza que você fez um ótimo negócio.
"Saindo de linha" a Drag vai ter mais valor no mercado pela qualidade, como acontece hoje com as saudosas Virago 250/535.
Seja feliz com sua Drag. Buenas rutas!
"Saindo de linha" a Drag vai ter mais valor no mercado pela qualidade, como acontece hoje com as saudosas Virago 250/535.
Seja feliz com sua Drag. Buenas rutas!
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)
falando do tema do tópico, com certeza quem comprou ou está comprando , como disse o amigo aí em cima, em qqer cor, está fazendo bom negócio, pois a drag 650 nem encerrou a venda e já virou uma clássica!!
ainda não é o momento, mas um dia chego lá!!
ainda não é o momento, mas um dia chego lá!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
haha.. eu quero mesmo é que baixe o preço... Não vejo a hora de comprar uma pra mim... =)
Por enquanto só posso babar...
Parabéns kra... está com uma motão mesmo...
Como já disseram..."Um dia eu chego lá"
Por enquanto só posso babar...
Parabéns kra... está com uma motão mesmo...
Como já disseram..."Um dia eu chego lá"
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Eu também quero chegar lá!!!
Caruso

Então comece...VIANA escreveu:vamos abrir um topico soh para poesia heheheheh eu tb sou feraMarkim escreveu:Meu sentimento é igual ao seu .
O desejo constante de ter uma.
A hora certa em que ela apareceu.
E a felicidade de poder tê-la.
Depois aparece certo blá, blá, blá...![]()
Ela vai sair de linha,
Porém, da linha, jamais saira,
Porque esta aqui já é minha.![]()
Dancei, dançarei e rodarei,
Pois saiba que a minha Drag é muito linda,
E rodando na minha estrela, sim, eu sou o rei,
Me soltando nesta estrada que não se finda.
Portanto meu irmão,
Caso dançar te deixe perturbado,
Saiba que o ouro, como muitas coisas na vida é vão,
Mas, rodar em uma Drag Star vai te deixar muito extasiado.
É isso que sinto ao estar com a minha.
Abraços
Markim![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendo por que esse panico porque um produto sai do mercado, alguém lembra de algum veiculo que tenha saido por que era muito ruim??
Olhem a CB 400 nacional, ainda tem muitas rodando e custam caro, quem me dera ter grana pra comprar uma...
Se toda vez que um veiculo, principalmente moto, sair de linha todo mundo traumatizado o melhor é nem comprar, mas o certo que elas vão continuar rodando e mantendo o seu charme e valor, vide Virago 535, Vulcan, Shadow 650 etc....
Olhem a CB 400 nacional, ainda tem muitas rodando e custam caro, quem me dera ter grana pra comprar uma...
Se toda vez que um veiculo, principalmente moto, sair de linha todo mundo traumatizado o melhor é nem comprar, mas o certo que elas vão continuar rodando e mantendo o seu charme e valor, vide Virago 535, Vulcan, Shadow 650 etc....

Quando uma moto de qualidade sai do mercado a gente só tem a lamentar. Quando uma mrda de moto sai do mercado a gente festeja.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)