Não, o kit é o seguinte: Eles abrem o motor e trocam algumas peças... feito por um BOM MECANICO, não da problemas... a minha ta com um torque espetacular...rstriquer escreveu: dan_himself, o tal “kit de potencia de 200cc” seria trocar o motor para um da Strada 200cc, ou seria um kit vendido pela própria Dafra? Aonde encontrar o tal motor/kit?
PERGUNTA NOVA: Alguem já instalou o prolongador da bengala? Como ficou a direção? Piorou, melhorou …, deu na mesma? Se arrependeu, qual foi?
[]´s
Não sei te falar os procedimentos, mas aqui tem mais ou menos: viewtopic.php?t=2781
Sobre alongar as bengalas: Eu não faria por um único porém: As bengalas da kansas são fracas demais... o prolongador até é muito bom e forte, mas as bengalas são fracas... pegar buraqueira com isso me deixa com medo de entortar elas... Mas lembre-se que também muda a ciclistica da moto... fica "diferente" pra fazer curvas.. não sei se pior ou melhor pois eu nunca dirigi uma com bengala alongada... Mas eu acho loucura fazer isso na kansas dependendo do piso que você anda...
[]s
DaN