beryalves escreveu:Lloyd escreveu:beryalves escreveu:Ah, uma dúvida: como vc troca a palavra 'citação:' por 'fulano de tal escreveu:'?
Cara sei não, sempre saiu assim, mas pelas dúvidas acesse o tópico
Sobre Motos Custom no rodapé do forum, a proposito voce quan vai fazer comentario sobra algum post voce clica no botão a direita "Quote", eu só faço isso. Observei agora, quando voce copia só parte da mensagem ele vai como citação quando voce clica em quote ela vai com o nome do cara que publicou o post.
Valeu, cara, mais simples do que eu imaginava ^.^
Se tudo der certo, amanhã tô pegano minha Virago!
Posto impressões assim que possível. Como a primeira impressão é a que fica: sentei e rodei um pouco com ela... MY GOD! Onde eu tava com a cabeça, que num peguei uma virago antes?! hahahaha
Lloyd, quando voce pegar uma esrtada ai que voce vai se apaixonar, ela é valente pacas, média na estrada entre 100/110 km/h consome com aditivada na faixa de 27,5 km/l bem regulada já fiz 29,alguma coisa com podium. O nome Virago em viking antigo signfica mulher guerreira por isso as viraguinhos são batizadas com nomes de mulheres.
Boa Tarde... peço permissão para entrar no papo,rsrsrs.
Vc esta certo beryalves, tem pouco tempo que estou com minha "NEGUINHA" e já vi que ela não fica atrás da Shadow que eu possuia. A danadinha é guerreira mesmo, principalmente na estrada, anda que é uma blz (não fiz média ainda, pois, a minha mandei pra revisão, dar uma geral). Com certeza se nosso irmão Lloyd, comprar uma,ele vai ficar entusiasmado, e não vai se arrepender nem um pouco, ou melhor, VAI SE ARREPENDER SIM... ARREPENDER DE NÃO TER COMPRADO ANTES, rsrsrsrs.
Lloyd VAI FUNDO, compra sua Virago e curta a vida.
Valeu.