Virago 250: Negociação de moto usada

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lloyd

beryalves escreveu:
Ah, uma dúvida: como vc troca a palavra 'citação:' por 'fulano de tal escreveu:'?
Cara sei não, sempre saiu assim, mas pelas dúvidas acesse o tópico
Sobre Motos Custom no rodapé do forum, a proposito voce quan vai fazer comentario sobra algum post voce clica no botão a direita "Quote", eu só faço isso. Observei agora, quando voce copia só parte da mensagem ele vai como citação quando voce clica em quote ela vai com o nome do cara que publicou o post.
Valeu, cara, mais simples do que eu imaginava ^.^
Se tudo der certo, amanhã tô pegano minha Virago!
Posto impressões assim que possível. Como a primeira impressão é a que fica: sentei e rodei um pouco com ela... MY GOD! Onde eu tava com a cabeça, que num peguei uma virago antes?! hahahaha
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

Lloyd escreveu:
beryalves escreveu:
Ah, uma dúvida: como vc troca a palavra 'citação:' por 'fulano de tal escreveu:'?
Sobre Motos Custom no rodapé do forum, a proposito voce quan vai fazer comentario sobra algum post voce clica no botão a direita "Quote", eu só faço isso. Observei agora, quando voce copia só parte da mensagem ele vai como citação quando voce clica em quote ela vai com o nome do cara que publicou o post.
Posto impressões assim que possível. Como a primeira impressão é a que fica: sentei e rodei um pouco com ela... MY GOD! Onde eu tava com a cabeça, que num peguei uma virago antes?! hahahaha
Lloyd, quando voce pegar uma esrtada ai que voce vai se apaixonar, ela é valente pacas, média na estrada entre 100/110 km/h consome com aditivada na faixa de 27,5 km/l bem regulada já fiz 29,alguma coisa com podium. O nome Virago em viking antigo signfica mulher guerreira por isso as viraguinhos são batizadas com nomes de mulheres.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

beryalves escreveu:
Lloyd escreveu:
beryalves escreveu:
Lloyd, quando voce pegar uma esrtada ai que voce vai se apaixonar, ela é valente pacas, média na estrada entre 100/110 km/h consome com aditivada na faixa de 27,5 km/l bem regulada já fiz 29,alguma coisa com podium. O nome Virago em viking antigo signfica mulher guerreira por isso as viraguinhos são batizadas com nomes de mulheres.
Boa Tarde... peço permissão para entrar no papo,rsrsrs.
Vc esta certo beryalves, tem pouco tempo que estou com minha "NEGUINHA" e já vi que ela não fica atrás da Shadow que eu possuia. A danadinha é guerreira mesmo, principalmente na estrada, anda que é uma blz (não fiz média ainda, pois, a minha mandei pra revisão, dar uma geral). Com certeza se nosso irmão Lloyd, comprar uma,ele vai ficar entusiasmado, e não vai se arrepender nem um pouco, ou melhor, VAI SE ARREPENDER SIM... ARREPENDER DE NÃO TER COMPRADO ANTES, rsrsrsrs.
Lloyd VAI FUNDO, compra sua Virago e curta a vida.
Valeu. 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
beryalves
Colaborador
Contato:

Valdir Puiati Filho escreveu:
beryalves escreveu:
Lloyd escreveu:
beryalves escreveu:
Boa Tarde... peço permissão para entrar no papo,rsrsrs.
Vc esta certo beryalves, tem pouco tempo que estou com minha "NEGUINHA" e já vi que ela não fica atrás da Shadow que eu possuia. A danadinha é guerreira mesmo, principalmente na estrada, anda que é uma blz (não fiz média ainda, pois, a minha mandei pra revisão, dar uma geral). Com certeza se nosso irmão Lloyd, comprar uma,ele vai ficar entusiasmado, e não vai se arrepender nem um pouco, ou melhor, VAI SE ARREPENDER SIM... ARREPENDER DE NÃO TER COMPRADO ANTES, rsrsrsrs.
Valeu. 8) 8) 8)
Pois é Valdir, se tivessemos feito negócio na sua shadow voce não precisaria fazer revisão, era só trocar oleo a cada 2.000km e os filtros.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

Pois é Valdir, se tivessemos feito negócio na sua shadow voce não precisaria fazer revisão, era só trocar oleo a cada 2.000km e os filtros.

Caro Amigo.... A moto está boa, como falei, já andei bem na danada, só que resolvi dar uma geral nela, colocá-la do meu jeito, e assim fazer o meu controle de manutenção, sacô? Como minha esposa sempre diz, EU É QUE SOU CHATO MESMO COM MEUS VEÍCULOS,gosto de colocá-los do meu jeito, vc tem que ver como meu carro. Então como eu disse a moto está boa e é só pegá-la depois da geral e curtir.
Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Lloyd

Valdir Puiati Filho escreveu: Com certeza se nosso irmão Lloyd, comprar uma,ele vai ficar entusiasmado, e não vai se arrepender nem um pouco, ou melhor, VAI SE ARREPENDER SIM... ARREPENDER DE NÃO TER COMPRADO ANTES, rsrsrsrs.
Valeu. 8) 8) 8)
Valeu caras pelo apoio! Me sinto em casa nesse fórum :)
Hj andei nela e senti o q vc acabou de mencionar.
Vou pegar e rodar o fim de semana com ela pra "aprender a domar a fera". Meu mecânico só tem horário semana que vem, senão tirava a moto e já deixava com ele pra revisar!
Negócio 99% fechado, amanha eu conto se a Virago é minha. :roll: ...E mudo meu status de moto no perfil! :P
Um dia eu chego lá!
hehehe
Lloyd

Galera, peguei a Virago! Ainda estou me adaptando, e tem bastante coisinha visível pra eu fazer. Vi, na pilotagem, alguns pontos a serem considerados:

- O retrovisor esquerdo está pouco nítido. Deve ser paralelo, preciso achar original pra repôr;
- A parte de plástico da luz de freio está com um quebradinho, preciso trocar;
- Tem um amassadinho quase imperceptível no tanque, mas não compromete a pintura, que está nova;
- O escapamento tem um ralado quase na ponteira, mas está escondido pelos alforges;
- O guidão está muito perto de mim, preciso regular para maior conforto;
- O parabrisa está meio frouxo, e preciso regular a altura certa, pois tomei todo o vento na viseira do capacete hoje.

E me veio uma dúvida:
- A chave para travar o guidão é a mesma que abre o tanque e liga a moto? Porque a minha não tá entrando.

Semana que vem, vou levar no meu mecânico para uma revisão detalhada. Tô até com medo da facada! ^.^ Depois vai faltar transferir e instalar alarme. Acho até estranho estar com 31 mil kms rodados (penso que há a possibilidade de estar adulterado). A pintura está ótima, com adesivos e emblema de tanque intactos. Até a moto ficar do jeito que eu quero, vai demorar um pouco. Mas eu chego lá.

Abraço a todos!
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

E me veio uma dúvida:
- A chave para travar o guidão é a mesma que abre o tanque e liga a moto? Porque a minha não tá entrando
Eu já postei aqui uma foto da chave da tranca do guidom, procure pelo forum, são completamente diferentes.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lloyd

beryalves escreveu: Eu já postei aqui uma foto da chave da tranca do guidom, procure pelo forum, são completamente diferentes.
vlw cara! achei a foto! parece um martelinho, essa chave. já liguei pro cara q me vendeu, ele disse pra eu ir lá que ele acha a chave, em meio a tantas que ele tem.

Abraço!
Um dia eu chego lá!
hehehe
fabio_letras

Faz pouco mais de 1 mês que estou com a minha Viraguinho, uma ano 2000, prata. A moto está com 35.000 km, até agora gastei uns 300 reais entre revisão e manutenção.
Estou apaixonado pela moto. Trabalho com ela quase todos os dias, ando uma média de 35km por dia.
A única coisa que tem me preocupado é um barulho no escapamento quando a moto vibra, parece que tem alguma peça solta.
Não sei se é empolgação de início de relacionamento, mas pretendo ficar muito tempo com essa moto e já estou fazendo uma reserva de grana para uma futura "feitura de motor" e algumas modificações que pretendo fazer.
Responder