Intruder 125: Na estrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
PekaAuera
Contato:

Luthier escreveu:Sua moto ainda está amarrada um pouco. Por volta dos 3 mil km ela ficará mais solta. Por vc pegar estrada, o amaciamento será mais rápido, a moto ficará mais elástica. Não ultrapasse mesmo os 80 por hora. Somente em casos de necessidade. Mas como motor 125cc é muito limitado, às vezes uma passagem se torna até um pesadelo depois. Muito comum os "iluminados" motoristas acelerarem justamente quando começamos a ultrapassá-los.

Mas pode ir de boa.

Lembrando sempre, não exija de seus recursos físicos. Esta moto te leva com segurança até o Alaska, mas seu físico não.

Durma numa coma confortável entre um dia e outro. Na manhã seguinte, prossiga viagem.
Obrigado pelas dicas! Agora vou pesquisar sobre os acessórios para que eu não sofra tanto em cima da motoka rsrsrs

Abraço!
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)
Dedenis

Ola pessoal,

Tenho uma duvida referente a minha Intruder na estrada, fui fazer o teste da velocidade final dela hoje e consegui chegar apenas a 90 km/h a 8.000 Giros. Já vi videos do pessoal testando e conseguem levar ela até bem próximo do 10.000 giros.

Quando comprei e andei com a antiga dona reparei que nunca esticava muito a rotação para trocar a marcha, sera que é falta de amaciamento em alta rotação? (obs: Ela tem 14.200 Km rodados e é modelo 2007)

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder