Intruder 125: Na estrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
juaninha

Acabei de cadastrar-me e parabenizo a todos pelos ótimos conteúdos apresentados. Fiquei de queixo caído com o fórum.
E, já chego querendo informações ....
Estou entrando no mundo das duas rodas e nem cogito a possibilidade de não ser em uma custom. Adorei a Intruder, as opiniões dos proprietário e seu preço contudo, meu receio é seu desempenho na estrada.
Inicialmente ela será para locomoção diária mas, já estou apaixonada pela idéia de viajar sobre duas rodas. Teria grande diferença de uma Intruder 125 para uma Mirage ou VBlade (ambas 250)?
Juaninha
Russo

Ae Kamerad juaninha:

A Diferença entre essas motos é muito grande:

- primeiro, a diferença de desempenho entre as 125 e as 250... as 250 comportam-se muito bem na estrada, ao passo que, pela falta de potência das 125, você passará apuros e raiva na estrada.

- segundo: a diferença de qualidade entre a Mirage e a VBlade é enorme. A Mirage dá de 10 a 0 na VBlade.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
gildalfer
Contato:

Juaninha, se não vais utilizar estradas muito movimentadas uma "125" é suficiente. A velocidade de cruzeiro dela é entre 80 e 90 km/h. Caso contrário, deves adquirir uma "250" e a que eu te aconselho, também, é a Mirage 250, que atualmente, nesse segmento, é a única moto confiável no mercado.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
juaninha

Estava mesmo tendendo para a Mirage se a decisão final for por uma 250. Contudo, sendo a Mirage teria que comprar usada e tenho uma certa resistência (medo mesmo) de pegar sem experiência e cair numa furada. Além de eu ser bem pequenina. Já li os tópicos no clube da luluzinha sobre as mirageiras e fiquei encantada.
Juaninha
gildalfer
Contato:

Te dou um conselho. Vá numa concessionária ou numa revenda e peça para testar as duas. Quanto a tua altura, creio que não há problema, pois as Custom são relativamente baixas. E já que tu não tens prática, eu até acharia que devias começar com uma Intruder 125, que é uma moto mais leve e mais maleável. Quando estiveres bem segura , passe para a Mirage, cujas características são bem diferentes da Intruder.
É só uma sugestão.
Boa escolha e bons passeios. :lol: :lol: :lol:
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mickimba

juaninha escreveu: Contudo, sendo a Mirage teria que comprar usada e tenho uma certa resistência (medo mesmo) de pegar sem experiência e cair numa furada.
Pq furadada? Te refere a pegar uma moto ruim? Ou a dificuldade de se adaptar a ela?

Eu acho aconselhável começar sempre com uma 125, a Intruder no caso.... Vai com calma, a vida é longa e bela, roda bastante, curte a moto e depois vai subindo aos poucos..

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
juaninha

Meu medo de furada é pegar uma moto "esmerilhada". Sei que o perfil dos donos de custom é muito mais de cuidado do que de "acabar" com a moto mas, marinheira de 1ª viagem, fico cheia de receios.
Mas, tô achando que vou começar com a 125 mesmo, quem já rodou muito com um 4 rodas usado, 1.0 no gás, ligando o ar na estrada não vai ficar horrorizada com uma 125. hehehe
Juaninha
Matheus Borges
Contato:

juaninha escreveu:Meu medo de furada é pegar uma moto "esmerilhada". Sei que o perfil dos donos de custom é muito mais de cuidado do que de "acabar" com a moto mas, marinheira de 1ª viagem, fico cheia de receios.
Mas, tô achando que vou começar com a 125 mesmo, quem já rodou muito com um 4 rodas usado, 1.0 no gás, ligando o ar na estrada não vai ficar horrorizada com uma 125. hehehe
Nem se preocupe, quando vc começar a pegar vento no rosto e no corpo você nunca mais vai querer saber de ar condicionado e nem de carro!!!

Eu juro, aconteceu comigo! =D
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Monaski

Russo escreveu:A Mirage dá de 10 a 0 na VBlade.
Pow parceiro, vc pegou pesado!
Eu acho aconselhável começar sempre com uma 125, a Intruder no caso....
Ah só lembrando, tb temos a Kansas da dafra, é nova no mercado, mas é muito bonita e se não me engano é uma 150 que é um excelente potencia pra quem esta começando...
Imagem
Juh
Contato:

Comecei com uma intruder e não tenho do que reclamar ....
também sou baixa (1,63m) e me adaptei muito bem a ela ...
é leve, ágil, resistente, fácil de manobrar, econômica e de manutenção barata ....
achei q foi uma ótima opção, principalemente pra pegar experiência no trânsito ....
só ainda não botei a coitada na estrada, previsão de viagem longa mesmo só depois q comprar minha mirage ....
Sra. Weslelinho
Responder