Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
NoFunAtAll

E ae pessoal, beleza?

Seguinte, me apareceu uma oportunidade que parece boa até demais. E aí, o Santo desconfia.

Uma Yamaha Drag Star 650 vermelha 2008 com 58000km por 15.500 Dilmas.

Segundo o cara que tá vendendo, o dono tá com a patroa grávida, precisando de grana, etc, etc, etc (o mesmo papo de vendedor de sempre).

Eu aí? Será que é furada?

Eu sei que é impossível analisar sem ver a moto, mas vocês acham que seria impossível uma moto dessa por esse preço sem estar fodida de algum jeito oculto?

E o que eu poderia fazer para me precaver? Não manjo nada de mecânica...

Valeu!!!
Brunno XVS650

Boa noite Galera,

Sou feliz proprietário de uma Dragstar XVS 650 Vermelha / 2008. Esta já é minha segunda Drag e não tenho o que reclamar.

Conforme o Lissão falou, instalando alguns acessórios e deixando ela mais confortável fica 100% (a minha está com comando avançado, protetor para o motor, protetor para o carter, Sissy bar, banco confort, alforge traseiro, entre outros detalhes).

O único item que já procurei muito e não consegui achar uma solução é a adaptação de um indicador de combustível. Se alguém tiver uma dica, agradeço. Por enquanto vai no Km/L mesmo.

O que precisar estamos ai.
Abraço.
Brunno XVS 650
zeabreu

NoFunAtAll escreveu:E ae pessoal, beleza?

Seguinte, me apareceu uma oportunidade que parece boa até demais. E aí, o Santo desconfia.

Segundo o cara que tá vendendo, o dono tá com a patroa grávida, precisando de grana, etc, etc, etc (o mesmo papo de vendedor de sempre).

Eu sei que é impossível analisar sem ver a moto, mas vocês acham que seria impossível uma moto dessa por esse preço sem estar fodida de algum jeito oculto?

Valeu!!!
Pela tabela fipe, o valor desta moto está em R$18.755,00 dependendo do estado.A melhor dica que posso passar para vc é pegar a moto e levar em algum mecanico ou amigo seu que tenha algum conhecimento.
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Brunno XVS650 escreveu:Boa noite Galera,

Sou feliz proprietário de uma Dragstar XVS 650 Vermelha / 2008. Esta já é minha segunda Drag e não tenho o que reclamar.

Conforme o Lissão falou, instalando alguns acessórios e deixando ela mais confortável fica 100% (a minha está com comando avançado, protetor para o motor, protetor para o carter, Sissy bar, banco confort, alforge traseiro, entre outros detalhes).

O único item que já procurei muito e não consegui achar uma solução é a adaptação de um indicador de combustível. Se alguém tiver uma dica, agradeço. Por enquanto vai no Km/L mesmo.

O que precisar estamos ai.
Abraço.
Olá meu camarada Bruno, voce pegou uma excelente máquina, não tem para ninguém, eu tenho uma DS prata 2005 e só me dá alegria.
Vi que voce mora em Sorocaba, somo quase vizinhos, moro em Tapiraí, vamos marcar qualquer dia para comemorar a aquisição da DS e trocar umas idéias.
Tenha um ótimo dia.
Um abraço.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
zecabemfica

zeabreu escreveu:
NoFunAtAll escreveu:E ae pessoal, beleza?

Valeu!!!
Pela tabela fipe, o valor desta moto está em R$18.755,00 dependendo do estado.A melhor dica que posso passar para vc é pegar a moto e levar em algum mecanico ou amigo seu que tenha algum conhecimento.
Tem maluco que pede 19, 20 dilmas... mas até vender por esse preço é outra história...
R$15.500 é um bom preço... faça o que o Zeabreu sugeriu... leve em um mecânico prá avaliar..
o que eu posso lhe dizer é que a Drag é uma excelente moto e não dá problemas... basta cuidar direitinho dela.
Boa Sorte!
VAMO QUE VAMO!
P JOTA
Contato:

Estou pensando seriamente em trocar a minha Viraguinho por uma Dragstar. Mas a Shadow (antiga) ainda anda atraindo muito minha atenção.

Compensa pagar menos (12 até 15 mil) por uma Shadow ou encaro mais um pouco e pego uma Drag? Tenho uma certa implicância com a Honda. kkkkkkkkkkkkkk
Yamaha Virago XV 250 - Godzilla
melzão

Tá barata a moto, hein amigo?

Meus caros proprietários de DragStar, eu também decidi comprar uma.

Por vários motivos: design, preço, peças, mecânica. E adorei a posição de pilotar.

Mas o problema é que tenho uma Kansas 150. Antes dela, nunca havia pilotado moto.

Comprei e satisfiz um desejo e uma necessidade. Afinal, ela faz uns 27 ou 28 km/l. É uma lesma, mas é muito econômica.

Só que já encheu minhas paciências ter que andar a NO MÁXIMO 100 por hora. Como pego estrada todo dia (80km), um gas a mais ajudaria muito.

Mas fico pensando... Ao comprar uma DragStar, será que eu vou experimentar um consumo muito elevado?

Li que tem gente que faz menos de 15km/l com ela. Será que é por aí?
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
NoFunAtAll

Ae pessoal, fechei a moto.

Amanhã faço o pagamento, pego o CRV e retiro minha nova filha.

Assim que possível coloco umas fotos dela aqui!!

Abs e valeu pela ajuda!
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

melzão escreveu:Tá barata a moto, hein amigo?

Por vários motivos: design, preço, peças, mecânica. E adorei a posição de pilotar.

Mas o problema é que tenho uma Kansas 150. Antes dela, nunca havia pilotado moto.

Comprei e satisfiz um desejo e uma necessidade. Afinal, ela faz uns 27 ou 28 km/l. É uma lesma, mas é muito econômica.

Só que já encheu minhas paciências ter que andar a NO MÁXIMO 100 por hora. Como pego estrada todo dia (80km), um gas a mais ajudaria muito.

Mas fico pensando... Ao comprar uma DragStar, será que eu vou experimentar um consumo muito elevado?

Olá amigo, eu tenho uma Drag Star, fiz uma viagem para Santa Catarina em uma velocidade de 120kmh, o consumo dela chegou a 20km/lt
É uma baita maquina.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Wolverine

Entre 100 e 120 km/h minha Dragstar faz mais de 22km/l em qualquer situação.
melzão escreveu:Tá barata a moto, hein amigo?

Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder