Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

andreazza escreveu:...mas pelo menos eles podiam conhecer o servico de SEDEX!!
:lol:
Se as "autorizadas" não conhecem, te digo que EU conheço e USO!
Quando precisei de lona de freio traseiro para a Mirage, comprei em um site que me entregou em casa em uns 3 dias e paguei ~R$5,00 pelo e-SEDEX! Não ficaria mais barato se eu morasse em São Paulo, pois o custo do tempo, combustível e estacionamento ficaria mais caro que o custo do SEDEX.

Não me desespero muito com peças, e nunca precisei de peças complicadas para a Mirage. Parafuso é o típico item que você leva o defeituoso (enferrujado, quebrado, etc) em uma loja de parafusos e compra outro até melhor (inox) ou com outro acabamento.

Fui em uma "autorizada" da Honda para ver se tinha um parafuso oco (fixa o flexível do freio no reservatório de fluido) que servisse na Mirage e o cara disse que teria que encomendar e custava R$38,00. E eu só queria ver se servia... Solução: Fui em uma loja de peças para CAMINHÕES e encontrei o tal parafuso: R$4,00.

Por isso recomendo: Usem a ferramenta de pesquisa do MotosCustom para encontrar a solução do que precisam. Aqui tem muita informação.
Imagem
Neubuss

Quando minha embreagem pifou, a atendente da Kajin foi clara quanto ao prazo de entrega, paciência. o que eu fiquei p...., foi que a mesma atendente me liga dizendo que "não se pode reaproveitar a junta da tampa lateral, e que estavam tentando conseguir uma no "paralelo", pois a fábrica não tinha mandado uma junta sobresalente. Acredito que quem foi o responsável pelo envio de peças, ou quem não requisitou a junta, com toda a certeza deve, no mínimo, reaproveitar as camisinhas que utilizou. Deve lavá-las, botar para secar e colocar de novo na embalagem, só pode! Juntas não podem ser reutilizadas, todos sabem disso! É muito pão-durismo!!! Aí perdi a paciência e os meti na Justiça, com vontade, tudo pela total falta de respeito deles.
Sahnep

Poxa Neubuss, tu não tem como devolver essa moto e pedir reembolso?
Jovi
Administrador
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Código: Selecionar todos

"Vamos adotar no Brasil o mesmo sistema de clusters usado na China, com fabricantes de componentes instalados ao lado da fábrica", diz Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen.
Estratégia automobilistica:

Nada mais doque é feito na industria automobilistica, setorizar os componentes, a VALEO fab rica várias peças para várias montadoras. No caso da GM de gravatai, existem diversas empresas na volta do complexo fornecendo tudo para montar o carro....

Mas sempre achei a tercerização o fim da varzea, hoje se compra um carro e só o motor e o desenho são da fabrica o resto é de terceiros...
Imagem
KahnBr

cros escreveu:

Código: Selecionar todos

"Vamos adotar no Brasil o mesmo sistema de clusters usado na China, com fabricantes de componentes instalados ao lado da fábrica", diz Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen.
Estratégia automobilistica:

Nada mais doque é feito na industria automobilistica, setorizar os componentes, a VALEO fab rica várias peças para várias montadoras. No caso da GM de gravatai, existem diversas empresas na volta do complexo fornecendo tudo para montar o carro....

Mas sempre achei a tercerização o fim da varzea, hoje se compra um carro e só o motor e o desenho são da fabrica o resto é de terceiros...
Cros,

Em Betim, cidade da região metropolitana de BH, temos uma fábrica da Fiat que mantém outras 6 ou 7 fábricas em volta, mas as fábricas em volta não são totalmente terceirizadas, elas recebem supervisão da própria Fiat e é interessante pela questão da diminuição dos custos no transporte das peças.
vivaldo

Alguem sabe se a promoçao que esta valendo para comet GTR250 estar valendo pra mirage??
KahnBr

De que promoção está falando vivaldo? Estou por fora dessa aí.
Pinhal
Contato:

vivaldo escreveu:Alguem sabe se a promoçao que esta valendo para comet GTR250 estar valendo pra mirage??
Se for a de 50% de entrada e o saldo em 24x está sim. Pra Mirage 250 e 650...
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Zanotti

Até semana passada esta promoção dos 50% + 24 sem juros estava valendo ainda aqui em Santos.

Comprei a Margie nela, sábado que vem busco ela emplacada.
Responder