Se as "autorizadas" não conhecem, te digo que EU conheço e USO!andreazza escreveu:...mas pelo menos eles podiam conhecer o servico de SEDEX!!
Quando precisei de lona de freio traseiro para a Mirage, comprei em um site que me entregou em casa em uns 3 dias e paguei ~R$5,00 pelo e-SEDEX! Não ficaria mais barato se eu morasse em São Paulo, pois o custo do tempo, combustível e estacionamento ficaria mais caro que o custo do SEDEX.
Não me desespero muito com peças, e nunca precisei de peças complicadas para a Mirage. Parafuso é o típico item que você leva o defeituoso (enferrujado, quebrado, etc) em uma loja de parafusos e compra outro até melhor (inox) ou com outro acabamento.
Fui em uma "autorizada" da Honda para ver se tinha um parafuso oco (fixa o flexível do freio no reservatório de fluido) que servisse na Mirage e o cara disse que teria que encomendar e custava R$38,00. E eu só queria ver se servia... Solução: Fui em uma loja de peças para CAMINHÕES e encontrei o tal parafuso: R$4,00.
Por isso recomendo: Usem a ferramenta de pesquisa do MotosCustom para encontrar a solução do que precisam. Aqui tem muita informação.