UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

dan_himself escreveu:(vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).
Nem me lembre dessa luta...

pensei ate em parar de assistir o UFC...

q tremenda sacanagem fizeram com o Machida!

:cry:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:(vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).
Nem me lembre dessa luta...

pensei ate em parar de assistir o UFC...

q tremenda sacanagem fizeram com o Machida!

:cry:
É... culpa do idiota do Dana White... Fiquei um tempo sem ver UFC depois dessa luta... fiquei assistindo strikeforce e outros campeonatos... aí depois não teve jeito, voltei pro UFC por causa de algumas lutas... Mas o Dana White é um babaca de marca maior...
Lembro na época que a EA Sports tava pra lançar o jogo de PS3/X-BOX360, EA MMA... ele disse que ia romper contrato do UFC e nunca mais iria deixar lutar no UFC quem participasse do jogo da EA... só porque ele tem aquele jogo UFC Undisputed, que a EA não quis fazer no passado...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

UFC domina o mundo! comprou o Pride, WEC e agora o Strike Force... :evil:

Fonte: http://migre.me/42Nss
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:UFC domina o mundo! comprou o Pride, WEC e agora o Strike Force... :evil:

Fonte: http://migre.me/42Nss
É, só tava faltando o Strike Force dos grandes... e o K1... Fico chateado com isso, pois o Dana White vai impondo suas regras em todos os champs... O bom era a diversidade...
Agora dos bons nos resta o Jungle Fight, organizado pelo Wallid Ismail e outros champs menores como o Bitetti (organizado pelo Batarelli), que é realizado uma vez a cada 500 anos eheheh...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Isso mesmo parceiro!

:lol:
Imagem
dan_himself

Conforme tinha previsto ha 6 semanas atás, Jon Jones passou o carro no Shogun... Nossa... Não esperava que ia ser tão fácil pro Jones...

CroCop perdeu também, levado a KO com uma bela direita do Brendan Schaub, que parecia que não ia aguentar o ritmo do CroCop...

A luta do moleque californiano do WEC, bem, essa nem vou comentar... foi só pra mostrar ele pro UFC... acho que o mérito dela ficou com seu adversário (Wineman) que defendeu muito bem os takedowns... Mas a diferença entre os dois era imensa, tava claro que o californiano ia ganhar...

As outras duas lutas não empolgaram tanto, nem vou falar nada delas...
Gostei da luta antes dos main events do Luiz Banha, que ganhou de forma explendida... precisava ganhar depois de perder duas lutas na sequencia, passou o carro em cima do americano logo no primeiro round...

E que venha o UFC 129 com participação de Machida (vai pegar o Randy Couture) e St. Pierre dia 30 de abril...

Abrax,
DaN
Monaski

Falou Arthur Mariano!

kkkkkkkkkkk

:twisted:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:Falou Arthur Mariano!

kkkkkkkkkkk

ahahahah quem me dera... já pensou? Campeão mundial do IVC, campeão europeu de MMA, campeão de Muay-Thai, invicto no Muay thai e no MMA... Além de ganhar salário da Globo.... :lol: :lol:
Monaski

Nada mal né?!

kkkkkkkk

Imagem
Leoloster

Alguém tem um link da luta do shogun? Ou melhores momentos?
Responder