Nem me lembre dessa luta...dan_himself escreveu:(vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).
pensei ate em parar de assistir o UFC...
q tremenda sacanagem fizeram com o Machida!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Nem me lembre dessa luta...dan_himself escreveu:(vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).

É... culpa do idiota do Dana White... Fiquei um tempo sem ver UFC depois dessa luta... fiquei assistindo strikeforce e outros campeonatos... aí depois não teve jeito, voltei pro UFC por causa de algumas lutas... Mas o Dana White é um babaca de marca maior...Monaski escreveu:Nem me lembre dessa luta...dan_himself escreveu:(vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).
pensei ate em parar de assistir o UFC...
q tremenda sacanagem fizeram com o Machida!

É, só tava faltando o Strike Force dos grandes... e o K1... Fico chateado com isso, pois o Dana White vai impondo suas regras em todos os champs... O bom era a diversidade...Monaski escreveu:UFC domina o mundo! comprou o Pride, WEC e agora o Strike Force...![]()
Fonte: http://migre.me/42Nss

ahahahah quem me dera... já pensou? Campeão mundial do IVC, campeão europeu de MMA, campeão de Muay-Thai, invicto no Muay thai e no MMA... Além de ganhar salário da Globo....Monaski escreveu:Falou Arthur Mariano!
kkkkkkkkkkk