Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:E vai ficar com 3 jaquetas? Vc já tem duas, não?
Agora tenho apenas uma, pois nesse FDS passado vendi a que tinha ficado pequena para um amigo aqui da cidade... :D

Estou achando que vou entrar nesse combo, pois estarei comprando a calça + bota e ganhando uma jaqueta pro garupa... :D
Então manda bala, aproveita pq o teu tamanho geralmente são os que esgotam antes... pessoal de custom geralmente é grande ehehehehe....
Essa jaqueta vale uns 450 conto...
A calça tbm vai por esse valor mais ou menos... nisso já foi quase o valor do combo... a bota ta vindo de brinde...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Moura
Contato:

Monaski escreveu: Então, tb estou a procura de uma bota e gostei dessa, eai aconselha?! o material sintético é de boa qualidade?! eu calço 42 é melhor eu pedi a 43?!
Acho que isso varia um pouco, geralmente calço 43 e minha bota é 45 e fica literalmente justo:shock: :wink:

Quanto a calça, tambem tenho uma Tutto (outro modelo) tirando o fato dela ser um pouco desconfortavel no joelho (devido as proteções) ela é uma exelente calça...
Paulo Moura
Monaski

Moura escreveu:Quanto a calça, tambem tenho uma Tutto (outro modelo) tirando o fato dela ser um pouco desconfortavel no joelho (devido as proteções) ela é uma exelente calça...
E pq vc não usa ela sem as proteções então?! hahaha

___

Ow Moura eai o que vc achou do combo?! o preço esta legal né?! :roll:
Imagem
Moura
Contato:

Monaski escreveu:
Moura escreveu:Quanto a calça, tambem tenho uma Tutto (outro modelo) tirando o fato dela ser um pouco desconfortavel no joelho (devido as proteções) ela é uma exelente calça...
E pq vc não usa ela sem as proteções então?! hahaha
Então andar sem as proteções da peso na consciência, já que comprei a calça justamente por causa delas...rsrsrsrsr

___
Monaski escreveu:Ow Moura eai o que vc achou do combo?! o preço esta legal né?! :roll:
Eu achei o preço muito bom, acredito que vale a pena sim :wink:
Paulo Moura
dan_himself

Esse final de semana comprei esse par de luvas da Alpinestars. O modelo é o SMX Carbon.

Imagem

Imagem

Hoje pude testar e gostei bastante. Estava em busca de uma luva que não fosse quente, me pudesse oferecer boa proteção na cidade e que não tirasse a sensibilidade ou limitasse os movimentos.

As primeiras impressões são excelentes. Muito bem acabada e confortável.

Na parte da palma da mão, no dedo indicador e médio, tem um aplique de silicone que ajuda a agarrar nos manetes de embreagem e freio. Ela não limita os movimentos, é bastante macia e não tira em quase nada a sensibilidade. Da pra abrir e fechar a presilha do capacete com ela, acessar os comandos da moto com facilidade e não esquenta quase nada. Tem reforço em couro na palma da mão e um outro material parecido com camurça nos dedos.
A parte de cima da luva é muito boa, proteção em fibra de carbono na parte de cima dos dedos, plastico no peito da mão, borracha na falange dos dedos e bem ventilada.

Não recomendo pra estrada, pois acho que não segura um tombo sério (a parte da palma). Apesar de ter couro (não totalmente, ser junto com outro material), não parece ser muito resistente a abrasão de uma queda em velocidade. Para uso urbano me parece muito boa.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:hahahahaa

c ta querendo descontar né?!?! :D
Aqui ninguém perde a piada!! :lol: :lol: :lol: :lol:

__

Cara, a calça e a jaqueta parecem bem boas, mas nunca ouvi falar nessa bota. :roll: :roll:

Que bom que curtiu a luva Dan! 8) 8)

Abraços!!
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:hahahahaa

Que bom que curtiu a luva Dan! 8) 8)

Abraços!!
Como nunca tinha usado luva pra pilotar só achei estranho na primeira acelerada... a moto deu uma voada pra frente ahahaha... mas depois peguei o jeito... ela passa uma sensação de segurança a mais... sempre que eu saia de moto eu pensava: meu, se eu tomar um chão a primeira coisa que eu enfio é a mão.. e era a única coisa desprotegida... me sentindo mais seguro piloto mais tranquilo...

Queria mesmo era me enrolar em plástico bolha antes de sair, mas fica complicado :lol: :lol: :lol:

Abração,
DaN
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Queria mesmo era me enrolar em plástico bolha antes de sair, mas fica complicado :lol: :lol: :lol:
Me lembrou uma propaganda que a mãe do moleque o vestia com uma roupa de astronauta pra não pegar germes!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Legal que sinta-se mais seguro, assim você dá uns roles a mais com a motoca! :D :D
André

Imagem
Monaski

DehCarmo escreveu:
dan_himself escreveu:Queria mesmo era me enrolar em plástico bolha antes de sair, mas fica complicado :lol: :lol: :lol:
Me lembrou uma propaganda que a mãe do moleque o vestia com uma roupa de astronauta pra não pegar germes!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrei da mesma propaganda antes de ler o comentário do André! :D

___

Falando na luva, ele morreu em quanto?! :roll:
Imagem
Kenny

dan_himself escreveu:(...) Então manda bala, aproveita pq o teu tamanho geralmente são os que esgotam antes... pessoal de custom geralmente é grande ehehehehe (...)
Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?

Exijo abertura de inquérito administrativo por quebra de decoro moderatório!

8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder