Boa Gui,Guilherme escreveu:Atenção CPIs!
Fiquem atentos a convocação de passeio de um dos fundadores do Clube - o Marcão-CPI. Vejam no link: viewtopic.php?t=6685&start=50&postdays= ... highlight=
Dai lá a gente ve o esquema do batismo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Boa Gui,Guilherme escreveu:Atenção CPIs!
Fiquem atentos a convocação de passeio de um dos fundadores do Clube - o Marcão-CPI. Vejam no link: viewtopic.php?t=6685&start=50&postdays= ... highlight=
Profe Pedro, meu conterrâneo,Professor Pedro Massari escreveu: Buenas, se aqui se pode contar as mancadas, então ganho todas, mas a última foi na cidade de Rio Grande, quando estava na ex-Biz, saindo da loja onde estive: segui a rua certinha, mas, lá pelas tantas, num entrevero de ônibus e carros, na dúvida entrei numa rua que me levou ao centro, dei toda uma volta besta no meio do trânsito, retornei pela mesma na qual havia andado na chegada, encontrei o mesmo posto, onde parei para abastecer e pedir informação: resultado da tontice - perdi a barca (não a balsa), fazendo duas vezes um caminho fácil que precisava só de atenção...
Guilherme, tudo certo? De que cidade tu és, vivente? Sou de Porto Alegre.Guilherme escreveu: Profe Pedro, meu conterrâneo,
Se continuar assim o colete já vai chegar com um bordado do nosso CPI!
Abração,
Guilherme
Pedro,Professor Pedro Massari escreveu:Guilherme, tudo certo? De que cidade tu és, vivente? Sou de Porto Alegre.Guilherme escreveu: Profe Pedro, meu conterrâneo,
Se continuar assim o colete já vai chegar com um bordado do nosso CPI!
Abração,
Guilherme
Olha, tchê, vamos deixar esta tal de "Comissão Parlamentar de Inquérito" para colar no colete outro momento, pois quero curti-lo com outras coisas pregadas nele...![]()
Abraços, Pedro.
O, Guilherme, espero que não seja por minha causa...Guilherme escreveu:
(Agora estou passando minhas mensagens em 2 corretores ortográficos antes de "postar" muita besteira)