CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Guilherme escreveu:Atenção CPIs!
Fiquem atentos a convocação de passeio de um dos fundadores do Clube - o Marcão-CPI. Vejam no link: viewtopic.php?t=6685&start=50&postdays= ... highlight=
Boa Gui,

Dai lá a gente ve o esquema do batismo :wink: :twisted:
Paulo Moura
Professor Pedro Massari

Buenas, se aqui se pode contar as mancadas, então ganho todas, mas a última foi na cidade de Rio Grande, quando estava na ex-Biz, saindo da loja onde estive: segui a rua certinha, mas, lá pelas tantas, num entrevero de ônibus e carros, na dúvida entrei numa rua que me levou ao centro, dei toda uma volta besta no meio do trânsito, retornei pela mesma na qual havia andado na chegada, encontrei o mesmo posto, onde parei para abastecer e pedir informação: resultado da tontice - perdi a barca (não a balsa), fazendo duas vezes um caminho fácil que precisava só de atenção...

Guilherme

Professor Pedro Massari escreveu: Buenas, se aqui se pode contar as mancadas, então ganho todas, mas a última foi na cidade de Rio Grande, quando estava na ex-Biz, saindo da loja onde estive: segui a rua certinha, mas, lá pelas tantas, num entrevero de ônibus e carros, na dúvida entrei numa rua que me levou ao centro, dei toda uma volta besta no meio do trânsito, retornei pela mesma na qual havia andado na chegada, encontrei o mesmo posto, onde parei para abastecer e pedir informação: resultado da tontice - perdi a barca (não a balsa), fazendo duas vezes um caminho fácil que precisava só de atenção...
Profe Pedro, meu conterrâneo,
Se continuar assim o colete já vai chegar com um bordado do nosso CPI! :-)
Abração,
Guilherme
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Professor Pedro Massari

Guilherme escreveu: Profe Pedro, meu conterrâneo,
Abração,
Guilherme
Guilherme, tudo certo? De que cidade tu és, vivente? Sou de Porto Alegre.

Olha, tchê, vamos deixar esta tal de "Comissão Parlamentar de Inquérito" para colar no colete outro momento, pois quero curti-lo com outras coisas pregadas nele... :lol:

Abraços, Pedro.
[/b]
Guilherme

Professor Pedro Massari escreveu:
Guilherme escreveu: Profe Pedro, meu conterrâneo,
Abração,
Guilherme
Guilherme, tudo certo? De que cidade tu és, vivente? Sou de Porto Alegre.
Olha, tchê, vamos deixar esta tal de "Comissão Parlamentar de Inquérito" para colar no colete outro momento, pois quero curti-lo com outras coisas pregadas nele... :lol:
Abraços, Pedro.
Pedro,
Sou de Porto Alegre também, mas ando longe do "pago" já há alguns anos. Hoje estou de acampamento montado na estância de Sampa onde tenho o privilégio de conviver com muitos Irmãos e Irmãs da Irmandade Motoscustom.
Logo logo a gente "se pecha" por ai vivente!
Grande abraço Prof. Pedro!
(Agora estou passando minhas mensagens em 2 corretores ortográficos antes de "postar" muita besteira :-))
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Professor Pedro Massari

Guilherme escreveu:
(Agora estou passando minhas mensagens em 2 corretores ortográficos antes de "postar" muita besteira :-))
O, Guilherme, espero que não seja por minha causa... :lol:

Todo mundo sabe que a escrita é diferente da língua falada, então basta dar uma relida, porque uma coisinha aqui, outra ali, podem modificar o sentido do texto...

Mas, se fosse cobrar R$ 00,01 por erro de português ou de digitação e do tal de internetês, estava pra lá de bilionário, por isto não reparo..

Com corretor ou não, pega esta tua motocicleta e vem ao pago algum dia, não sei se conheces o outro lado da Lagoa dos Patos onde está Mostardas & Cia.

Abraços, Pedro.
[/b]
Moura
Contato:

Bom, lá vamos nós!!!...

Geralmente minhas habilidades CPIsticas não me fazem passar vergonhas, mas a algumas semanas atras...

Saindo do trabalho resolvi passar no Bando HSBC (da Berrini) para utilizar o caixa 24 horas, entrei não consegui fazer o que eu queria então resolvi ir embora...
-Mas ué?
-Pq a porta não esta abrindo?
-Tenho certeza que entrei por aqui! cadê aquele maldito botão pra porta abrir...cadê o segurança? O superman? alguém....
Já estava quase quebrando a porta de vidro no chute mesmo para poder sair daquela prisão, ate que...
-Hei amigo! A porta é desse lado...Disse um cliente do banco
:oops: :oops: :oops: Valeu amigo... O Idiota aqui responde...

Agora pra tentar explicar o que aconteceu...
A porta do banco (que dá acesso aos caixas eletrônicos) era em "L" o lado esquerdo do "L" era uma porta de vidro que estava trancada e o lado inferior do "L" era uma porta de vidro que estava aberta (e que logicamente foi a porta que eu entrei no banco) os caixas ficam do lado do "L" que estava trancada, nessa de ir no caixa e voltar, minha cabeça deu um nó, e o imbecil ficou tentando sair pelo lado que estava trancado, ignorando a porta aberta que estava a 3 passos de mim.... :lol: :lol: :lol:

Foi mais ou menos isso que aconteceu...rsrsr
Paulo Moura
Paulo Santana

Boa Noite Irmãos.
Estava eu domingo relatando para minha esposa alguns CAUSOS do CPI ai ela me fez lembrar um que aconteceu comigo e desafiou eu contar :cry: aqui :
Mais ou menos uns 38 anos atrás estava eu indo de moto, e de Fusca minha mulher com meu irmão e minha cunhada indo para Ituberá Bahia.
O transito na estrada muito grande de caminhos avisei que ia da um esticão e esperar eles na primeira churrascaria depois do viaduto que cruza a BR Salvador Feira de Santana ate ai tudo beleza.
Opa cause vejo uma placa Vitoria em frente Feira, Milagre à direita entonce o raciocínio do ze mane pensou hummmmmmmm Vitoria da Conquista isso é a BR 116 então tenho que ir sentido Milagre ai f.....deu tudo, passei por Feira tinha uma churrascaria grande parei.
Uma hora nada do pessoal chegar 2 horas e nada.
Comecei a ficar nervoso não é possível aconteceu alguma coisa ou erram o caminho lá naquele PRACA.
Puts montei na moto e volto uns 60 km e entro sentido da tal Vitoria chego a um posto da Policia Federal e pergunto se soube de algum acidente antes de terminar a pergunta o guardinha me pergunta você é o PAULO sim ai comecei a tremer e pensei deu merd* já ficando pálido o dito cuja perguntou se estava passando mal e já foi me segurando achando que ia desmaia e pedindo calma que ele ia passar um radio para o colega para informa que eu estava lá.
Em resumo quem errou o caminho foi eu e o pessoal vendo que eu não chegava voltou ao posto e a policia saiu com eles para ver seu eu tinha me acidentado pela a estrada.
Bem não preciso falar dos comentarios e falação (apressadinho, palhaço a gente já tinha combinado de ir um olhando o outro ...) durante o almoço(as 15h) o resto da viajem o assunto só era esse.
Pronto ela agora acreitou que contei kakakakaka.
PS. ela é professora de portugues já quis se mete para corrigir a pontução e os erros do meu CAUSO. :shock: :shock: :shock: :shock:
Paulo Santana.'.

Imagem
dan_himself

HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA! Imagino sua cara quando o guarda perguntou: Você é o Paulo? ahahahahahaha.... Cara que tenso... hoje é pra dar risada, mas na hora realmente, imagino o desespero.... Ainda mais que 38 anos atrás nem esboço de celular existia...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana

Pois é Dan celularrrrr..... a gente via nos filmes agente 86, 007 o personagem falando em um telefone sem fio e andando pura ficção, e o tal do DDD se não me fale a memória só nas capitais para a turma dos mais antigos deve se lembrar da comunicação rápida era TELEGRAMA E TELEX kakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
Responder