Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

Wolverine escreveu:Muita sorte com o novo brinquedo! Que te leve ao encontro de lindos lugares e pessoas de primeira,assim como fez a mirage.
Hoje a noite tenho um aniversário, então vou chegar tarde,e acordar domingo cedo vai ser froids!
No proximo fds tem evento em Vinhedo, se não me engano. A gente combina na semana.
Abs
Valeu pelos votos cara, e olha a moto é impresisonante, curti. Quero ir conhecer o Brasil todo agora... :lol:

Aproveitando e iniciando a sessão tira dúvidas, eu vi na moto do João, a Shadow, que ele colocou um "dispositivo" para levantar o guidão, tem para Drag também ? E qual o nome? Prolongador, alongador, pescoço de girafa (esse inventei agora..rs)

abços
Empreendendo
Wolverine

Então já vai se organizando para o feriado de 12 de outubro, vamos pro Paraguay e Argentina!

O acessório que você viu se chama raiser, como este:

Imagem

Ou este
Imagem

Só precisa tomar cuidado com os maiores, que dependendo da altura deixam os cabos muito esticados.

Qualquer novidade vamos falando!

Abs

jackpaul escreveu:
Wolverine escreveu:Muita sorte com o novo brinquedo! Que te leve ao encontro de lindos lugares e pessoas de primeira,assim como fez a mirage.
Hoje a noite tenho um aniversário, então vou chegar tarde,e acordar domingo cedo vai ser froids!
No proximo fds tem evento em Vinhedo, se não me engano. A gente combina na semana.
Abs
Valeu pelos votos cara, e olha a moto é impresisonante, curti. Quero ir conhecer o Brasil todo agora... :lol:

Aproveitando e iniciando a sessão tira dúvidas, eu vi na moto do João, a Shadow, que ele colocou um "dispositivo" para levantar o guidão, tem para Drag também ? E qual o nome? Prolongador, alongador, pescoço de girafa (esse inventei agora..rs)

abços
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
P.H.
Administrador
Contato:

Ainda não achei o tal do "HellRaiser" para comprar...sabe onde tem ?

2º - Yamalube ou Motul ?
Pesquisei na parte de óleos e só achei o Cros citando um ranking de óleos.

3º - Qual desses é o filtro de óleo da Drag ?

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=846

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=823

To fazendo cotação das peças de manutenção básica da DS..

abços
Empreendendo
Santista

o filtro de óleo é o pequeno amarelo, óleo estou usando o da yamaha, troco cada 5000 km , o volverine ta usando o motul 3000, troca com 3000 km, segundo ele o óleo motul parece melhor
Santista e Vera (Viru´s MC)
Wolverine

Vamos lá:

1-Raiser tem na Vitoria Motos, na Warrior, Space1 ,e no e-bay de monte, por uma fração do preço dessas lojas.
http://motors.shop.ebay.com/i.html?_nkw ... m270.l1313

2-Motul 3000! 3000 x melhor que qualquer outro.

3-O modelo é esse,http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=846,mas eu nunca colocaria isso na minha moto.
Os filtros paralelos tem a mola de alívio muito dura, força a bomba de óleo e não abre o fluxo quando o motor está trabalhando em giro alto com carga.
Já ví muita gente perder motor de Tenere por causa deles.(É o mesmo filtro)

Imagem

Pressionando com uma caneta ou chave de fenda no centro conforme indicado,ele deve ceder, caso contrário vai faltar óleo em alta e seu motor vai pro vinagre.
Agora é só comparar a pressão do original com o paralelo pra ver a diferença.
Prefiro pagar os quarentão do original a cada duas trocas.

Espero ter ajudado.

Abs
jackpaul escreveu:Ainda não achei o tal do "HellRaiser" para comprar...sabe onde tem ?

2º - Yamalube ou Motul ?
Pesquisei na parte de óleos e só achei o Cros citando um ranking de óleos.

3º - Qual desses é o filtro de óleo da Drag ?

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=846

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=823

To fazendo cotação das peças de manutenção básica da DS..

abços
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
NestorOliveira
Contato:

Saudações....

Gostaria de agradecer a todos, porque somente através de foruns como este que podemos aliviar nossas dúvidas sobre aquisição de um novo BEM!!!!

Estou pesquisando e avaliando várias motos semi-novas (Drag /2008, Shadowm e M800). Claro que a que me interessou mais é a Drag 2008 com 16000km rodados.

Gostaria de saber de vocês que já possuem e utilizam essa moto. O que devo verificar com muito carinho antes de fechar negócio e o que é o ideal fazer assim que fechar negócio para poder andar com segurança?

Essa será minha primeira moto de mais cilindrada e a custom pra mim é a realização de um sonho, claro que é o primeiro passo para seguir crescendo....
Nestor Oliveira
Drag Star - "My Black"
Geraldolevy

Amigos gostaria de informações pois estou interessado na compra de uma Drag, encontrei uma aqui na minha cidade pelo valor de R$ 15.500,00, o valor está dentro do que ela vale e dá para utilizar ela também no dia a dia na cidade?
P.H.
Administrador
Contato:

Geraldolevy escreveu:Amigos gostaria de informações pois estou interessado na compra de uma Drag, encontrei uma aqui na minha cidade pelo valor de R$ 15.500,00, o valor está dentro do que ela vale e dá para utilizar ela também no dia a dia na cidade?
Geraldolevy, bem vindo ao fórum.

Bom com relação ao valor, você tem passar mais detalhes para gente: ano, condições dela de funilaria, pintura e acessórios, pneus

Ao usar no dia-a-dia, eu particulamente não faço e nem quero fazer isso, pelos seguintes motivos:
1 - tamanho: ela é grande para andar nos corredores
2 - custo: qualquer peça/manutenção não é muito barata
3 - nervoso: andar na frente de motoboys, no meio de carros com ela não me agrada

Eu comprei a moto pensando em estrada, se fosse andar na cidade comprava uma custom menor: Intruder, Mirage 150, etc...

Na minha opinião, eu não recomendaria uma moto desse tamanho pro dia a dia.

Boa sorte.
Empreendendo
Moura
Contato:

jackpaul escreveu:3 - nervoso: andar na frente de motoboys, no meio de carros com ela não me agrada
Fazer isso realmente é um saco! :wink:
Paulo Moura
Virgilio Galvão

Alô pessoal, tudo bem?

Tenho acompanhado as conversas por aqui porque pretendo retornar ao mundo das motos em breve e a Drag, por enquanto, é a minha preferida.

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho uns 17K pra comprar uma usada. Como não entendo nada de mecânica, achava que quanto menor a quilometragem, melhor. Mas, os mais experiente dizem que moto parada não é bom porque todo o mecanismo fica comprometido. Eis as dúvidas: qual é uma média aceitavel de quilometragem por ano? Com essa grana, até que ano consigo comprar uma em boas condições?

Desculpem se vocês já falaram disso, não quero bagunçar o espaço. Iniciante é assim mesmo...rs

Toda opinião e ajuda é bem-vinda.

Abraços a todos,

Virgilio
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
Responder