Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
renatoom

Cara eu acho que isso foi azar mesmo, porque com todos que já conversei me disseram que a coisa mais dificil de dar problema nela é o cardan...mais sempre como um parceiro desse site me disse tendo a revisao preventiva essas motos nao dao problema.
Wolverine

Na linha 2004/2005 houve uma falha no processo de montagem, parece que erraram as folgas dos rolamentos, e ocasionou a longo prazo uma série de quebras como foi no seu caso.
Um torneiro pode fazer uma luva e resolver seu problema.

flavio brinhole escreveu:
ulissesmarques escreveu:Começa aqui um espaço para os proprietários da Drag Star 650 compartilhar informações sobre a moto no geral, ajudando assim pessoas que pensam em comprar uma e/ou estão com alguma dúvida referente a esta motocicleta!

:wink:
comprei uma dragstar 2005 com 25.000km quebrou o cardan cm migo em uma viagem, vcs ja tiveram esse tipo de poblema ou foi muito azar meu
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
renatoom

Como quebra o cardan, já me disseram que tem que ficar de olha no retentor que ele nao pode estar vazando, pois se entrar poeira pode danificar o cardan, mais agora quebrar nao entendi como ele quebra, e ai Wolverine te disse qual foi o final da historia pq nao tava carrgando a bateria da moto, o retificador tava perfeito o defeito foi na bobina mandei enrolar ficou zero bala, o serviço custou 250,00 mais esta zero bala até o funcionamento da moto mudou...
Wolverine

O cardã quebra por montagem errada, os rolamentos tem uma folga específica e o eixo precisa trabalahr perfeitamente alinhado.

Renatoom,ótimo saber que sua máquina já está 100% na ativa!
O defeito era na bobina ou no estator?A bobina tem por função mandar faísca para as velas, nada a ver com carga da bateria...
renatoom escreveu:Como quebra o cardan, já me disseram que tem que ficar de olha no retentor que ele nao pode estar vazando, pois se entrar poeira pode danificar o cardan, mais agora quebrar nao entendi como ele quebra, e ai Wolverine te disse qual foi o final da historia pq nao tava carrgando a bateria da moto, o retificador tava perfeito o defeito foi na bobina mandei enrolar ficou zero bala, o serviço custou 250,00 mais esta zero bala até o funcionamento da moto mudou...
Wolverine
renatoom

É isso ai mais ele fica junto com a bobina que teve que ser manda tudo junto pra enrolar, mais graças que já esta tudo certo, e ai vão aparecer no encontro em Passos - MG, me disseram que ta muito bom vou lá pela primeira vez...se forem minha Drag é uma preta com placa de Cajuru-SP é a unica que tem aqui...Abraço e obrigado pelas dicas.
marcelo m moura

Caros proprietários de Dreg Star, a minha maquina a dias esta dando ums tiros, que confesso já estou perdendo a paciencia, já tive no mecanico umas quatro vezes, e ainda não descobriu o defeito, toda vex q vou lá sempre diz : é isso, vai e mexe, é só sair da oficina que os "tirinhos" começa de novo.Esse último final de semana estava dando um passeio com meu filho, e ai já viu, a maquina pivou de vez, deu um pipoco e não teve cidadão que botasse ela pra pegar, resultado, desembosei oitentinha, pra deixa-la na dita oficina, resultado a bomba de gas. queimou, agora pergunto aos leitores desse site: a bomba da shedow pega na dreg. star. e se alugum amigo pode me dar uma dica onde posso comprar com um preço legal.
obs: estou rodando com ela sem a bomba, porem com os tiros, vou leva a outro mecanico, em comversa com um amigo meu que é leigo tb rsrsr.ele disse q pode ser o catalizador,se alguem poder me ajudar agradeço..
Srª Z

A nossa Drag Star também não para de estourar, já cansamos de levar no mecânico e nada de resolver, continua dando os estouros. Quase todo dia levamos a Drag para o mecânico mexer, mas nada de resolver. Mas são apenas estouros, nenhum problema além disso.
Mas já estou irritada com esses estouros :evil: :evil: :evil:
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Wolverine

Srs, estes estouros são resultantes de mistura pobre.
Façam a regulagem da mistura um pouco mais rica que o padrão (3 a 3,5 voltas no parafuso de mistura, por padrão são 2,5)

Desabilitar o AIS(Air Induction System) também diminui estes estouros.

Abs
Wolverine
Santista

Vamos ver se consigo ajudar,1º o estouro é sentido nos carburadores, tipo um pipoco meio abafado em baixo do tanque? 2º o estouro é no escapamento quando solta o acelerador? se for a primeira opção tem problemas no carburador, tipo gigle parcialmente entupido, agulha de aceleração muito baixa, diafragma da agulha furado, obstrução no duto que faz vácuo do diafragma da agulha, os carburadores foram limpos? as velas como estão? se for a segunda opção, pode ser velas velhas, excesso de gasolina, devido agulha da bóia não vedando direito, gigle de alta muito lago, entrada de ar na tubulação do escapamento, em casos mais graves pode ser que as válvulas do cabeçote não estejam vedando corretamente, se for da admissão, estoura no caburador, se for escape estoura no escape, por último que é muito raro, verificar o ponto de ignição, se estiver atrasado também fáz isso
e lógico, gasolina ruim
Santista e Vera (Viru´s MC)
Santista

Vamos ver se consigo ajudar,1º o estouro é sentido nos carburadores, tipo um pipoco meio abafado em baixo do tanque? 2º o estouro é no escapamento quando solta o acelerador? se for a primeira opção tem problemas no carburador, tipo gigle parcialmente entupido, agulha de aceleração muito baixa, diafragma da agulha furado, obstrução no duto que faz vácuo do diafragma da agulha, os carburadores foram limpos? as velas como estão? se for a segunda opção, pode ser velas velhas, excesso de gasolina, devido agulha da bóia não vedando direito, gigle de alta muito lago, entrada de ar na tubulação do escapamento, em casos mais graves pode ser que as válvulas do cabeçote não estejam vedando corretamente, se for da admissão, estoura no caburador, se for escape estoura no escape, por último que é muito raro, verificar o ponto de ignição, se estiver atrasado também faz isso
e lógico, gasolina ruim
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder