luke.marchi escreveu:... como o amigo falou que a mecanica da honda é mais confiavel ...
Ola Luke, como nosso amigo Bromens é uma escolha dificil...vai depender do seu gosto...se vc perguntar para quem é apaixonado por Honda...a resposta é Honda...ser for apaixonado por Yamaha a resposta será Yamaha...e assim com Suzuki, Kavasaki e Kasinski...
A MG250 é fabricada pela coreana Hyosung, se não me engano a 4 ou 5 fabricante de motos no mundo, se vc pesquisar podera encontra-la em diversos continentes e a MG esta no brasil desde 2001...
Tenho uma MG250 2008/2009, primeiros modelos 2009, carburada...não me arrependo nem um pouco em comprá-la..na epóca tinha $$$ para comprar uma Honda e Yamaha zero...optei por ela por verificar se iria me adaptar numa custom..porque eu sou fã das speeds...mas hoje fico com as custons porque o prazer em estar na estrada, curtindo na boa..é maravilhoso..não querendo dizer que o pessoal das speeds não o façam...(motos de estilos diferentes)..rs.
A pretinha hoje esta com 14mil Km a maior parte rodada em estrada, faço a media de 25 km/l entre 100 e 120 km/h...
Se me perguntar vou dizer compre uma... opinião pessoal...eu adoro a MG250.
Mas pesquise para decidir o seu melhor momento... não pense em questão de revenda, desvalorização, etc...moto é paixão e não moeda de troca..rs...
Proximo passo trocar a Mg250 por uma de maior CC...qual será ??? Não sei te dizer....so pesquizando mesmo...mas a quedinha por uma MG650 ou em breve quem sabe a ST7...
Abraços a todos.