Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
José Luiz Barbarini

Adriano Barros escreveu:Boa Tarde a TODOS!

Gostaria saber se tem donos de Mrg 250 na região de campinas/SP ( Campinas, Paulinia, Jaguariuna, Cosmopolis...etc), para rodarmos nos fins de semana???
E também deixar um ótimo fim de ano...e um ano novo de muuuuitos kms rodados!!!!
Ola,

Estou em Valinhos, minha Mirage tá pronta pra estrada, eu a a esposa estamos curtindo muito.

vamos combinar algum encontro???
abrç
Barbarini
Adriano Barros

Ola Irmão...

Cara, acabamos (eu e minha esposa) de descobrir q daqui a 9 meses teremos mais um novo tripulante aqui em casa... dai temos preocupação em rodarmos, porém podemos marcar um churras !!!

Fiquem com Deus.

Imagem
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
AmericoFilho

Luke eu como novo proprietário de um Mirage 250 2011 EFI não posso muito de ajudar pela pouca quilometragem que tenho, mais se tem um cara experiente e que você pode confiar e o meu amigo Bromens esse sabe o que diz pode acreditar, abraços e boa sorte em sua escolha, bons ventos Bromens!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
luke.marchi

vlw pelas dicas pessoal, vou acompanhar mais um pouco o forum, mas como o amigo falou que a mecanica da honda é mais confiavel ,vou ter que deixar o sonho de ter uma custom esperando mais um pouquinho...
(a menos q eu ache uma virago em bom estado =D)

abraços e obrigado
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
mcremonesi

luke.marchi escreveu:... como o amigo falou que a mecanica da honda é mais confiavel ...
Ola Luke, como nosso amigo Bromens é uma escolha dificil...vai depender do seu gosto...se vc perguntar para quem é apaixonado por Honda...a resposta é Honda...ser for apaixonado por Yamaha a resposta será Yamaha...e assim com Suzuki, Kavasaki e Kasinski...

A MG250 é fabricada pela coreana Hyosung, se não me engano a 4 ou 5 fabricante de motos no mundo, se vc pesquisar podera encontra-la em diversos continentes e a MG esta no brasil desde 2001...

Tenho uma MG250 2008/2009, primeiros modelos 2009, carburada...não me arrependo nem um pouco em comprá-la..na epóca tinha $$$ para comprar uma Honda e Yamaha zero...optei por ela por verificar se iria me adaptar numa custom..porque eu sou fã das speeds...mas hoje fico com as custons porque o prazer em estar na estrada, curtindo na boa..é maravilhoso..não querendo dizer que o pessoal das speeds não o façam...(motos de estilos diferentes)..rs.

A pretinha hoje esta com 14mil Km a maior parte rodada em estrada, faço a media de 25 km/l entre 100 e 120 km/h...

Se me perguntar vou dizer compre uma... opinião pessoal...eu adoro a MG250.

Mas pesquise para decidir o seu melhor momento... não pense em questão de revenda, desvalorização, etc...moto é paixão e não moeda de troca..rs...

Proximo passo trocar a Mg250 por uma de maior CC...qual será ??? Não sei te dizer....so pesquizando mesmo...mas a quedinha por uma MG650 ou em breve quem sabe a ST7...

Abraços a todos.
Imagem
Tolentorine

haha!

O negócio é seguir a ordem: mirage 150 -> 250 -> 650

Olha amigo, se você quer comprar a mirage mas tem medo do pós venda, ou da desvalorização, bem, a desvalorização não tem muito o que fazer, o negocio é comprar sem medo de vender depois

Mas nada impede que voce encontre outros colegas de forum da mesma cidade que a sua, e pergunta e eles como é o atendimento das CCs de onde voce mora, como uma pesquisa.

Eu mesmo sempre namorei a mirage, ainda nao comprei porque na epoca só tinha uma concessionaria aqui em curitiba que não prestava, recentemente saiu uma nova mas eu já nao tenho o dinheiro.. :P
Julio Cezar

Boa tarde!

Gostaria de opiniões dos proprietários da MG250 EFI de Belo Horizonte, quanto a CC aqui, a New Motos. Como é o relacionamento com cliente? Atendimento, prestação de serviço. Também gostaria de adquirir uma mas ainda não decidi.

Abraços
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
Tarciso A. Sarain

BOA TARDE, ontem amigos com as esposas me acompanharam em passeio pelo sul de Minas, eu fui solo, mirage 250 + yamaha 950 mid star e suzuki marauder 800.
Campinas X Andradas X poços de caldas X Campinas total de 440 km. na volta Poços a campinas chuva.
Não passei vergonha, a "Preta Chic" correspondeu.
ao chegar em casa baixei o pesinho em neutro e a moto desligou, Sensor molhado, depois de um tempo secou e voltou normal. Hoje meu filho deverá levar para revisão 9.000, eu estou fora esta semana.
Moro Hortolandia SP comprei e faço revisões Campinas, devo me mudar para Betim MG não tenho contatos local.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Tarciso A. Sarain

Fui buscar hoje cedo a "Preta Chic" na revisão de 9.000 km, CC KBX CAmpinas, foi trocado oleo e filtro...eu havia pedido na revisão de 3.000 e na de 6.000 fora as trocas de oleo com 4.500 e 7.500 uma troca do suporte da lampada da lanterna e luz de freio, havia se soltado da base ao trocarmos lampâda queimada. ocorre que ainda não foi desta vez que foi efetuada a troca... não há na concessionária a peça, simples soquete de lampâda. me entregaram a moto após a revisão suja como entrou, não tiveram como lavar... o chefe da oficina alega que não recebe peças faz 3 meses... e se minha moto não estivesse em condições de rodar???...acho que sou um dos "sortudos" que não tivemos problemas.estou pagando valores altos para as revisões, economizando em acessórios para poder bancar em dia com meu cuidado com a garantia...
o que dirá a Kasinski sobre não entregarem peças faz 3 meses??? lamento mas penso em não mais fazer revisões, arrumar mecânico que tenha vontade e só fazer a preventiva e corretiva. Meu filho ao levar reclamou que o curso do pedal do freio traseiro é grande, e a moto voltou com o pedal um dente acima, para frear tinha que tirar o pé do pedal...Voltei a posição anterior que não tem nada a ver com curso e sim posição. quando o chefe da oficina era o Edgar parece que funcionava melhor.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
mcremonesi

Tarciso A. Sarain escreveu:.... penso em não mais fazer revisões, arrumar mecânico que tenha vontade e só fazer a preventiva e corretiva. ...
Tarciso, é um problema estas CC que não tem respeito com os clientes... o soquete de lampada..se não me engano é universal...acho que vc tirar e levar em alguma casa de peças voce vai encontrar.e bem barato...

Fiz as minhas revisões até 9.000 km na CC, nunca tive problemas com a CCe peças qdo precisei..o mais demorado foram 3 dias...

Hoje encontrei uma oficina próxima de casa onde faço as revisões preventivas...troca de óleo filtro, ajustes necessários, etc...sem problemas.

Encontre na sua região um mecânico de confiança, experimente os serviços e compare....

Abraço a todos
Imagem
Responder