Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
FABIOESSER
Daew pessoal, minha Dragstar quebrou um rolamento dentro do diferencial, preciso tirar a porca que fica dentro do diferencial, alguem sabe me dizer se ela é rosca direita ou esquerda, pois está coloda com Loctite.
Meu, não tem nem comparação. A Drag sem duvida nenhuma. O preço tá de acordo com o ano, a vantagem são os acessórios que ela acompanha.
- paulomoretti
Amigo, tive uma Mirage e tenho a Dragstar hoje.
Ambas são motos espetaculares,mas a Mirage tem uma depreciação forte de mercado.
Se comprar a Mirage hoje, 0km e for vender daquí um ano,vão te pagar algo em torno de R$8500 a R$ 9.000,00, numa eventual troca pela Drag.
A Dragstar quase não dá manutenção, é uma moto muito confiável,então perde força o argumento de 0km e garantia da Mirage.
Como a Drag está ainda bem valorizada e estável, compensa já ir direto para o passo final, sem fazer escala na Mirage.
Abs
Ambas são motos espetaculares,mas a Mirage tem uma depreciação forte de mercado.
Se comprar a Mirage hoje, 0km e for vender daquí um ano,vão te pagar algo em torno de R$8500 a R$ 9.000,00, numa eventual troca pela Drag.
A Dragstar quase não dá manutenção, é uma moto muito confiável,então perde força o argumento de 0km e garantia da Mirage.
Como a Drag está ainda bem valorizada e estável, compensa já ir direto para o passo final, sem fazer escala na Mirage.
Abs
[/quote]Fala pessoal! Sou novo aqui, é minha primeira contribuição (na verdade mais um pedido de ajuda) e espero estar sempre em contato.
Vamulá: tenho 32 anos, acabei de tirar carta de Moto, e to na duvida pra comprar a primeira. Disponho de +- 10.000,00 pra entrada. Inicialmente ia numa Mirage 0km, pelo estilo, garantias e tudo o mais. Mas meu coração balança pela Drag, e achei algumas com preço legal aqui em Sampa. O q sugerem? Vale a pena financiar uma Drag 2008 (pagar financiamento por 1, 2 anos de uma moto q ja saiu de linha, mesmo conservada) como primeira moto (onde eu vou aprender praticamente TUDO), ou vou de Mirage mesmo e dou um upgrade depois?
Abraços
Dr Paulo
É primeira vez que estou no forum, não sei bem como funciona então vou direto ao assunto.
Tenho uma Drag Star 650 2004, estou com ela a 6 meses, fiz uma revisão completa nela e esta tudo beleza, mas a uns 15 dias a traz, estava viajando com ela qdo. deu um problema de partida, desliguei e ela não mais, trouxemos ela embora pra casa, fui direto comprei uma bateria nova, pois a dela já estava com 6 anos de uso era original, coloquei a nova este fim de semana, dei umas voltas na moto e tudo beleza, quando parei e nem desci da moto pra falar com um colega, fui dar partida e nada não pegou só com chupeta feita com outra bateria de um carro, só que o farol, seta e buzina estão funcionando perfeitamente, gostaria de saber o que pode esta acontecendo. Pois a bateria é zero.
Por favor se puderem me ajudar agradeço.
Tenho uma Drag Star 650 2004, estou com ela a 6 meses, fiz uma revisão completa nela e esta tudo beleza, mas a uns 15 dias a traz, estava viajando com ela qdo. deu um problema de partida, desliguei e ela não mais, trouxemos ela embora pra casa, fui direto comprei uma bateria nova, pois a dela já estava com 6 anos de uso era original, coloquei a nova este fim de semana, dei umas voltas na moto e tudo beleza, quando parei e nem desci da moto pra falar com um colega, fui dar partida e nada não pegou só com chupeta feita com outra bateria de um carro, só que o farol, seta e buzina estão funcionando perfeitamente, gostaria de saber o que pode esta acontecendo. Pois a bateria é zero.
Camarada, pode ser o motor de arranque, a placa de partida ou algum outro componente elétrico ou mecânico.
Sua bateria dificilmente era original,baterias não duram 6 anos.
À distância fica difícil avaliar,mas se ela funcionou com chupeta (Não deve fazer isso novamente com bateria de carro,é muita amperagem,pode queimar seu CDI)a bateria nova não está dando conta da tensão de partida, ou tem alguma outra fuga de corrente.
Leve a seu mecânico de confiança.
Abs
Sua bateria dificilmente era original,baterias não duram 6 anos.
À distância fica difícil avaliar,mas se ela funcionou com chupeta (Não deve fazer isso novamente com bateria de carro,é muita amperagem,pode queimar seu CDI)a bateria nova não está dando conta da tensão de partida, ou tem alguma outra fuga de corrente.
Leve a seu mecânico de confiança.
Abs
renatoom escreveu:É primeira vez que estou no forum, não sei bem como funciona então vou direto ao assunto.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Valeu obrigado.
É o que vou fazer, pois está muito estranho, pelo jeito a moto usa a carga da bateria e não esta recarregando.
É o que vou fazer, pois está muito estranho, pelo jeito a moto usa a carga da bateria e não esta recarregando.
-
ROBERTO BORDINHAO
E AI GALERA TO ESTREANDO POR AQUI , TENHO UMA VIRAGO 535, ESTOU PENSANDO EM TROCAR PELA DRAG 2007 COM 12.500 KM POR R$ 19.300, O QUE ACHAM?? GOSTARIA DE SABER COMO E O DESEMPENHO NO TRANSITO, SE BOA DE PILOTAGEM NO DIA A DIA ETC.
UM ABRAÇO A TODOS!!!
UM ABRAÇO A TODOS!!!
ROBERTO-RJ
Levei a Drag Star no meu mecânico e foi constatado que o problema esta no retificador, pois ele não esta recarregando a bateria, fiz a uma cotação na autorizada e me passaram o preço de R$ 510,00 não imaginava que era tão caro essa peça, se alguém tiver algum contato melhor, onde eu poça compra por favor me enviem. Será que dei azar com essa moto ou ela da muito problema mesmo...?
Retificador ou regulador de voltagem pode ser adaptado de outras motos.
Seu mecânico vai ter que identificar os fios corretos e resolve seu problema fácil.
Procure o retificador da Tenere, CB450 ou da Shadow.
Em SP custa em torno de 160,00 o paralelo da Servitec.
Relaxa, não entra em pânico.
Toda moto dá manutenção.
Faça correta e preventivamente, não vai ter dor de cabeça.
Seu mecânico vai ter que identificar os fios corretos e resolve seu problema fácil.
Procure o retificador da Tenere, CB450 ou da Shadow.
Em SP custa em torno de 160,00 o paralelo da Servitec.
Relaxa, não entra em pânico.
Toda moto dá manutenção.
Faça correta e preventivamente, não vai ter dor de cabeça.
renatoom escreveu:Levei a Drag Star no meu mecânico e foi constatado que o problema esta no retificador, pois ele não esta recarregando a bateria, fiz a uma cotação na autorizada e me passaram o preço de R$ 510,00 não imaginava que era tão caro essa peça, se alguém tiver algum contato melhor, onde eu poça compra por favor me enviem. Será que dei azar com essa moto ou ela da muito problema mesmo...?
Wolverine
Valeu, pelas dicas e pela atenção