Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
Ô tio, falando sério agora, neste fim de semana a Tia Dê vai comprar o colete, em seguida mandar fazer as faixas e aí te mando as medidas do brasão, copiou?
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Sem problemas meu amigo, dia e hora que você quiser!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Opa, estamos aqui para lhe informar que basta sintonizar 220,00 no seu daiol, para ficar sintonizado em ZYK 6 mole 6 dura, a minha, a sua, a nossa ÉÉÉÉÉÉÉÉÉRREBÊÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSE, a Radio BregaSongs. Programação de alta qualidade com os sucessos que meu povo gosta. Não precisa ter vergonha não, clique no link abaixo e conheça a nossa programação. Contamos com sua audiência!!!Edson Agostini escreveu:Tá me tirano, eu sei! Peço ajuda pros univercitário: ZZZZAAAAACHEEEEETAAAAAAAA...AmericoFilho escreveu:Que radio é essa? ainda não ouvi, qual o numero do dial para que eu possa sintonizar?
viewtopic.php?t=8149
Aquí, seu coração fala mais alto!!!
Zanchetta

O jabá ficou bom, tio Edson? 
Zanchetta

- Edson Agostini
Snif, snif, smirnoff... Tô emocionado, tio Zan! Agora, vamo mudá o rumo da prosa porque argum colaboradô ou moderadô vai dizê que tamo misturano estação. Brigado, tio!zanchetta escreveu:O jabá ficou bom, tio Edson?
ON THE ROAD AGAIN
-
William Silva Feitosa
Boa noite turma do CON*DOR.
Gente, alguém viu um disco voador passar por ai
Estou precupado o Tio Fanton sumiu, eu acho que ele foi abduzido por ETs disfarçados de vacas, ovelhas, galinhas, tudo pode acontecer la na fazenda do Orkut dele em Iguabinha.
Meninos do Rio, faltou definir o horário do encontro do dia 18. Lembrando que será um Domingo. OK
Gente, alguém viu um disco voador passar por ai
Meninos do Rio, faltou definir o horário do encontro do dia 18. Lembrando que será um Domingo. OK
Moto - Mirage 250 - CACÁ
To d olho em tudo só ando mey cansado...William Silva Feitosa escreveu:Boa noite turma do CON*DOR.
Gente, alguém viu um disco voador passar por aiEstou precupado o Tio Fanton sumiu, eu acho que ele foi abduzido por ETs disfarçados de vacas, ovelhas, galinhas, tudo pode acontecer la na fazenda do Orkut dele em Iguabinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
to ai... não sei se vou ir em nikite...to com minha mãe em casa e não posso sair só se alguem ficar com ela...!
mas ainda pode ser amamhã a Deus pertence,sabe n fazenda tem a criação e num da p deixar a lida... tem q cuida d roça e d rebanho xi...eta nóis e deixei a febre amarela n revisão t sem moto...xi...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
KD???? Como foi????

-
Tito Morello
Bom dia amigoooooosssssssss..........
Hoje jornada dupla pra esse louco aqui... trampo normal pela manhã e showzim pra garantir mais uma parcela da GV250 mais tarde... vamo q vamo que o som não pode parar! (tb não pode parar de pingar o $$$ se não, dá ruim)
Beijo nas crianças!!!
Hoje jornada dupla pra esse louco aqui... trampo normal pela manhã e showzim pra garantir mais uma parcela da GV250 mais tarde... vamo q vamo que o som não pode parar! (tb não pode parar de pingar o $$$ se não, dá ruim)
Beijo nas crianças!!!
Tito - Alone Riders MC