Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Ô tio, falando sério agora, neste fim de semana a Tia Dê vai comprar o colete, em seguida mandar fazer as faixas e aí te mando as medidas do brasão, copiou?
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Sem problemas meu amigo, dia e hora que você quiser!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
DSM

Tiozinho no tratamento de sexta feira:
<script></script><noscript>Imagem</noscript>
zanchetta
Colaborador

Edson Agostini escreveu:
AmericoFilho escreveu:Que radio é essa? ainda não ouvi, qual o numero do dial para que eu possa sintonizar?
Tá me tirano, eu sei! Peço ajuda pros univercitário: ZZZZAAAAACHEEEEETAAAAAAAA...
Opa, estamos aqui para lhe informar que basta sintonizar 220,00 no seu daiol, para ficar sintonizado em ZYK 6 mole 6 dura, a minha, a sua, a nossa ÉÉÉÉÉÉÉÉÉRREBÊÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSE, a Radio BregaSongs. Programação de alta qualidade com os sucessos que meu povo gosta. Não precisa ter vergonha não, clique no link abaixo e conheça a nossa programação. Contamos com sua audiência!!!

viewtopic.php?t=8149

Aquí, seu coração fala mais alto!!!
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador

O jabá ficou bom, tio Edson? :oops:
Zanchetta
Imagem
Edson Agostini

zanchetta escreveu:O jabá ficou bom, tio Edson? :oops:
Snif, snif, smirnoff... Tô emocionado, tio Zan! Agora, vamo mudá o rumo da prosa porque argum colaboradô ou moderadô vai dizê que tamo misturano estação. Brigado, tio!
ON THE ROAD AGAIN
William Silva Feitosa

Boa noite turma do CON*DOR.
Gente, alguém viu um disco voador passar por ai :?: Estou precupado o Tio Fanton sumiu, eu acho que ele foi abduzido por ETs disfarçados de vacas, ovelhas, galinhas, tudo pode acontecer la na fazenda do Orkut dele em Iguabinha. :shock: :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:
Meninos do Rio, faltou definir o horário do encontro do dia 18. Lembrando que será um Domingo. OK :?:
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Fanton

William Silva Feitosa escreveu:Boa noite turma do CON*DOR.
Gente, alguém viu um disco voador passar por ai :?: Estou precupado o Tio Fanton sumiu, eu acho que ele foi abduzido por ETs disfarçados de vacas, ovelhas, galinhas, tudo pode acontecer la na fazenda do Orkut dele em Iguabinha. :shock: :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:
Meninos do Rio, faltou definir o horário do encontro do dia 18. Lembrando que será um Domingo. OK :?:
To d olho em tudo só ando mey cansado...
to ai... não sei se vou ir em nikite...to com minha mãe em casa e não posso sair só se alguem ficar com ela...!
mas ainda pode ser amamhã a Deus pertence,sabe n fazenda tem a criação e num da p deixar a lida... tem q cuida d roça e d rebanho xi...eta nóis e deixei a febre amarela n revisão t sem moto...xi... :shock: :shock: :shock: :roll: :lol: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Rogerhs

KD???? Como foi???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tito Morello

Bom dia amigoooooosssssssss..........

Hoje jornada dupla pra esse louco aqui... trampo normal pela manhã e showzim pra garantir mais uma parcela da GV250 mais tarde... vamo q vamo que o som não pode parar! (tb não pode parar de pingar o $$$ se não, dá ruim)

Beijo nas crianças!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder