Mirage 250: Preparada com um carburador só!

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

tiaodh

A minha idéia era evitar dias chuvosos. mas vai saber quando isso pode acontecer. Estou elaborando uma cobertura tipo um copo de aluminio com camadas para obstruir a passagem de água.Quando estiver pronto e testado eu posto.
Pablo.Souza

Alguém pode me dizer como fizeram os coletores? usaram de outra moto? alguem tem fotos? do esquema todo?
lipemc60

Boa Noite Hoje adaptei um carburador só na mirage 250 no caso o da falcon depois de algumas dificuldades consegui regular a moto esta outra coisa porem percebi que ela anda dando uns execesos em alta alguma dica em relação a regulagem do ar ? percebi também que ela so sobe aceleração com uma abafador fora isso ela interrompe... amanha vou fazer um video e posto aki vou posta aki um video da mesma moto com um carburdor só de shineray 200 que eu estava usando sem problemas porem a mirage estava muito frouxa sem forca e arrancada
https://www.youtube.com/watch?v=wMS2Ia3YXaI
lipemc60

lipemc60 escreveu:Boa Noite Hoje adaptei um carburador só na mirage 250 no caso o da falcon depois de algumas dificuldades consegui regular a moto esta outra coisa porem percebi que ela anda dando uns execesos em alta alguma dica em relação a regulagem do ar ? percebi também que ela so sobe aceleração com uma abafador fora isso ela interrompe... amanha vou fazer um video e posto aki vou posta aki um video da mesma moto com um carburdor só de shineray 200 que eu estava usando sem problemas porem a mirage estava muito frouxa sem forca e arrancada
https://www.youtube.com/watch?v=wMS2Ia3YXaI
então se aguem tiver como me da uma luz pra regular o da falcon
Miau
Moderador

em alta, a alimentação ocorre pelo pistonete do diafragma.. no caso do carburador da mirage ele tem 3 regulagens entre mistura pobre, normal e rica.. nesse ai tem que ver como se regula..

funciona assim.. quando mais comprido ficar a agulha pra fora do pistonete, mais pobre fica a mistura.
Responder