Vladimir650 escreveu:Boa tarde Sasquatch,
Tem que sacar o painel do suporte depois desplugar o conector. Ele tem uma trava, portanto não puxe sem destravar. Basta apertar a trava que ele sai fácil. Depois abra o painel. A bateria fica presa a uma chapinha soldada na placa. Tirei a bateria original e a chapinha, identifiquei o + e - e soldei 2 fios. As outras pontas soldei na bateria. Prendi ela na placa com fita adesiva e pronto.
Aí pra trás tem fotos do meu painel com a bateria soldada. Acho que umas 30 páginas pra trás.
Abraço.
entendi o que vc fez, ligou direto na bateria da moto, ai realmente pra dar problema é dificil, vai alimentar pra sempre, bom, meu caso acho que vou seguir as tuas dicas e apenas trocar a bateria mesmo, preciso comprar essa bateria na internet´e apenas trocar no painel, deve resolver, acho que a minha nao segura mais a carga e nao alimenta o relogio, deve ter batido as botas ja! o modelo da bateria pode ser a que vc me falou mesmo ne? "CR2032" ?
Coutinho, ja rodei 350km e só as 3 barras na temperatura, para mim está definido, 1 litro do aditivo e o resto de agua........e la no reservatorio meio litro de aditivo, nao tem erro! agora outra frescura sao os "burrinhos" de freio, estao soltando um piado chato só de empurrar a moto da pra ouvir, e se eu apenas pego neles, o barulho some, 2 mecanicos ainda nao conseguiram descobrir, é cada uma....