Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Imagem Imagem Imagem

uma mostra a solda do canhao direto no ferro
a outra mostra o parabrisa da hyosung que apos apertar os parafusos, perceba que comparando os dois lados, o lado esquerdo ta muito perto do farol, a estetica ficou errada, creio q seja só dar uma desentortada no ferrinho pra fora
a outra é o escape com o protetor colocado, nao da pra ver nada, quero ver agora eu ter problema com parafuso ou barulho! ficou bem silencioso
COUTINHO.JOI

Acho que isso não dá problema não, eu preferi colocar os parafusos novamente e se não aguentarem vou passar o trava rosca, pois se um dia mudo de idéia e quero colocar uma ponteira ainda consigo.

Mas é isso aí meu amigo, moto é assim, volta e meia precisamos mexer em alguma coisa, aperta aqui, aperta ali...rsrs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Acho que isso não dá problema não, eu preferi colocar os parafusos novamente e se não aguentarem vou passar o trava rosca, pois se um dia mudo de idéia e quero colocar uma ponteira ainda consigo.

Mas é isso aí meu amigo, moto é assim, volta e meia precisamos mexer em alguma coisa, aperta aqui, aperta ali...rsrs

Abraço
bom, ficou tudo muito bom, acho que a engenharia do escape teria que mudar, ficou muito errado, o canhao pesa pacas e 4 parafusinhos segurando o bixo é osso, como vibra demais, da problema facil, acho que deveria ser fixo ali no local dos 4 parafusos e preso pelos 6 de fora (maiores), ai sim!!!!!.....fora isso, radiador funfando perfeitamente, mas ainda acontece de dar uma acelerada boa numa reta e parar pra virar a esquina la na frente e a moto quer apagar, deve ser o lance de TPS, amanha reativo a ECU, abraço!!!!..ps: aki em carolina 38 graus, estou indo pro rio de novo, rsrsrsrsr....de molho na agua e cerva na goela!
jcfjunior

Sasquatch escreveu:...agora só me resta resolver o problema do relogio que sempre volta pra 12:00 quando ligo a moto, ja me diseram aki que é uma bateria tipo de relogio q tem dentro do painel, n sei ao verto, estou esperando ir na CC, o q vc acha?
O problema é da bateria, que fica no painel, mesmo. Se a moto está na garantia, a Kasinski troca o painel todo. As CC não são autorizadas a abrir o painel e fazer a substituição da bateria.
Sasquatch

jcfjunior escreveu:
Sasquatch escreveu:...agora só me resta resolver o problema do relogio que sempre volta pra 12:00 quando ligo a moto, ja me diseram aki que é uma bateria tipo de relogio q tem dentro do painel, n sei ao verto, estou esperando ir na CC, o q vc acha?
O problema é da bateria, que fica no painel, mesmo. Se a moto está na garantia, a Kasinski troca o painel todo. As CC não são autorizadas a abrir o painel e fazer a substituição da bateria.
é mole? eles nao tem esse painel la de forma alguma, vou substituir eu mesmo entao! se fossem fazer isso demoraria 40 dias, morar no mato é fogo...a mirage tem garantia de 1 ou 3 anos? o manual fala 1, mas eles dizem 3 de boca!
Vladimir650

Colega, bom dia!

Isso é fácil resolver. Coloque uma bateria CR2032 soldada com fios e está resolvido o problema. Fiz isso na minha e resolveu sem contar que deve durar muito mais.

Qquer coisa te envio um tutorial via email.

Abç
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Colega, bom dia!

Isso é fácil resolver. Coloque uma bateria CR2032 soldada com fios e está resolvido o problema. Fiz isso na minha e resolveu sem contar que deve durar muito mais.

Qquer coisa te envio um tutorial via email.

Abç
vladimir, cheguei a desmontar as duas capas cromadas do painel, mas fiquei com medo de desparafusar o painelpropriamente dito pq tem q desplugar os fios atrás e a bateria ta muito bem escondida pelo visto, sera que nao da problema? a bateria q vc falou eu vi, mas como é esse fio soldado?
Vladimir650

Boa tarde Sasquatch,

Tem que sacar o painel do suporte depois desplugar o conector. Ele tem uma trava, portanto não puxe sem destravar. Basta apertar a trava que ele sai fácil. Depois abra o painel. A bateria fica presa a uma chapinha soldada na placa. Tirei a bateria original e a chapinha, identifiquei o + e - e soldei 2 fios. As outras pontas soldei na bateria. Prendi ela na placa com fita adesiva e pronto.

Aí pra trás tem fotos do meu painel com a bateria soldada. Acho que umas 30 páginas pra trás.

Abraço.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Boa tarde Sasquatch,

Tem que sacar o painel do suporte depois desplugar o conector. Ele tem uma trava, portanto não puxe sem destravar. Basta apertar a trava que ele sai fácil. Depois abra o painel. A bateria fica presa a uma chapinha soldada na placa. Tirei a bateria original e a chapinha, identifiquei o + e - e soldei 2 fios. As outras pontas soldei na bateria. Prendi ela na placa com fita adesiva e pronto.

Aí pra trás tem fotos do meu painel com a bateria soldada. Acho que umas 30 páginas pra trás.

Abraço.
entendi o que vc fez, ligou direto na bateria da moto, ai realmente pra dar problema é dificil, vai alimentar pra sempre, bom, meu caso acho que vou seguir as tuas dicas e apenas trocar a bateria mesmo, preciso comprar essa bateria na internet´e apenas trocar no painel, deve resolver, acho que a minha nao segura mais a carga e nao alimenta o relogio, deve ter batido as botas ja! o modelo da bateria pode ser a que vc me falou mesmo ne? "CR2032" ?

Coutinho, ja rodei 350km e só as 3 barras na temperatura, para mim está definido, 1 litro do aditivo e o resto de agua........e la no reservatorio meio litro de aditivo, nao tem erro! agora outra frescura sao os "burrinhos" de freio, estao soltando um piado chato só de empurrar a moto da pra ouvir, e se eu apenas pego neles, o barulho some, 2 mecanicos ainda nao conseguiram descobrir, é cada uma....
algn

Sasquatch escreveu:
Vladimir650 escreveu:Boa tarde Sasquatch,

Abraço.
entendi o que vc fez, ligou direto na bateria da moto, ai realmente pra dar problema é dificil, vai alimentar pra sempre, bom, meu caso acho que vou seguir as tuas dicas e apenas trocar a bateria mesmo, preciso comprar essa bateria na internet´e apenas trocar no painel, deve resolver, acho que a minha nao segura mais a carga e nao alimenta o relogio, deve ter batido as botas ja! o modelo da bateria pode ser a que vc me falou mesmo ne? "CR2032" ?

Coutinho, ja rodei 350km e só as 3 barras na temperatura, para mim está definido, 1 litro do aditivo e o resto de agua........e la no reservatorio meio litro de aditivo, nao tem erro! agora outra frescura sao os "burrinhos" de freio, estao soltando um piado chato só de empurrar a moto da pra ouvir, e se eu apenas pego neles, o barulho some, 2 mecanicos ainda nao conseguiram descobrir, é cada uma....
A bateria dá para vc comprar em qualquer relojoaria, ou eletrônica, para ser mais rápido que na internet...
Responder