vc sabe o modelo?ramoniaco escreveu:sim, filtro tem sim, so nunca ouvi falar desssa eletrovalvula.... a minnha usa um filtro pekenino, igual ao de carro so q menor...
se puder me mostrar eu agradeço
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
vc sabe o modelo?ramoniaco escreveu:sim, filtro tem sim, so nunca ouvi falar desssa eletrovalvula.... a minnha usa um filtro pekenino, igual ao de carro so q menor...
eu vi p vender alguns modelos mas minha duvida e original o diametro da passagem de gasolina se eu nao me engano e uns 8 ou 9 mm , e o que eu vi p vender uns 6mm , ai que eu pergunto a minha moto nao teramoniaco escreveu:Amigo, não estou perto da Ramona agora p te dar essa informação, e to de viagem amanha, mas se não puder esperar umas 2 semanas p que te diga o modelo, posso te adiantar alguma info: o filtro é igual ao filtro de gasolina de carro... identico.. amarelo... porém muito pequeno. uns 5 cm de tamanho. de imediato so posso te adiantar isso amigo, mas posto mais detalhes e foto qd voltar. gde abraço.
rlemos escreveu:Olá pessoal!
Estou fazendo uma pesquisa sobre este assunto, que é uma incógnita para muita gente.
Pretendo juntar algumas informações, fazer uma análise a partir delas e então postar o resultado nesta e em outras listas. Para isso, peço aos amigos que já retiraram a Bomba de Combustível que, se puderem, respondam às perguntas
abaixo (são apenas 3), espero que consigamos sanar muitas dúvidas:
Ano / Modelo:
Causa da retirada da bomba:
Diferenças percebidas (andando sem a bombinha):
Bom, ontem me disseram que a Honda não recomenda uso de gasolina aditivada, mas eu sempre usei na minha Shadow. Gostaria de saber se alguém sabe se é isso mesmo, pois, segundo me disseram, os aditivos da gasolina prejudicam as paredes internas de borracha da Bomba de Combustível, ocasionando problemas.
Quem tiver sugestões por favor entrem em contato!
Rapeize, muito obrigado, grande abraço a todos!