Digníssimos colegas,
fico muito satisfeito em saber que estão adquirindo suas CUSTOMS!
Caro Ricardo Nascimento, parabéns pela aquisição!
Obrigado pelo acolhimento!
Gostaria apenas de esclarecer um pequeno detalhe: minha intenção é proporcionar informações sempre que possível para que todos nós possamos ter parâmetros de comparações e com isto optar pela melhor moto dentro do nosso orçamento.
Não pretendo influenciar ninguém a comprar a SHARK, pois, nem mesmo eu que estou rodando a quase dois meses tenho certeza de que não comprei um abacaxi. De qualquer forma, fico satisfeito em saber que minhas informações têm sido úteis!
Abraços,
Shark JH250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
-
Michael Piders
Olá, Sharkeiros!
Não sei se já comentaram aqui, mas na revista MOTO MAX de maio, saiu o comparativo Kansas 250 x Fenix Gold x Shark 250.
Consideraram a Kansas como a melhor, mas não definiram muito bem se a Shark fica em 2º ou último... a avaliação não foi ruim, mas também não foi das mais positivas.
Pontos positivos: preço baixo, banco confortável e baixo consumo.
Pontos negativos: motor ruidoso e instabilidade.
Aproveitando, segue a foto da minha SHARK MIDNIGHT (toda preta).
http://lh6.ggpht.com/_CyMh0OZqGyo/ShwV0 ... RK%202.JPG
Abraços!
Não sei se já comentaram aqui, mas na revista MOTO MAX de maio, saiu o comparativo Kansas 250 x Fenix Gold x Shark 250.
Consideraram a Kansas como a melhor, mas não definiram muito bem se a Shark fica em 2º ou último... a avaliação não foi ruim, mas também não foi das mais positivas.
Pontos positivos: preço baixo, banco confortável e baixo consumo.
Pontos negativos: motor ruidoso e instabilidade.
Aproveitando, segue a foto da minha SHARK MIDNIGHT (toda preta).
http://lh6.ggpht.com/_CyMh0OZqGyo/ShwV0 ... RK%202.JPG
Abraços!
Ficou massa a negona! Essa é a da Leste Way? Pelo visto já veio com a adaptação para o painel tb né? Eu fiz na minha e ficou ótimo. Tô até estranhando ver o velocímetro o tempo todo heheheh
Valeu! É a da Leste Way sim... como era uma coisa que eu ia fazer mesmo, achei que compensava pegar a moto já pintada...
A moto já foi entregue com o adaptador, não cheguei a rodar com o velocímetro escondido, então não estranhei a adaptação, nem a posição...
Vou ver se dou uma "depenada" na moto assim como fez o nosso amigo Michael Piders...
Aliás, Michael, você já colocou um farol menor?
A moto já foi entregue com o adaptador, não cheguei a rodar com o velocímetro escondido, então não estranhei a adaptação, nem a posição...
Vou ver se dou uma "depenada" na moto assim como fez o nosso amigo Michael Piders...
Aliás, Michael, você já colocou um farol menor?
-
Michael Piders
Digníssimo HELINO,
parabéns! Seu brinquedinho ficou lindo demais todo pretinho!
Respondendo sua pergunta sobre o farol, ainda não fiz a substituição porque ainda não encontrei os faróis duplos que quero colocar.
viewtopic.php?t=2982
Até agora só encontrei destes faróis no exterior e pelo preço parece que chegariam aqui próximo a R$700,00! Aí não dá!
Estive dando uma olhadinha no farol da KANSAS 150 e me parece que ele tem a mesma fixação ou bem parecida com a do BIG-farol da SHARK. Caso eu não consiga colocar o duplo devo optar pelo da Kansas mesmo.
Abraços
parabéns! Seu brinquedinho ficou lindo demais todo pretinho!
Respondendo sua pergunta sobre o farol, ainda não fiz a substituição porque ainda não encontrei os faróis duplos que quero colocar.
viewtopic.php?t=2982
Até agora só encontrei destes faróis no exterior e pelo preço parece que chegariam aqui próximo a R$700,00! Aí não dá!
Estive dando uma olhadinha no farol da KANSAS 150 e me parece que ele tem a mesma fixação ou bem parecida com a do BIG-farol da SHARK. Caso eu não consiga colocar o duplo devo optar pelo da Kansas mesmo.
Abraços
- Anderson(CLARK)
Na minha singela opinião amigos,
se já tivesse a opção da cor preta
no começo a traxx já havia faturado muito!!!!
se já tivesse a opção da cor preta
no começo a traxx já havia faturado muito!!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Hmmmmm... interessante! Imagino que o resultado desejado seria algo parecido com isso:

-
Manocharlie
Po legal esse farol duplo mas sei lá... olhando eles nessa foto eu estou achando o faról original da shark tão bonito hehe talvez se eles fossem um pouco maiores e um pouquinho parecidos com o da shark(pontudos)...
Mirage 250
-
Michael Piders
Digníssimo HELINO,
você captou perfeitamente a idéia! É exatamente isso!
Muito legal a foto, até mesmo as cores combinam.
Parabéns.
Abraços,
você captou perfeitamente a idéia! É exatamente isso!
Muito legal a foto, até mesmo as cores combinam.
Parabéns.
Abraços,