Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders

Digníssimos colegas,

fico muito satisfeito em saber que estão adquirindo suas CUSTOMS!

Caro Ricardo Nascimento, parabéns pela aquisição!

Obrigado pelo acolhimento!

Gostaria apenas de esclarecer um pequeno detalhe: minha intenção é proporcionar informações sempre que possível para que todos nós possamos ter parâmetros de comparações e com isto optar pela melhor moto dentro do nosso orçamento.

Não pretendo influenciar ninguém a comprar a SHARK, pois, nem mesmo eu que estou rodando a quase dois meses tenho certeza de que não comprei um abacaxi. De qualquer forma, fico satisfeito em saber que minhas informações têm sido úteis!

Abraços,
Helino

Olá, Sharkeiros!

Não sei se já comentaram aqui, mas na revista MOTO MAX de maio, saiu o comparativo Kansas 250 x Fenix Gold x Shark 250.

Consideraram a Kansas como a melhor, mas não definiram muito bem se a Shark fica em 2º ou último... a avaliação não foi ruim, mas também não foi das mais positivas.

Pontos positivos: preço baixo, banco confortável e baixo consumo.

Pontos negativos: motor ruidoso e instabilidade.

Aproveitando, segue a foto da minha SHARK MIDNIGHT (toda preta).
http://lh6.ggpht.com/_CyMh0OZqGyo/ShwV0 ... RK%202.JPG

Abraços!
Helino

Osama

Ficou massa a negona! Essa é a da Leste Way? Pelo visto já veio com a adaptação para o painel tb né? Eu fiz na minha e ficou ótimo. Tô até estranhando ver o velocímetro o tempo todo heheheh
Helino

Valeu! É a da Leste Way sim... como era uma coisa que eu ia fazer mesmo, achei que compensava pegar a moto já pintada...

A moto já foi entregue com o adaptador, não cheguei a rodar com o velocímetro escondido, então não estranhei a adaptação, nem a posição...

Vou ver se dou uma "depenada" na moto assim como fez o nosso amigo Michael Piders...

Aliás, Michael, você já colocou um farol menor?
Michael Piders

Digníssimo HELINO,

parabéns! Seu brinquedinho ficou lindo demais todo pretinho! :shock:

Respondendo sua pergunta sobre o farol, ainda não fiz a substituição porque ainda não encontrei os faróis duplos que quero colocar.

viewtopic.php?t=2982

Até agora só encontrei destes faróis no exterior e pelo preço parece que chegariam aqui próximo a R$700,00! Aí não dá! :cry:

Estive dando uma olhadinha no farol da KANSAS 150 e me parece que ele tem a mesma fixação ou bem parecida com a do BIG-farol da SHARK. Caso eu não consiga colocar o duplo devo optar pelo da Kansas mesmo.

Abraços
Anderson(CLARK)

Na minha singela opinião amigos,
se já tivesse a opção da cor preta
no começo a traxx já havia faturado muito!!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Helino

Hmmmmm... interessante! Imagino que o resultado desejado seria algo parecido com isso:

Imagem
Manocharlie

Po legal esse farol duplo mas sei lá... olhando eles nessa foto eu estou achando o faról original da shark tão bonito hehe talvez se eles fossem um pouco maiores e um pouquinho parecidos com o da shark(pontudos)...
Mirage 250
Michael Piders

Digníssimo HELINO,

você captou perfeitamente a idéia! É exatamente isso!

Muito legal a foto, até mesmo as cores combinam.

Parabéns.

Abraços,
Responder