Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Valerio Reis

Quanto aos adesivos e camisas que pedi para fazer, eu recebi a seguinte resposta da serigrafia:

bom dia Valério.

Ainda não temos nada pronto.
tive um problema na produção e estou com alguns pedidos atrasados.
assim que tiver pronto te informo, mas esta semana vai ta na mão.

Um dia nasce a criança......sigo esperando. :roll:
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias. Estou falando baixo porque estou em recuperação, então como estou sozinho vou pegar a motoca e dar um rolê...rss, bem pianinho... :twisted:
neucy donizeti

Bom dia a todos!

Estive no litoral do Paraná curtindo uma chuva e agora lerei os tópicos para me enturmar.

A única coisa ruim na viajem foi de ter ido de carro :cry:
Tio Doni

Imagem
AmericoFilho

Sossega o facho Cartell, recupere-se e depois de seus roles, no máximo de uma voltinha de bengala e volte pra cama....rsrsr diz ai grande Tio Valério nos representou bem fico feliz, vamos esperar o tal adesivo e as camisas, tem fotos novas no Face no encontro aqui no Rio, Tio Higher, Tito, Tio William e eu tomamos umas geladas para nos conhecer e o William mostrar o esboço da nossa bandeira, bem por enquanto é isso bom dia a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
neucy donizeti

Elektra escreveu:Karaka, fiquei 2 dias sem entrar e já tenho 10 págs. pra ler.... ô povo que fala, meu!

O bom de véio é que não perdem tempo..... tem véio que tá de moto nova, tem véio que tá de bebê novo, tem sobrinho que caiu, tem véio que entrô na faca.... tem até um bando de véio que tomou mingau de cevada junto....

AFF! e eu passei o fimdi lustrando a daredevil e babando..... chuva, muita chuva.... que saco!

TIO DONI, 100 ADESIVOS AQUI TAMBÉM - entrega e pagamento à vista (quer dizer eu olhando pra ti e tu olhando pra mim...kkkkk não vejo a hora!).... acho que 1000 vai ser pouco, heim?? rs.rs.rs.

Doni, se precisar que providencie alguma coisa pra vc. e Tia Mirim, é só falar, ok? Não vejo a hora de botar os zóio noceis....
É... essa veiarada fala pelos cotovelos. Tive de passar um exercício difícil para os alunos fazerem assim tenho tempo de ler tudo (brincadeira!)

Não sei o que precisaríamos, normalmente existe um problema quando esta muito calor e não dá pra ficar andando o dia todo com roupas pesadas. Usamos roupa de Cordura forrada, já viu! Se tiver algum lugar para trocarmos de roupa será bom.
Eu levarei os adesivos, mas como todo mundo esta pedindo cem, se ficarem bons eu farei mais uns 2 mil de uma vez.

Na viagem ao Paraná paramos em postos e vimos adesivos forrarem as portas. Fiquei p.. da vida com a gráfica que atrasou os nossos.
Tio Doni

Imagem
Rogerhs

jirschik
Esta não deu :oops: mais teremo outras para conhecer a todos :lol:

Agostini

Código: Selecionar todos

Em Araras, vai ser um cheiro de naftalina que só, seremos pelo menos três véios e uma ou duas véias. Não sei se o corpo aguenta, mas vai fazer um bem pra alma...
Pode ter certeza estaremos lá, não sei se meu colete vai estar pronto mas pelo menos vou fazer a camiseta a semana que vem 8) 8) 8) 8)
Imagem
neucy donizeti

Pois é! Tem gente entrando na faca (logo tá novo de novo), gente de moto nova (cuidado com câimbra na bochecha), gente caindo (ralou muito?) e gente se encontrando (e Sampa? e Sampa?).

Mais atividade que isso só no jardim da infância (já viram um recreio de lá?)

Nesta viagem, muita gente veio conversar com a gente sobre os coletes, embora estivesse-mos de carro, só tiramos os coletes pra tomar banho. Muitos tiozinhos (quarentões) vieram contar da vontade de ter uma moto, perguntar do grupo, essas coisas.

Outra coisa, uma diferença eu notei, quando se viaja com o colete, os motoristas cumprimentam, dão passagem, atos de camaradagem que nunca me fizeram.
Hoje de manhã eu estava super atrasado e alguns motoristas se encolheram na direita pra eu passar, mesmo estando em pista simples e eu não pedi passagem. Eu agradeci com um aceno!
Tio Doni

Imagem
Tito Morello

Bom dia amigos!!!

Pois é ontem foi bom pra caramba... velharada gente boa!

Estive cá pensando com meus botões sobre a bandeira do RJ.

Tio William me permite dar um pitaco?
Então, sabe os pontos turísticos... e se fossem colocados os pontos somente no rodapé da bandeira?

Ficaria assim o layout:

#####
MG TIOZINHOS DO ASFALTO
BRASÃO
RG - RJ - SP
PONTOS TURÍSTICOS UM DO LADO DO OUTRO COMO RODAPÉ
####

E aí?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

neucy donizeti escreveu:Outra coisa, uma diferença eu notei, quando se viaja com o colete, os motoristas cumprimentam, dão passagem, atos de camaradagem que nunca me fizeram. Hoje de manhã eu estava super atrasado e alguns motoristas se encolheram na direita pra eu passar, mesmo estando em pista simples e eu não pedi passagem. Eu agradeci com um aceno!
Isso com sua motoca né, ou viajou com colete de carro mesmo?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
neucy donizeti

Misturei um pouco as coisas, véio é assim mesmo.

De Motocicleta é que ocorre a camaradagem.

Viajamos de carro mas levamos e usamos os coletes, é aí, andando, é que as pessoas nos param para conversar
Tio Doni

Imagem
Responder