bom dia Valério.
Ainda não temos nada pronto.
tive um problema na produção e estou com alguns pedidos atrasados.
assim que tiver pronto te informo, mas esta semana vai ta na mão.
Um dia nasce a criança......sigo esperando.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

É... essa veiarada fala pelos cotovelos. Tive de passar um exercício difícil para os alunos fazerem assim tenho tempo de ler tudo (brincadeira!)Elektra escreveu:Karaka, fiquei 2 dias sem entrar e já tenho 10 págs. pra ler.... ô povo que fala, meu!
O bom de véio é que não perdem tempo..... tem véio que tá de moto nova, tem véio que tá de bebê novo, tem sobrinho que caiu, tem véio que entrô na faca.... tem até um bando de véio que tomou mingau de cevada junto....
AFF! e eu passei o fimdi lustrando a daredevil e babando..... chuva, muita chuva.... que saco!
TIO DONI, 100 ADESIVOS AQUI TAMBÉM - entrega e pagamento à vista (quer dizer eu olhando pra ti e tu olhando pra mim...kkkkk não vejo a hora!).... acho que 1000 vai ser pouco, heim?? rs.rs.rs.
Doni, se precisar que providencie alguma coisa pra vc. e Tia Mirim, é só falar, ok? Não vejo a hora de botar os zóio noceis....

Código: Selecionar todos
Em Araras, vai ser um cheiro de naftalina que só, seremos pelo menos três véios e uma ou duas véias. Não sei se o corpo aguenta, mas vai fazer um bem pra alma...

Isso com sua motoca né, ou viajou com colete de carro mesmo?neucy donizeti escreveu:Outra coisa, uma diferença eu notei, quando se viaja com o colete, os motoristas cumprimentam, dão passagem, atos de camaradagem que nunca me fizeram. Hoje de manhã eu estava super atrasado e alguns motoristas se encolheram na direita pra eu passar, mesmo estando em pista simples e eu não pedi passagem. Eu agradeci com um aceno!