A Morte do Michael Jackson (seu maior idolo) deixou ele muito abalado, tenho certeza que assim que ele superar essa fatalidade ele aparece novamente
Caruso seu cavalo, aparece!!!!!!!!!!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Moura ..Moura escreveu:Gente, eu sei que o Caruso é bem querido na Irmandade, mas vamos dar um tempo para ele.
A Morte do Michael Jackson (seu maior idolo) deixou ele muito abalado, tenho certeza que assim que ele superar essa fatalidade ele aparece novamente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caruso seu cavalo, aparece!!!!!!!!!!!!
Hahahahahaha.... Ae Demétrio... Msn, Orkut, Confraria... E agora fórum... Estamos em todas... hahahahaDemetrio Kruger escreveu:A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada.
(Bob Dylan)
Que sabedoria. Bá!!!
Jolise escreveu: Mickimba, já se recuperou da separação?! Pelo que o Rina falou, vc já esta de volta ao mercado, né!? heheh
Moura escreveu:Gente, eu sei que o Caruso é bem querido na Irmandade...
HOSPITAL escreveu: Comunicamos a todos os amigos e familiares do Sr. CARUSO... que o mesmo encontra-se internado neste Hospital, com problemas em seu esfincter an@l...
Foi submetido a cirurgia e agora passa bem...
Este Hospital solicita que os amigos e familiares auxiliem o enfermo CARUSO e ajudem a convencer ele de que não deve se submeter a mais de 9 exames de próstota por semana.
Admiramos a tentativa do Sr. CARUSO de quebrar o seu próprio record mundial de exames de próstota, mas se tentar bater novamente seu record pode sofrer outra lesão e ter que se submeter novamente a cirurgia...
Portanto, Sr. Caruso, faça no máximo 1 exame de próstata por semana.
Assinado seu médico DR. PAULÃO MEGAHANDS DEDÃO
Força Carusão, saiba que a Irmandade esta contigo!!!rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...