Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Gente, eu sei que o Caruso é bem querido na Irmandade, mas vamos dar um tempo para ele.
A Morte do Michael Jackson (seu maior idolo) deixou ele muito abalado, tenho certeza que assim que ele superar essa fatalidade ele aparece novamente :wink:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Caruso seu cavalo, aparece!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Jolise

Oi pessoal =)

Mickimba, já se recuperou da separação?! Pelo que o Rina falou, vc já esta de volta ao mercado, né!? heheh

Caruso, voooollltaaaa!!!
Apreveite que na internet tem o eternalmoonwalk (http://www.eternalmoonwalk.com/) do seu ídolo, e acesse o forum, sentimos sua falta! E vê se quando voltar, troque o avatar, ja disse que vc de juiz me assusta...rs

Polaka, foi no Velhas??! (vc nao respondeu minha MP =/)

Beijos e saudade de tds (acho que encontro boa parte de vcs em Atibaia =))
Rinabon

Moura escreveu:Gente, eu sei que o Caruso é bem querido na Irmandade, mas vamos dar um tempo para ele.
A Morte do Michael Jackson (seu maior idolo) deixou ele muito abalado, tenho certeza que assim que ele superar essa fatalidade ele aparece novamente :wink:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Caruso seu cavalo, aparece!!!!!!!!!!!!
Moura ..

Sabe que eu já to ficando preocupado com o sumiço do cavalo .. Ops quero dizer Caruso, o cara não aparece mesmo, nem pra dar uma porradinha na gente :roll:
Será que foi ver o enterro do Michael para ter certeza que ele foi desta para uma melhor :?: :roll:

KD VOCÊ CARUSO :?: :?:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

Demetrio Kruger escreveu:A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada.
(Bob Dylan)

Que sabedoria. Bá!!!
Hahahahahaha.... Ae Demétrio... Msn, Orkut, Confraria... E agora fórum... Estamos em todas... hahahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Jolise escreveu: Mickimba, já se recuperou da separação?! Pelo que o Rina falou, vc já esta de volta ao mercado, né!? heheh
:shock: :shock: :shock: :shock:
polaka

:oops: :oops: :oops:

desculpa Jo pela correria ...mas ja foi respondido, tu vai dar muita risada ..kkkkk

NNNMNNNNNNOOOOOOOSSSSSSAAAAAAA

o show do Velhas Virgens e o tributo ao Raulzito foi o max..rs rs sai de la de manha e "roquinha da silva" ..kkkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Demetrio Kruger

Mickimba de volta no mercado???
Será que ele tinha saido???
Hummm.
Músico e feirante , sempre tem platéia.
Hahahaha, Feirante, hahahah...
MOTOCANDO
Mickimba

Feirante ???????????
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:Gente, eu sei que o Caruso é bem querido na Irmandade...

RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério... vamos torcer por ele... leiam abaixo o e-mail que recebi do HOSPITAL ONDE ELE ESTÁ INTERNADO:

HOSPITAL escreveu: Comunicamos a todos os amigos e familiares do Sr. CARUSO... que o mesmo encontra-se internado neste Hospital, com problemas em seu esfincter an@l...

Foi submetido a cirurgia e agora passa bem...

Este Hospital solicita que os amigos e familiares auxiliem o enfermo CARUSO e ajudem a convencer ele de que não deve se submeter a mais de 9 exames de próstota por semana.

Admiramos a tentativa do Sr. CARUSO de quebrar o seu próprio record mundial de exames de próstota, mas se tentar bater novamente seu record pode sofrer outra lesão e ter que se submeter novamente a cirurgia...

Portanto, Sr. Caruso, faça no máximo 1 exame de próstata por semana.

Assinado seu médico DR. PAULÃO MEGAHANDS DEDÃO
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...
Força Carusão, saiba que a Irmandade esta contigo!!!

Agora pega leve com o treinamento, o record atual já é seu mesmo, para que correr o risco sem necessidade.
Sei que você determinado como é, não vai se conter e logo que se recuperar da cirurgia, ira retornar a rotina de treinos mas vai com calma, sei que você não faz isso apenas pelo record, mas sim porque você gosta do que faz, mas lembre-se, para andar de moto é necessario sentar então vai com calma amigo.

Tenha uma boa recuperação, estamos torcendo por você! :wink:
Paulo Moura
Responder