Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leoloster

Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.

Mas confesso que escuto um barulhinho de válvula batendo quando a moto aquece. Isso é normal?
Edson Agostini

Leoloster escreveu:Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.

Mas confesso que escuto um barulhinho de válvula batendo quando a moto aquece. Isso é normal?
A minha também tem esse ruido forte de válvulas batendo ou apanhando. Se é normal eu não sei, mas na cc. disseram-me que é normalíssimo.
ON THE ROAD AGAIN
Leoloster

Edson Agostini escreveu:
Leoloster escreveu:Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.

A minha também tem esse ruido forte de válvulas batendo ou apanhando. Se é normal eu não sei, mas na cc. disseram-me que é normalíssimo.
Confesso que esse normalíssimo me preocupa. O mecânico da CC daki falou o mesmo. Meio fod* isso einh?
Edson Agostini

Leoloster escreveu:
Edson Agostini escreveu:

Confesso que esse normalíssimo me preocupa. O mecânico da CC daki falou o mesmo. Meio fod* isso einh?
Só nos resta aguardar os experts daqui se manifestarem com suas valorosas informações.
ON THE ROAD AGAIN
royo

ouvir o barulho das válvulas é normal.. mas é um barulho baixo..

se estiver com barulho forte.. ai já não é normal não.. mas ai so escutando pra saber.

infelizmente, na revisão dos 1000Km eles não fazem praticamente nada no motor da moto.. regulagem de válvulas é só na de 3000Km.
Imagem
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Não tenho o que reclamar da Mirage 250 (2010/11), quer dizer...o banco que é super,hiper desconfortável para percursos longos.
Estou aguardando chegar meu banco novo.
Aqui no Distrito Federal estamos como um Moto Grupo Mirageiros do Distrito Federal

www.mirageiros.com.br

http://nosdoiseumamoto.blogspot.com/

Desejo um ótimo feriado, raodando bastante com suas Mirages

Sheila Sampaio :D
ocara

Ola pessoal,

Tenho acompanhado o forum pois fiquei muito interessado na M250. Atualmente possuo uma fazer 2006, a moto ta muito nova com apenas 7000 rodados, rodo pouco, aqui no RJ e muito visada e vou por a venda semana que vem. A M250 seria uma otima opcao nao fosse tantos problemas relatados.

Dei uma pesquisada na net e achei de tudo, moto que saiu da loja 0km e apresentou problema com 5 minutos rodando ate moto que pegou fogo do nada, todos problemas cronicos relatados aqui, mas tbm muita gente que nunca teve problema, o que faz a escolha uma roleta russa.

Convenhamos, dinheiro nao da em arvore, correr o risco me deixa na duvida cruel do sim e nao, pra completar, pesquisei fora do Brasil e PASMEM! os mesmos problemas rolam la fora! Vejam:

http://korider.com/index.php?topic=17087.0

Vou continuar acompanhando o forum, quem sabe crio coragem?

Abracos.
Filhodobar
Contato:

Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar mesmo.

Aí fiz o seguinte... encontrei neste fórum, por puro acaso e sorte, um amigo de longa data que há muito não via (FingeR) que tinha tido uma M250, e fui trocar uma idéia cara a cara com ele.

A conversa foi bastante animadora, me deu a segurança que faltava. E olha que eu precisava comprar uma moto confiável, pq se tiver que deixar 2 dias na CC para trocar alguma coisa, já ferra a minha semana.

No mais, pelo que vejo, a condição da M250 parece ter melhorado bastante de alguns anos para cá... eu já tinha essa impressão, mas ao pegar a minha na loja, tive a certeza.

A minha moto está redondinha, funcionando sem nenhum tipo de estranheza, comportando-se bem em todos os tipos de situação, na chuva, no sol, com trânsito pesado, com velocidade alta, com velocidade baixa, enfim...

Lembro que quando a Kasinski lançou a M250, até mais ou menos um ano depois, eu comentava em comprá-la e o pessoal que tinha moto me dizia: "Tá louco kra... moto xing-ling do baralho. Compra uma Virago, Twister, Fazer, qualquer coisa, menos ela" - inclusive os mecânicos, que não conheciam a moto.

Ao trocar idéia com os mesmos amigos, pouco tempo atrás, o comentário foi outro: "Pôxa kra... eu conheço um amigo que pegou uma e a moto é boa mesmo... parece que acertaram a mão nela agora, e a moto é guerreira... se fosse vc, eu arriscava" - inclusive mecânicos de oficinas pequenas chegaram a me dizer que era uma ótima moto.

Mas aí é vc que vê kra... já tive carros de marcas consolidadas no mercado que apresentaram problemas ao sair da fábrica... infelizmente, controle de qualidade no Brasil é nas coxas mesmo, então tem que ter aquele 1% (ou mais) de sorte!
ocara

Filhodobar escreveu:Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar
Filho, sua experiencia e daquelas pra perder o medo e ir na CC fechar negocio. Realmente ainda penso em fechar negocio com a M250, mas ainda tenho algumas duvidas, o que vem a ser ativacao? O pessoal da CC quem faz a montagem final e regula? Isso ja nao e realizado na fabrica?

Por fim, quem ja fez negocio com a Kajin aqui no RJ? Podem passar informacoes se e legal? Venda, pos, oficina, etc.

Abraços.
Filhodobar
Contato:

Ah, só para acrescentar... quando estava escolhendo a moto, fui dar uma olhada nas motos de valor semelhante e acabei indo ver a Honda XRE300 e o vendedor me falou horrores da M250... o detalhe é que ele estava confundindo com a FYM, mas tudo bem, nem cortei o embalo dele de desfazer da moto.

Aí dei um pulo na Yamaha, pra ver a nova Teneré, e o vendedor já me disse outra coisa... que a M250 era uma boa moto, bonita e tudo mais, só que a vantagem que ele podia me oferecer era a rede de autorizadas da Yamaha.

Nesse ponto, acho que é real... aqui em Curitiba, por exemplo, só temos 1 CC Kasinski, ou seja, estou realmente na mão dos kras, pelo menos até o final da garantia.
Responder