Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.
Mas confesso que escuto um barulhinho de válvula batendo quando a moto aquece. Isso é normal?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
A minha também tem esse ruido forte de válvulas batendo ou apanhando. Se é normal eu não sei, mas na cc. disseram-me que é normalíssimo.Leoloster escreveu:Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.
Mas confesso que escuto um barulhinho de válvula batendo quando a moto aquece. Isso é normal?
ON THE ROAD AGAIN
Confesso que esse normalíssimo me preocupa. O mecânico da CC daki falou o mesmo. Meio fod* isso einh?Edson Agostini escreveu:A minha também tem esse ruido forte de válvulas batendo ou apanhando. Se é normal eu não sei, mas na cc. disseram-me que é normalíssimo.Leoloster escreveu:Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.
- Edson Agostini
Só nos resta aguardar os experts daqui se manifestarem com suas valorosas informações.Leoloster escreveu:Confesso que esse normalíssimo me preocupa. O mecânico da CC daki falou o mesmo. Meio fod* isso einh?Edson Agostini escreveu:A minha também tem esse ruido forte de válvulas batendo ou apanhando. Se é normal eu não sei, mas na cc. disseram-me que é normalíssimo.Leoloster escreveu:Minha Mirage acabou de passar pela revisão dos 1000km. Até agora só alegrias.
ON THE ROAD AGAIN
ouvir o barulho das válvulas é normal.. mas é um barulho baixo..
se estiver com barulho forte.. ai já não é normal não.. mas ai so escutando pra saber.
infelizmente, na revisão dos 1000Km eles não fazem praticamente nada no motor da moto.. regulagem de válvulas é só na de 3000Km.
se estiver com barulho forte.. ai já não é normal não.. mas ai so escutando pra saber.
infelizmente, na revisão dos 1000Km eles não fazem praticamente nada no motor da moto.. regulagem de válvulas é só na de 3000Km.

-
SheilaSampaio
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Não tenho o que reclamar da Mirage 250 (2010/11), quer dizer...o banco que é super,hiper desconfortável para percursos longos.
Estou aguardando chegar meu banco novo.
Aqui no Distrito Federal estamos como um Moto Grupo Mirageiros do Distrito Federal
www.mirageiros.com.br
http://nosdoiseumamoto.blogspot.com/
Desejo um ótimo feriado, raodando bastante com suas Mirages
Sheila Sampaio
Estou aguardando chegar meu banco novo.
Aqui no Distrito Federal estamos como um Moto Grupo Mirageiros do Distrito Federal
www.mirageiros.com.br
http://nosdoiseumamoto.blogspot.com/
Desejo um ótimo feriado, raodando bastante com suas Mirages
Sheila Sampaio
Ola pessoal,
Tenho acompanhado o forum pois fiquei muito interessado na M250. Atualmente possuo uma fazer 2006, a moto ta muito nova com apenas 7000 rodados, rodo pouco, aqui no RJ e muito visada e vou por a venda semana que vem. A M250 seria uma otima opcao nao fosse tantos problemas relatados.
Dei uma pesquisada na net e achei de tudo, moto que saiu da loja 0km e apresentou problema com 5 minutos rodando ate moto que pegou fogo do nada, todos problemas cronicos relatados aqui, mas tbm muita gente que nunca teve problema, o que faz a escolha uma roleta russa.
Convenhamos, dinheiro nao da em arvore, correr o risco me deixa na duvida cruel do sim e nao, pra completar, pesquisei fora do Brasil e PASMEM! os mesmos problemas rolam la fora! Vejam:
http://korider.com/index.php?topic=17087.0
Vou continuar acompanhando o forum, quem sabe crio coragem?
Abracos.
Tenho acompanhado o forum pois fiquei muito interessado na M250. Atualmente possuo uma fazer 2006, a moto ta muito nova com apenas 7000 rodados, rodo pouco, aqui no RJ e muito visada e vou por a venda semana que vem. A M250 seria uma otima opcao nao fosse tantos problemas relatados.
Dei uma pesquisada na net e achei de tudo, moto que saiu da loja 0km e apresentou problema com 5 minutos rodando ate moto que pegou fogo do nada, todos problemas cronicos relatados aqui, mas tbm muita gente que nunca teve problema, o que faz a escolha uma roleta russa.
Convenhamos, dinheiro nao da em arvore, correr o risco me deixa na duvida cruel do sim e nao, pra completar, pesquisei fora do Brasil e PASMEM! os mesmos problemas rolam la fora! Vejam:
http://korider.com/index.php?topic=17087.0
Vou continuar acompanhando o forum, quem sabe crio coragem?
Abracos.
-
Filhodobar
- Contato:
Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar mesmo.
Aí fiz o seguinte... encontrei neste fórum, por puro acaso e sorte, um amigo de longa data que há muito não via (FingeR) que tinha tido uma M250, e fui trocar uma idéia cara a cara com ele.
A conversa foi bastante animadora, me deu a segurança que faltava. E olha que eu precisava comprar uma moto confiável, pq se tiver que deixar 2 dias na CC para trocar alguma coisa, já ferra a minha semana.
No mais, pelo que vejo, a condição da M250 parece ter melhorado bastante de alguns anos para cá... eu já tinha essa impressão, mas ao pegar a minha na loja, tive a certeza.
A minha moto está redondinha, funcionando sem nenhum tipo de estranheza, comportando-se bem em todos os tipos de situação, na chuva, no sol, com trânsito pesado, com velocidade alta, com velocidade baixa, enfim...
Lembro que quando a Kasinski lançou a M250, até mais ou menos um ano depois, eu comentava em comprá-la e o pessoal que tinha moto me dizia: "Tá louco kra... moto xing-ling do baralho. Compra uma Virago, Twister, Fazer, qualquer coisa, menos ela" - inclusive os mecânicos, que não conheciam a moto.
Ao trocar idéia com os mesmos amigos, pouco tempo atrás, o comentário foi outro: "Pôxa kra... eu conheço um amigo que pegou uma e a moto é boa mesmo... parece que acertaram a mão nela agora, e a moto é guerreira... se fosse vc, eu arriscava" - inclusive mecânicos de oficinas pequenas chegaram a me dizer que era uma ótima moto.
Mas aí é vc que vê kra... já tive carros de marcas consolidadas no mercado que apresentaram problemas ao sair da fábrica... infelizmente, controle de qualidade no Brasil é nas coxas mesmo, então tem que ter aquele 1% (ou mais) de sorte!
Aí fiz o seguinte... encontrei neste fórum, por puro acaso e sorte, um amigo de longa data que há muito não via (FingeR) que tinha tido uma M250, e fui trocar uma idéia cara a cara com ele.
A conversa foi bastante animadora, me deu a segurança que faltava. E olha que eu precisava comprar uma moto confiável, pq se tiver que deixar 2 dias na CC para trocar alguma coisa, já ferra a minha semana.
No mais, pelo que vejo, a condição da M250 parece ter melhorado bastante de alguns anos para cá... eu já tinha essa impressão, mas ao pegar a minha na loja, tive a certeza.
A minha moto está redondinha, funcionando sem nenhum tipo de estranheza, comportando-se bem em todos os tipos de situação, na chuva, no sol, com trânsito pesado, com velocidade alta, com velocidade baixa, enfim...
Lembro que quando a Kasinski lançou a M250, até mais ou menos um ano depois, eu comentava em comprá-la e o pessoal que tinha moto me dizia: "Tá louco kra... moto xing-ling do baralho. Compra uma Virago, Twister, Fazer, qualquer coisa, menos ela" - inclusive os mecânicos, que não conheciam a moto.
Ao trocar idéia com os mesmos amigos, pouco tempo atrás, o comentário foi outro: "Pôxa kra... eu conheço um amigo que pegou uma e a moto é boa mesmo... parece que acertaram a mão nela agora, e a moto é guerreira... se fosse vc, eu arriscava" - inclusive mecânicos de oficinas pequenas chegaram a me dizer que era uma ótima moto.
Mas aí é vc que vê kra... já tive carros de marcas consolidadas no mercado que apresentaram problemas ao sair da fábrica... infelizmente, controle de qualidade no Brasil é nas coxas mesmo, então tem que ter aquele 1% (ou mais) de sorte!
Filho, sua experiencia e daquelas pra perder o medo e ir na CC fechar negocio. Realmente ainda penso em fechar negocio com a M250, mas ainda tenho algumas duvidas, o que vem a ser ativacao? O pessoal da CC quem faz a montagem final e regula? Isso ja nao e realizado na fabrica?Filhodobar escreveu:Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar
Por fim, quem ja fez negocio com a Kajin aqui no RJ? Podem passar informacoes se e legal? Venda, pos, oficina, etc.
Abraços.
-
Filhodobar
- Contato:
Ah, só para acrescentar... quando estava escolhendo a moto, fui dar uma olhada nas motos de valor semelhante e acabei indo ver a Honda XRE300 e o vendedor me falou horrores da M250... o detalhe é que ele estava confundindo com a FYM, mas tudo bem, nem cortei o embalo dele de desfazer da moto.
Aí dei um pulo na Yamaha, pra ver a nova Teneré, e o vendedor já me disse outra coisa... que a M250 era uma boa moto, bonita e tudo mais, só que a vantagem que ele podia me oferecer era a rede de autorizadas da Yamaha.
Nesse ponto, acho que é real... aqui em Curitiba, por exemplo, só temos 1 CC Kasinski, ou seja, estou realmente na mão dos kras, pelo menos até o final da garantia.
Aí dei um pulo na Yamaha, pra ver a nova Teneré, e o vendedor já me disse outra coisa... que a M250 era uma boa moto, bonita e tudo mais, só que a vantagem que ele podia me oferecer era a rede de autorizadas da Yamaha.
Nesse ponto, acho que é real... aqui em Curitiba, por exemplo, só temos 1 CC Kasinski, ou seja, estou realmente na mão dos kras, pelo menos até o final da garantia.