Ranking de postagens Motoscustom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Visto que esse tópico perdeu o sentido original, devemos apagar ou bloquear?

Esta enquete foi concluída em 27 Ago 2009, 10:47

Apagar
3
17%
Bloquear, por tempo indefino
3
17%
Novamente apagar posts inuteis e mante-lo
12
67%

Total de votos: 18
Rinabon

rodtec escreveu:pow ae yan!!
mas ele é o dono da casa...hehehe
ninguem melhor do q ele pra dar as boas vindas.
os outros é que são "entrões" como eu, hehehe!! ;)
aí se justifica as 1000 e tantas msgs desse tipo.
abs
Grande Rod.

Concordo em partes, mas não vejo motivo efetivo para apagarem nada .. na verdade este topico é uma grande brincadeira e acho que todos se divertem com ele, mas como você bem disse o dono da casa é que tem que por oredem kkk :lol: :lol: bom eu não me sinto prejudicado por isso ..

Alias estou voltando depois de 15 dias de Molho por conta de uma Gripe .. e que Gripe :roll:

Abraços. :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rodtec

bah!!
benvindo de volta, pq nem todos conseguem isso, ainda mais com essa suinada solta por ae...
abs
Ricardo Nascimento

Ola Pessoal...

Já que o assunto é: quantidade de postagens e eu estou no meu horario de almoço...ou seja, desocupado....

Fui dar uma olhadinha no ranking de postagens e pude perceber o quanto estamos amparados de motociclistas com vontade de forncecer informações e discutir sobre o mundo das motos.

Mas, fazendo um filtro contrario, pude perceber que:

DESDE 2007 já são 4.212 cadastrados sendo que 2026 desses cadastrados nunca postaram nem um "oi".

Não poderiamos começar uma campanha para que esses cadastrados fossem tambem PARTICIPANTES.

Pois acho que a inicitiva do ranking tambem é para o aumento de informações.
Rinabon

rodtec escreveu:bah!!
benvindo de volta, pq nem todos conseguem isso, ainda mais com essa suinada solta por ae...
abs
Brigadão Rod ..

A coisa foi feia mesma, mas não da pra matar .. principalmente se estiver bem de saude antes da porcada atacar ... heheh :lol:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Ricardo Nascimento escreveu:...DESDE 2007 já são 4.212 cadastrados sendo que 2026 desses cadastrados nunca postaram nem um "oi".

Não poderiamos começar uma campanha para que esses cadastrados fossem tambem PARTICIPANTES?...
Ricardo, acho que o único meio de comunicação com estes usuários, seria por MP. Mas nem todos devem mais acessar o site, seja por diversos motivos.

Mas acho que poderiamos pensar em enviar uma MP para todos os usuários e convidá-los a participar.
Imagem
Mickimba

Ae Bugrada... To a dois meses sem entrar no fórum... O trabalho me pegou de vez..

Olha só.. Não pude deixar de ler as duas últimas páginas deste "polêmico tópico"....

Com todo o respeito a meus amigos Jbrigagao, Jiro Chico e Yan, e levando na total brincadeira: VÃO TOMAR UM COPO DE LEITE QUENTE... hahahaha..

Fala sério... Vocês três realmente se preocupam com a quantidade de postagem?????? :shock:

Quantidade de Bytes Jiro?

Deletar "hahahas" Jbrigagao?

Deletar os papos do boteco Yan????

Eu posto bobagem, ajudo quando posso, troco informações quando quero, quando me sobrava tempo participava ativamente do fórum, tanto nos tópicos da shadow quanto no boteco e curto o fórum como ele é... Fiz amigos aqui justamente por o fórum ser desta maneira...

Porque ficar discutindo apenas parafuso, bobobina, vela, regulagem ??... p*rra, isso eu faço com meu mecânico... Esse fórum é legal justamente por rolar interação... Só papo técnico não gera amizades...

Tem tópicos específicos para assuntos técnicos... E o boteco é para pura descontração...

Se alguém não gosta, é só não aparecer no boteco..

Gente, eu não ligo a mínima para a quantidade postagens... Sempre levei isso na brincadeira... Agora, se os moderadores dão bola para isso... Então podem deletar todas as minhas mensagens e me expulsar do fórum, porque eu não concordo com isso...

Isso parece coisa de pré-escola: Meu lápis é maior que o teu..... hahahaha

Gente, me desculpem pelas minhas palavras, mas é o que eu penso...

Grande Abraço...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Alô Mickimba. A tua afirmação é válida e está inserida no contexto! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

Mickimba escreveu: Porque ficar discutindo apenas parafuso, bobobina, vela, regulagem ??... p*rra, isso eu faço com meu mecânico... Esse fórum é legal justamente por rolar interação... Só papo técnico não gera amizades...
O diferencial do Motoscustom são 2, ser um forum que discute quase que exclusivamente sobre custom e afins e manter a organização...

Fora isso tem um monte de forum tratando de motociclismo que é uma zona, o problema é que tem gente sem noção que fala nada com nada em qualquer topico, sem que isso traga alguma qualidade ao forum, se querem falar ha ha ha he he he usem o papo de boteco, piadas do boteco ou aqui, desde que não desvirtuem muito.

Fora isso vai virar mais um forum comum como tantos outros...
Imagem
Manocharlie

Ah sei lá, eu acho bobagem esse negócio de contagem de posts tb, e sou a favor de fazer uma limpeza no fórum, por exemplo (exemplo irreal ok): Digamos que tenha um tópico chamado " como regular a corrente", aí os comentários são:

1- Ah eu regulei a minha corrente dando um aperto aqui e ali e tals.

outra pessoa comenta:

2- AAHHHH danado vc gosta de "dar um aperto" né hahaha

28posts depois...
30- Ah eu tb gosto de dar um aperto quem daí gosta?

Então, por mim esse tipo de post pode ser deletado, afinal se eu for procurar a melhor forma de regular minha corrente eu terei que olhar todo o tópico e n encontrar p. nenhuma pq só tem bobagem, enfim, só perdi meu tempo. Eu falo isso pq fica mais fácil de achar as paradas, e tb n me importo em apagar os meus posts (inúteis) como os que citei. Eu não sei pq as pessoas se importam tanto com número de posts, afinal, sou só eu que to por fora ou quem tiver o maior número de posts ganha uma moto? Se for diz ae que vou começar a postar bobagens.

Flw
Mirage 250
Mickimba

cros escreveu:
Mickimba escreveu: Porque ficar discutindo apenas parafuso, bobobina, vela, regulagem ??... p*rra, isso eu faço com meu mecânico... Esse fórum é legal justamente por rolar interação... Só papo técnico não gera amizades...
O diferencial do Motoscustom são 2, ser um forum que discute quase que exclusivamente sobre custom e afins e manter a organização...

Fora isso tem um monte de forum tratando de motociclismo que é uma zona, o problema é que tem gente sem noção que fala nada com nada em qualquer topico, sem que isso traga alguma qualidade ao forum, se querem falar ha ha ha he he he usem o papo de boteco, piadas do boteco ou aqui, desde que não desvirtuem muito.

Fora isso vai virar mais um forum comum como tantos outros...
Eu participo de um fórum de Portugal e de um fórum do Uruguai... Em ambos não existe nada parecido com o Buteco... O lance é super frio...

Acho que o buteco é justamente importante para a integração do pessoal... Quando conhecemos a turma de Sampa em Barra Velha, era como se fossemos conhecidos de longa data...

Sei lá... Eu acho que o buteco é lugar mais divertido do fórum...

O Jiro estava escreveu antes sobre mandar mps para usuários cadastrados que nunca postaram nada... O buteco é o lugar...

As vezes o cara fica inibido para postar algo em um tópico técnico... Isso é fato...

Volto a insistir... Se é para deletar assuntos do buteco, então acababa com o buteco e deixa só os tópicos técnicos... Aí fica mais um fórum como todos os outros da net...

Ou se é tão importante esse lance de mensagens e tem gente que se sente menos por isso... Desativem o contador...

Gente, não me interpretem mau.. Não estou chingando ninguém, apenas estou colocando minha opinião... Afinal, o Brasil é um país democrático... hahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder