Ae Bugrada... To a dois meses sem entrar no fórum... O trabalho me pegou de vez..
Olha só.. Não pude deixar de ler as duas últimas páginas deste "polêmico tópico"....
Com todo o respeito a meus amigos Jbrigagao, Jiro Chico e Yan, e levando na total brincadeira: VÃO TOMAR UM COPO DE LEITE QUENTE... hahahaha..
Fala sério... Vocês três realmente se preocupam com a quantidade de postagem??????
Quantidade de Bytes Jiro?
Deletar "hahahas" Jbrigagao?
Deletar os papos do boteco Yan????
Eu posto bobagem, ajudo quando posso, troco informações quando quero, quando me sobrava tempo participava ativamente do fórum, tanto nos tópicos da shadow quanto no boteco e curto o fórum como ele é... Fiz amigos aqui justamente por o fórum ser desta maneira...
Porque ficar discutindo apenas parafuso, bobobina, vela, regulagem ??... p*rra, isso eu faço com meu mecânico... Esse fórum é legal justamente por rolar interação... Só papo técnico não gera amizades...
Tem tópicos específicos para assuntos técnicos... E o boteco é para pura descontração...
Se alguém não gosta, é só não aparecer no boteco..
Gente, eu não ligo a mínima para a quantidade postagens... Sempre levei isso na brincadeira... Agora, se os moderadores dão bola para isso... Então podem deletar todas as minhas mensagens e me expulsar do fórum, porque eu não concordo com isso...
Isso parece coisa de pré-escola: Meu lápis é maior que o teu..... hahahaha
Gente, me desculpem pelas minhas palavras, mas é o que eu penso...
Grande Abraço...