Boa tarde amigos!
Tem um tempão que não apareço, mas estamos ae. A danada está muito boa. Não tem nem marcas de trinco no quadro, e olha que aguentar 100 kilos todos os dias num é fácil.......kkkkkkkk
Um grande abraço a todos.
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria marca?
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas Dafra?
5-O motor da 150 custom é confiável para viagens dentro de 300km?
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
7-Qual a quilometragem atual de sua Kansas?
Obrigado...
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria marca?
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas Dafra?
5-O motor da 150 custom é confiável para viagens dentro de 300km?
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
7-Qual a quilometragem atual de sua Kansas?
Obrigado...
Florynar Motoqueiro
Boa tarde! Florynar.
Você vai se assustar com os preços das peças na autorizada e o atendimento é terrível.
Você vai se assustar com os preços das peças na autorizada e o atendimento é terrível.
Cara, fazem 2 meses que estou com a minha. Tô com 700 km rodados. Moro em Salvador e a maresia é pesada. Chuveu, chegou em casa não aplicou WD, já era, amanhece com pontos de oxidação, principalmente nos parafusos. LAvo a moto toda sexta-feira e sempre depois de uma chuva. APlico WD pelo menos 2x na semana. COmo já vi alguns dizerem aqu no forum, temos que saber o que estamos comprando e estamos comprando um produto barato, por isso requer mais cuidados que uma Honda, isso você tem que ter em mente. MAs pleo preço, vale muito a pena. O motor tá legal, mas não espere muito. 100 km/h no máximo, pelo menos por enquanto, sem amaciar o motor. Outros podem dizer a velocidade máxima. O velocímetro marca errado, pelo menos uns 15 km/h a mais. A suspensão não foi feita para duas pessoas. Bem, só falei mal, né? MAs gosto muito da moto, o modelo 2012 está mais bonito, principalmente a jante. Todos falam dela. É confortável, tá fazendo 30 km/l. Pra faixa de preço, acho que é muito boa. Quanto a peças, temos uma seção só de adaptáveis.
Tive outra Dafra e o atendimento é ruim. Mas pelo menos aqui em Salvador, outra empresa assumiu e está melhor. Antes um mecânico atendia 10 a 15 motos por dia. Hoje no máximo 5, pelo menos foi o que o gerente me disse. 3 pessoas já me ligaram pra perguntar o que estava achando da moto. Apareceu uma zuada estranha no farol, levei lá, o cara deu uma volta nela e resolveu em 1h, em pleno sábado. Gostei bastante. Tô esperando pra ver a revisão de 1000 km pra ver.
Resumindo tudo, recomendo geral você comprar essa moto. Tô gostando bastante, mas saiba, se não for paciente e gostar de cuidar dela, nem compre que vai passar raiva.
Tive outra Dafra e o atendimento é ruim. Mas pelo menos aqui em Salvador, outra empresa assumiu e está melhor. Antes um mecânico atendia 10 a 15 motos por dia. Hoje no máximo 5, pelo menos foi o que o gerente me disse. 3 pessoas já me ligaram pra perguntar o que estava achando da moto. Apareceu uma zuada estranha no farol, levei lá, o cara deu uma volta nela e resolveu em 1h, em pleno sábado. Gostei bastante. Tô esperando pra ver a revisão de 1000 km pra ver.
Resumindo tudo, recomendo geral você comprar essa moto. Tô gostando bastante, mas saiba, se não for paciente e gostar de cuidar dela, nem compre que vai passar raiva.
Bom dia!
Sou novo no site e estou procurando por uma custom de baixa cilindrada. Pelo visto, as únicas custom de baixa cilintrada no Brasil são: a intruder (suzuki), a mirage (kasinski) e a kansas (dafra).
Achei a Suzuki muito feia, e a mirage e a kansas são chinesas.
Por fim, achei a Kansas mais atraente, agora em fóruns sempre tem gente falando bem, e falando mal. Parece que quando a dafra chegou no Brasil ela realmente era muito ruim. Mas agora está melhorando...
É verdade? Alguém sabe me falar sobre o histórico da dafra, seus problemas, o que mudou e tudo mais.
Desde já agradeço.
Se tiverem sugestões de outras motos custom de baixa cilindrada são bem vindas.
Obrigado.
Sou novo no site e estou procurando por uma custom de baixa cilindrada. Pelo visto, as únicas custom de baixa cilintrada no Brasil são: a intruder (suzuki), a mirage (kasinski) e a kansas (dafra).
Achei a Suzuki muito feia, e a mirage e a kansas são chinesas.
Por fim, achei a Kansas mais atraente, agora em fóruns sempre tem gente falando bem, e falando mal. Parece que quando a dafra chegou no Brasil ela realmente era muito ruim. Mas agora está melhorando...
É verdade? Alguém sabe me falar sobre o histórico da dafra, seus problemas, o que mudou e tudo mais.
Desde já agradeço.
Se tiverem sugestões de outras motos custom de baixa cilindrada são bem vindas.
Obrigado.
Live fast die young!
sua afirmação eeeeeeeee
eeeeeeeee
eeeeeeeeeeerradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

As 3 são chinesas.
A Intruder é fabricada pela HaoJue, que por sinal também fornece para a Dafra.
Destre todas elas, a mais confiável em minha opinião é a Intruder, mas daí tem outros fatores, como conforto, o gosto de pilotar etc.
Tive bastante problemas com a minha Kansas, já troquei rolamento do motor, fiação, tive problemas com a coroa folgada, buchas, e um monte de coisinhas.
Mas, gosto mais de andar com ela que com a Intruder.
Dizem que talvez, se possível, caso haja não sei o que la, a J. Tolerdo vai trazer a GZ150.
Mas nunca li nada oficial.
eeeeeeeee

As 3 são chinesas.
Destre todas elas, a mais confiável em minha opinião é a Intruder, mas daí tem outros fatores, como conforto, o gosto de pilotar etc.
Tive bastante problemas com a minha Kansas, já troquei rolamento do motor, fiação, tive problemas com a coroa folgada, buchas, e um monte de coisinhas.
Dizem que talvez, se possível, caso haja não sei o que la, a J. Tolerdo vai trazer a GZ150.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Naum me agueto, vou ter q fazer essa piada.
Daqui uns dias todos filhos vaum nascer de olho puxado falando mandarim.
Daqui uns dias todos filhos vaum nascer de olho puxado falando mandarim.
Boa noite! apenas para título de correção a mirage não chinesa, ela é representada no Brasil por uma empresa chinesa, fabricante chinesa de motocicletas e motores CR Zongshen, que comprou os direitos de exclusividade da marca, mas por questões de mercado optou por manter o nome kasinski que detinha a venda da marca, mas a fabricante dela é a Hyosung da Coréia do Sul, então a mirage (nome recebido no Brasil, Aquila na europa e oriente e Alfa nos EUA) é apenas representada por um grupo chinês, que entre outras coisas está trazendo também seus produtos chineses, usando a estrutura da Kasisnki até então, a fabrica de Manaus, onde há a montagem.L340 escreveu:sua afirmação eeeeeeeee
eeeeeeeee
As 3 são chinesas.

AJ, vou ter que te corrigir. A M150 é Zonghshen. As motos da Kasinski que são Hyousung são as M250 e 650, bem como as Comet 250 e 650. O resto? Zonghshen!!!AJ Souza escreveu:Boa noite! apenas para título de correção a mirage não chinesa, ela é representada no Brasil por uma empresa chinesa, fabricante chinesa de motocicletas e motores CR Zongshen, que comprou os direitos de exclusividade da marca, mas por questões de mercado optou por manter o nome kasinski que detinha a venda da marca, mas a fabricante dela é a Hyosung da Coréia do Sul, então a mirage (nome recebido no Brasil, Aquila na europa e oriente e Alfa nos EUA) é apenas representada por um grupo chinês, que entre outras coisas está trazendo também seus produtos chineses, usando a estrutura da Kasisnki até então, a fabrica de Manaus, onde há a montagem.L340 escreveu:sua afirmação eeeeeeeee
eeeeeeeee
As 3 são chinesas.
Zanchetta

Rsss até tu brutus!...rs ta certo tio Zan.zanchetta escreveu:AJ, vou ter que te corrigir. A M150 é Zonghshen. As motos da Kasinski que são Hyousung são as M250 e 650, bem como as Comet 250 e 650. O resto? Zonghshen!!!AJ Souza escreveu:Boa noite! apenas para título de correção a mirage não chinesa, ela é representada no Brasil por uma empresa chinesa, fabricante chinesa de motocicletas e motores CR Zongshen, que comprou os direitos de exclusividade da marca, mas por questões de mercado optou por manter o nome kasinski que detinha a venda da marca, mas a fabricante dela é a Hyosung da Coréia do Sul, então a mirage (nome recebido no Brasil, Aquila na europa e oriente e Alfa nos EUA) é apenas representada por um grupo chinês, que entre outras coisas está trazendo também seus produtos chineses, usando a estrutura da Kasisnki até então, a fabrica de Manaus, onde há a montagem.L340 escreveu:sua afirmação eeeeeeeee
eeeeeeeee
As 3 são chinesas.