Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

Boa tarde amigos!
Tem um tempão que não apareço, mas estamos ae. A danada está muito boa. Não tem nem marcas de trinco no quadro, e olha que aguentar 100 kilos todos os dias num é fácil.......kkkkkkkk
Um grande abraço a todos.
Florynar

Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:

1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?

2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?

3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria marca?

4-Como é o atendimento das lojas e oficinas Dafra?

5-O motor da 150 custom é confiável para viagens dentro de 300km?

6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?

7-Qual a quilometragem atual de sua Kansas?

Obrigado...
Florynar Motoqueiro
Nanwild

Boa tarde! Florynar.

Você vai se assustar com os preços das peças na autorizada e o atendimento é terrível.
Kilamar

Cara, fazem 2 meses que estou com a minha. Tô com 700 km rodados. Moro em Salvador e a maresia é pesada. Chuveu, chegou em casa não aplicou WD, já era, amanhece com pontos de oxidação, principalmente nos parafusos. LAvo a moto toda sexta-feira e sempre depois de uma chuva. APlico WD pelo menos 2x na semana. COmo já vi alguns dizerem aqu no forum, temos que saber o que estamos comprando e estamos comprando um produto barato, por isso requer mais cuidados que uma Honda, isso você tem que ter em mente. MAs pleo preço, vale muito a pena. O motor tá legal, mas não espere muito. 100 km/h no máximo, pelo menos por enquanto, sem amaciar o motor. Outros podem dizer a velocidade máxima. O velocímetro marca errado, pelo menos uns 15 km/h a mais. A suspensão não foi feita para duas pessoas. Bem, só falei mal, né? MAs gosto muito da moto, o modelo 2012 está mais bonito, principalmente a jante. Todos falam dela. É confortável, tá fazendo 30 km/l. Pra faixa de preço, acho que é muito boa. Quanto a peças, temos uma seção só de adaptáveis.
Tive outra Dafra e o atendimento é ruim. Mas pelo menos aqui em Salvador, outra empresa assumiu e está melhor. Antes um mecânico atendia 10 a 15 motos por dia. Hoje no máximo 5, pelo menos foi o que o gerente me disse. 3 pessoas já me ligaram pra perguntar o que estava achando da moto. Apareceu uma zuada estranha no farol, levei lá, o cara deu uma volta nela e resolveu em 1h, em pleno sábado. Gostei bastante. Tô esperando pra ver a revisão de 1000 km pra ver.
Resumindo tudo, recomendo geral você comprar essa moto. Tô gostando bastante, mas saiba, se não for paciente e gostar de cuidar dela, nem compre que vai passar raiva.
J. Mendes

Bom dia!

Sou novo no site e estou procurando por uma custom de baixa cilindrada. Pelo visto, as únicas custom de baixa cilintrada no Brasil são: a intruder (suzuki), a mirage (kasinski) e a kansas (dafra).

Achei a Suzuki muito feia, e a mirage e a kansas são chinesas.

Por fim, achei a Kansas mais atraente, agora em fóruns sempre tem gente falando bem, e falando mal. Parece que quando a dafra chegou no Brasil ela realmente era muito ruim. Mas agora está melhorando...

É verdade? Alguém sabe me falar sobre o histórico da dafra, seus problemas, o que mudou e tudo mais.

Desde já agradeço.

Se tiverem sugestões de outras motos custom de baixa cilindrada são bem vindas.

Obrigado.
Live fast die young!
L340
Moderador
Contato:

sua afirmação eeeeeeeee

eeeeeeeee

eeeeeeeeeeerradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Imagem
As 3 são chinesas.
A Intruder é fabricada pela HaoJue, que por sinal também fornece para a Dafra.
Destre todas elas, a mais confiável em minha opinião é a Intruder, mas daí tem outros fatores, como conforto, o gosto de pilotar etc.
Tive bastante problemas com a minha Kansas, já troquei rolamento do motor, fiação, tive problemas com a coroa folgada, buchas, e um monte de coisinhas.
Mas, gosto mais de andar com ela que com a Intruder.
Dizem que talvez, se possível, caso haja não sei o que la, a J. Tolerdo vai trazer a GZ150.
Mas nunca li nada oficial.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Nanwild

Naum me agueto, vou ter q fazer essa piada.

Daqui uns dias todos filhos vaum nascer de olho puxado falando mandarim.
AJ Souza
Contato:

L340 escreveu:sua afirmação eeeeeeeee

eeeeeeeee

Imagem
As 3 são chinesas.
Destre todas elas, a mais confiável em minha opinião é a Intruder, mas daí tem outros fatores, como conforto, o gosto de pilotar etc.
Tive bastante problemas com a minha Kansas, já troquei rolamento do motor, fiação, tive problemas com a coroa folgada, buchas, e um monte de coisinhas.
Dizem que talvez, se possível, caso haja não sei o que la, a J. Tolerdo vai trazer a GZ150.
Boa noite! apenas para título de correção a mirage não chinesa, ela é representada no Brasil por uma empresa chinesa, fabricante chinesa de motocicletas e motores CR Zongshen, que comprou os direitos de exclusividade da marca, mas por questões de mercado optou por manter o nome kasinski que detinha a venda da marca, mas a fabricante dela é a Hyosung da Coréia do Sul, então a mirage (nome recebido no Brasil, Aquila na europa e oriente e Alfa nos EUA) é apenas representada por um grupo chinês, que entre outras coisas está trazendo também seus produtos chineses, usando a estrutura da Kasisnki até então, a fabrica de Manaus, onde há a montagem.
Imagem
zanchetta
Colaborador

AJ Souza escreveu:

eeeeeeeee

Imagem
As 3 são chinesas.
Boa noite! apenas para título de correção a mirage não chinesa, ela é representada no Brasil por uma empresa chinesa, fabricante chinesa de motocicletas e motores CR Zongshen, que comprou os direitos de exclusividade da marca, mas por questões de mercado optou por manter o nome kasinski que detinha a venda da marca, mas a fabricante dela é a Hyosung da Coréia do Sul, então a mirage (nome recebido no Brasil, Aquila na europa e oriente e Alfa nos EUA) é apenas representada por um grupo chinês, que entre outras coisas está trazendo também seus produtos chineses, usando a estrutura da Kasisnki até então, a fabrica de Manaus, onde há a montagem.
AJ, vou ter que te corrigir. A M150 é Zonghshen. As motos da Kasinski que são Hyousung são as M250 e 650, bem como as Comet 250 e 650. O resto? Zonghshen!!!
Zanchetta
Imagem
AJ Souza
Contato:

zanchetta escreveu:
AJ Souza escreveu:

eeeeeeeee

Imagem
As 3 são chinesas.
AJ, vou ter que te corrigir. A M150 é Zonghshen. As motos da Kasinski que são Hyousung são as M250 e 650, bem como as Comet 250 e 650. O resto? Zonghshen!!!
Rsss até tu brutus!...rs ta certo tio Zan.
Imagem
Responder