Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

Não troco a minha MIRAGE 250 EFI por uma Fazer nem que pague o dobro.
Muito confortavel, aceleração, beleza, estilo custom, anda muito na estrada, Fazer tem um monte, etc, e já andei na Fazer e não me agradou em nada.
São 6 meses de muita emoção e 8.000 km de alegria.

8)
Imagem
friennd

Entendo sua satisfação. Mas veja que não estou comparando uma com a outra. Não é trocar uma pela outra. Até porque sao estilos bem diferentes. Falei da fazer apenas porque foi uma escolha por uma 250 com bom custo beneficio. Mas poderia ser qualquer outra.

Só queria mesmo saber dos Problemas mais comuns, se é que estão acontecendo, como os que eu li de modelos anteriores.

Valeu
TRON

Meu amigo qualquer moto tem problema, não importa se é Honda ou Kasinski, etc.
Ai vai de voce querer a moto que mais te agrade.
Acho que é melhor procurar fazer um teste em cada moto que deseja comprar.
Depois decide pela qual mais te agradar.
Moto é gosto, as opiniões só reforça o seu gosto ou desgosto apenas.

8)
Imagem
renegado
Contato:

friennd escreveu:Entendo sua satisfação. Mas veja que não estou comparando uma com a outra. Não é trocar uma pela outra. Até porque sao estilos bem diferentes. Falei da fazer apenas porque foi uma escolha por uma 250 com bom custo beneficio. Mas poderia ser qualquer outra.

Só queria mesmo saber dos Problemas mais comuns, se é que estão acontecendo, como os que eu li de modelos anteriores.

Valeu
na verdade não se pode em momento algum compara las, são motos totalmente diferentes, cada uma com sua particularidade, a fazer é uma esportiva muito boa até o momento que eu saiba em esportiva ela é a melhor até melhor que a cb300, na minha opinião
economia custo e mecânico são os quesitos que estou dizendo, agora se curte uma moto custom como nós nunca ficara satisfeito com uma esportiva. ta ai a dica e boa sorte na sua compra!
renegado
Contato:

vvv
jirschik
Moderador
Contato:

friennd escreveu:...Descobri a Mirage 250, mas depois de algumas pesquisas na internet não fiquei muito empolgado...
...Gostaria que deixassem a emoção de lado e respondessem com sinceridade. Vendo algumas opiniões na internet, achei muitas reclamações sobre problemas mecânicos e elétricos com a Mirage...
...Eu tinha ficado muito feliz quando descobri essa moto, mas depois do que li fiquei com pé atrás...
Leia os tópicos "Mirage 250: Opinião de proprietários" e "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários". Veja meus relatos.
Imagem
Tolentorine

Salve mirageiros

Depois de uma briga de meses entre mirage 150 e 250 resolvi ir de 250, ainda que iniciante e só tenha as aulas da autoescola, é ousado mas posso tentar.

Meu problema é que aqui em Curitiba, ouvi relatos que a CC deixa e muito à desejar. Gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de serviço prestado pela Vianna, ou se conhecem alguma outra CC ou mecânica autorizada.

A mirage é ótima, mas o fato de existir apenas uma CC na grande Curitiba me preocupa
Filhodobar
Contato:

Só fiz a revisão dos 1000km e a troca de um pisca que quebrei... até aí, foi tudo bem na Vianna.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Hélio

Tolentorine escreveu:Salve mirageiros

Depois de uma briga de meses entre mirage 150 e 250 resolvi ir de 250, ainda que iniciante e só tenha as aulas da autoescola, é ousado mas posso tentar.

Meu problema é que aqui em Curitiba, ouvi relatos que a CC deixa e muito à desejar. Gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de serviço prestado pela Vianna, ou se conhecem alguma outra CC ou mecânica autorizada.

A mirage é ótima, mas o fato de existir apenas uma CC na grande Curitiba me preocupa
"Fuel Racing Motos
Rua General Mario Tourinho,767
Seminário - Curitiba - PR
Cep: 80740-000
Telefone: 41 3086-2121
E-mail: fuel_techcnn@uol.com.br

Vianna Motos
Av. Presidente Kennedy, 2975
Guaíra - Curitiba - PR
Cep: 80060-010
Telefone: (41) 3345-1393
E-mail: alessandro@viannamotos.com.br
"

no site da kasinski tem o endereço de todas as lojas, olha se também tem em cidades vizinhas pra vc ter mais opções.
Tolentorine

Olha só saiu outra!

Muito obrigado hélio, vou pesquisar sobre essa CC nova
Responder