Muito confortavel, aceleração, beleza, estilo custom, anda muito na estrada, Fazer tem um monte, etc, e já andei na Fazer e não me agradou em nada.
São 6 meses de muita emoção e 8.000 km de alegria.
Moderadores: Moderadores, Administradores
na verdade não se pode em momento algum compara las, são motos totalmente diferentes, cada uma com sua particularidade, a fazer é uma esportiva muito boa até o momento que eu saiba em esportiva ela é a melhor até melhor que a cb300, na minha opiniãofriennd escreveu:Entendo sua satisfação. Mas veja que não estou comparando uma com a outra. Não é trocar uma pela outra. Até porque sao estilos bem diferentes. Falei da fazer apenas porque foi uma escolha por uma 250 com bom custo beneficio. Mas poderia ser qualquer outra.
Só queria mesmo saber dos Problemas mais comuns, se é que estão acontecendo, como os que eu li de modelos anteriores.
Valeu
Leia os tópicos "Mirage 250: Opinião de proprietários" e "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários". Veja meus relatos.friennd escreveu:...Descobri a Mirage 250, mas depois de algumas pesquisas na internet não fiquei muito empolgado...
...Gostaria que deixassem a emoção de lado e respondessem com sinceridade. Vendo algumas opiniões na internet, achei muitas reclamações sobre problemas mecânicos e elétricos com a Mirage...
...Eu tinha ficado muito feliz quando descobri essa moto, mas depois do que li fiquei com pé atrás...

"Fuel Racing MotosTolentorine escreveu:Salve mirageiros
Depois de uma briga de meses entre mirage 150 e 250 resolvi ir de 250, ainda que iniciante e só tenha as aulas da autoescola, é ousado mas posso tentar.
Meu problema é que aqui em Curitiba, ouvi relatos que a CC deixa e muito à desejar. Gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de serviço prestado pela Vianna, ou se conhecem alguma outra CC ou mecânica autorizada.
A mirage é ótima, mas o fato de existir apenas uma CC na grande Curitiba me preocupa