Obrigado novamente,
Bom, antes de mais nada vou dar um pulo na concessionária e ver se realmente vou ficar com a moto, depois disso vou começar a dar uma pesquisada pra fazer as modificações.
Obrigado pela dica e pela ajuda!
Abraço!
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
Ola pessoal, andei lendo alguns topicos por aqui e gostei muito, e além do mais me ajudou a decidir na compra da minha moto, que será uma mirage 150. Infelizmente como a grana é pouca tive que aderir a consorcio mas ja é um passo a frente na conquista do meu sonho, é pra mim ja é um sonho ter uma miraginha como primeira moto. Pois bem amanha terá mais uma assemblei a segunda a qual estarei aqui torcendo pela minha contemplação!...
Abraços!
Abraços!
Boa Sorte!!
Se eu for pegar uma acho que vou fazer financiamento, sou ancioso demais pra ficar esperando contemplação hehe!
Abraço!
Se eu for pegar uma acho que vou fazer financiamento, sou ancioso demais pra ficar esperando contemplação hehe!
Abraço!
~> Sommer
~> Sommer
exato.. na minha estão instalados os 90/90 na frente e 120/80 atras.Villegas escreveu:Olha, o Royo eu sei que aumentou as medidas, ele pode te dizer melhor. Mas parece que para botar 90/90 na frente tem que mexer um pouquinho no paralama e o 120/80 atrás fica bom, mas no limite.
Eu usei as mesmas medidas originais, coloquei um par de Metzeler e a mudança foi absurda, tanto na frenagem como em curvas e no molhado - eu andava em quiabo e não sabia...
Paguei 270 reais, 80 no dianteiro e 190 no traseiro.
na frente precisa rebater o suporte do paralamas.. mas é bem pouco.. qdo coloquei os meus.. foi o mecanico da propria CC q fez o serviço.
eu coloquei os Michelin Pilot Sporty.. paguei 300 reais no par.
na minha eu tb coloquei a bolha da Motovisor, vai presa nas bengalas de suspensão e não no guidão como as universais.. acho q o visual fica mais limpo do que com as hastes fixadas no guidom.
tb coloquei bauleto.. mas tem q tomar cuidado, pois as soldas das buchas do quadro que fixam o bagageiro são bem fracas.. tem q mandar reforçar pra não ter problema de quebra a solda com o peso do bauleto.
troquei as manoplas por outras mais esportivas e mais confortáveis..
troquei os retrovisores por outros menores, com lentes azuis e pisca integrados na haste.
coloquei frisos cromandos nos contornos dos paralamas e tanque de combustivel.
coloquei o escape esportivo da Roncar.
e troquei o sissybar orginal pelo da Caramori.. é bem mais reforçado e o encosto do garupa fica bem mais alto.. ai sim apoia as costas e não só a cintura como no original.
no final ficou assim:

G.Sommer escreveu:Boa Sorte!!
Abraço!
Obrigado!!... tambem não tenho muita paciencia não, mas financiada o preço aumenta muito. Ate procurei um financiamento, mas não deu muito certo não.
Bom Dia à todos,
Mortte, quando conseguir sua M150 (espero que seja logo) poste aqui sobre o que achou da moto, eu agradeceria se fizesse isso.
Abraço!
Mortte, quando conseguir sua M150 (espero que seja logo) poste aqui sobre o que achou da moto, eu agradeceria se fizesse isso.
Abraço!
~> Sommer
~> Sommer
Claro, quando acontecer o milagre de eu ser contemplado e eu sair por ai acelerando eu digo o que achei dela!... Bem pessoal dia acabou meio frustrado as esperanças deste mês ja está de M150 foi pro brejo é torcer para o proximo mês agora, juntar mais grana pra aumentar o lance!... Peguei o resultado das contemplações e infelizmente eu não era um dos sortudos...G.Sommer escreveu:Bom Dia à todos,
Abraço!
-
ronaldomirage
Olá royo!!!royo escreveu:vedação de onde???
Gostaria de saber quanto vc pagou na sua bolha Motovisor e qual o modelo certinho dela!
Onde comprou e qual o material?
Valew.
Ronaldo,
eu comprei direto com o pessoal da Motovisor.. a fabrica fica perto de onde trabalho..
a bolha é o modelo Custom Kansas.. qdo comprei tava na promoção, na seção de outlet.. paguei 130 reais.
eu comprei direto com o pessoal da Motovisor.. a fabrica fica perto de onde trabalho..
a bolha é o modelo Custom Kansas.. qdo comprei tava na promoção, na seção de outlet.. paguei 130 reais.

-
ronaldomirage
Obrigado Royo!royo escreveu:Ronaldo,
Vc considerou a altura dessa bolha suficiente em estrada? O vento é bem desviado do peito?
A sua ta escrito Kansas no cromado?