Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
G.Sommer

Obrigado novamente,
Bom, antes de mais nada vou dar um pulo na concessionária e ver se realmente vou ficar com a moto, depois disso vou começar a dar uma pesquisada pra fazer as modificações.
Obrigado pela dica e pela ajuda!
Abraço!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)

~> Sommer
Mortte

Ola pessoal, andei lendo alguns topicos por aqui e gostei muito, e além do mais me ajudou a decidir na compra da minha moto, que será uma mirage 150. Infelizmente como a grana é pouca tive que aderir a consorcio mas ja é um passo a frente na conquista do meu sonho, é pra mim ja é um sonho ter uma miraginha como primeira moto. Pois bem amanha terá mais uma assemblei a segunda a qual estarei aqui torcendo pela minha contemplação!...

Abraços!
G.Sommer

Boa Sorte!!

Se eu for pegar uma acho que vou fazer financiamento, sou ancioso demais pra ficar esperando contemplação hehe!
Abraço!

~> Sommer
royo

Villegas escreveu:Olha, o Royo eu sei que aumentou as medidas, ele pode te dizer melhor. Mas parece que para botar 90/90 na frente tem que mexer um pouquinho no paralama e o 120/80 atrás fica bom, mas no limite.

Eu usei as mesmas medidas originais, coloquei um par de Metzeler e a mudança foi absurda, tanto na frenagem como em curvas e no molhado - eu andava em quiabo e não sabia...

Paguei 270 reais, 80 no dianteiro e 190 no traseiro.
exato.. na minha estão instalados os 90/90 na frente e 120/80 atras.

na frente precisa rebater o suporte do paralamas.. mas é bem pouco.. qdo coloquei os meus.. foi o mecanico da propria CC q fez o serviço.

eu coloquei os Michelin Pilot Sporty.. paguei 300 reais no par.

na minha eu tb coloquei a bolha da Motovisor, vai presa nas bengalas de suspensão e não no guidão como as universais.. acho q o visual fica mais limpo do que com as hastes fixadas no guidom.

tb coloquei bauleto.. mas tem q tomar cuidado, pois as soldas das buchas do quadro que fixam o bagageiro são bem fracas.. tem q mandar reforçar pra não ter problema de quebra a solda com o peso do bauleto.

troquei as manoplas por outras mais esportivas e mais confortáveis..

troquei os retrovisores por outros menores, com lentes azuis e pisca integrados na haste.

coloquei frisos cromandos nos contornos dos paralamas e tanque de combustivel.

coloquei o escape esportivo da Roncar.

e troquei o sissybar orginal pelo da Caramori.. é bem mais reforçado e o encosto do garupa fica bem mais alto.. ai sim apoia as costas e não só a cintura como no original.

no final ficou assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Mortte

G.Sommer escreveu:Boa Sorte!!

Se eu for pegar uma acho que vou fazer financiamento, sou ancioso demais pra ficar esperando contemplação hehe!
Abraço!

Obrigado!!... tambem não tenho muita paciencia não, mas financiada o preço aumenta muito. Ate procurei um financiamento, mas não deu muito certo não. 8)
G.Sommer

Bom Dia à todos,

Mortte, quando conseguir sua M150 (espero que seja logo) poste aqui sobre o que achou da moto, eu agradeceria se fizesse isso.

Abraço!

~> Sommer
Mortte

G.Sommer escreveu:Bom Dia à todos,

Mortte, quando conseguir sua M150 (espero que seja logo) poste aqui sobre o que achou da moto, eu agradeceria se fizesse isso.

Abraço!
Claro, quando acontecer o milagre de eu ser contemplado e eu sair por ai acelerando eu digo o que achei dela!... Bem pessoal dia acabou meio frustrado as esperanças deste mês ja está de M150 foi pro brejo é torcer para o proximo mês agora, juntar mais grana pra aumentar o lance!... Peguei o resultado das contemplações e infelizmente eu não era um dos sortudos... :cry:
ronaldomirage

royo escreveu:vedação de onde???
Olá royo!!!
Gostaria de saber quanto vc pagou na sua bolha Motovisor e qual o modelo certinho dela!
Onde comprou e qual o material?

Valew.
royo

Ronaldo,

eu comprei direto com o pessoal da Motovisor.. a fabrica fica perto de onde trabalho..

a bolha é o modelo Custom Kansas.. qdo comprei tava na promoção, na seção de outlet.. paguei 130 reais.
Imagem
ronaldomirage

royo escreveu:Ronaldo,

eu comprei direto com o pessoal da Motovisor.. a fabrica fica perto de onde trabalho..

a bolha é o modelo Custom Kansas.. qdo comprei tava na promoção, na seção de outlet.. paguei 130 reais.
Obrigado Royo!

Vc considerou a altura dessa bolha suficiente em estrada? O vento é bem desviado do peito?
A sua ta escrito Kansas no cromado?
Responder